Ir para conteúdo

Aline.Pires

Colaboradores
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Aline.Pires

  • Data de Nascimento 03-02-1990
  1. Essa travessia tem sido meu sonho! Mas fico com uma dúvida, há algum trecho onde só se atravessa a nado ou todo o tempo é possível apenas caminhar dentro da água?
  2. "sunga sexy mexicana"... posso imaginar o quão sexy ela era! hahaha Agora sim consegui ler, mas tá devagar, hein? Quero mais história, Sorrentino!
  3. Lucas, final de semana eu fiz a ferrovia do trigo e embora a noite fosse bastante frio, foi absolutamente suportável durante o dia, eu acho que até melhor com o vento gelado do inverno do que no sol escaldante do verão. Fora as vertentes de água que estavam cheinhas e li a respeito que há lugares que secam no verão (não sei dizer se é verdade)... Só não recomendaria fazer em dias de chuva, fora isso, não vejo impedimento para fazê-la.
  4. Faço coro a Aninha! Os canions são demais!
  5. Aline.Pires

    Monte Roraima

    Reveillon é uma data tranquila pra deixar pra contratar guia por lá?
  6. Quero demais!! Até mandei um email pra ele ontem, mas acho que o contato via facebook é mais rápido e funcional. Me manda teu link por email porque estou no serviço e aqui é tudo bloqueado, assim que chegar em casa te adiciono e trocamos essa ideia. [email protected]
  7. Luciane, sabe me informar se é possível alugar tudo com o guia; barraca, saco de dormir, isolante térmico e a preparação da comida, abrindo mão apenas do carregador? Em tempo: Teu relato tá ótimo, e as dicas do pessoal para outras "voltinhas" depois de subir o monstro também tá demais!
  8. Em reais, qual foi teu gasto? Se eu fizer só Monte Roraima, saindo do Sul, tu acha que eu preciso de quantos dias? Teu relato tá demais! Parabéns
  9. Carol, esses valores das passagens são bem esquisitos mesmo! tava olhando aqui, se eu comprar o trecho Porto Alegre - Ushuaia, el calafate-porto alegre dá o mesmo valor que se eu optar por fazer Porto Alegre-ushuaia, Ushuaia-el calafate, el calafate Porto Alegre, ou seja, aumenta um destino mas o valor fica o mesmo (o que significa que se eu optar pelo primeiro trajeto, terei obrigatoriamente que fazer a outra parte de bus e assim gastar mais com passagem terrestre). Enfim, pesquisa bem isso pois eu nãos ei se ir e voltar do mesmo lugar sai realmente mais barato Oi Marcelo! Então, tu tem alguma planilha de lugares que visitou e valores que gastou? Só dependo de uns últimos ajustes (e que o dólar baixe um pouquinho) pra eu comprar minha passagem
  10. Ainda não comprei minhas passagens, tô esperando pra ver se o dólar dá uma baixada... Mas minha ideia é chegar lá dia 29 e sair dia 01. Faço alguns passeios, curto a virada e depois sigo para Puerto Natales pra fazer 3 dias de TDP. Vamos mantendo contato então!
  11. Ei, tô indo pra passar o reveillon no Ushuaia! Vou ficar em Hostel, da maneira mais econômica possível (nem comprei as passagens ainda, mas vou, rs), mas quem sabe não nos cruzamos na viarada?
  12. Gente, uma dúvida que me ocorreu agora cotando as passagens: É bem mais barato se eu pegar o mesmo trecho ida e volta, aliás, dá quase o dobro se eu fizer como tava imaginando (poa-ushuaia / calafate-poa), existe a possibilidade de comprar ida e volta (ushuaia-poa/poa-ushuaia ou poa-calafate/calafate-poa)? Como é o deslocamento entre elas? Compensa?
  13. Também li a respeito sobre as vantagens de ir no verão e na realidade nem cogitei ir no inverno, rs Então ótimo, dá pra separar um bate e volta pra El Chaltén, isso soa bastante vantajoso na questão do tempo :'> Quanto ao Ushuaia, vamos reservar 3 dias apenas e não mais 5 como previsto antes. Tô começando a ficar hiper ansiosa Certo, Felipe. Valeu pelas dicas
  14. Victor, um dia em el Chaltén eu conheço o Fitz Roy? Quero tanto!
×
×
  • Criar Novo...