Ir para conteúdo

James D. por aí

Colaboradores
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre James D. por aí

  • Data de Nascimento 13-09-1981

Últimos Visitantes

321 visualizações
  1. Estou olhando entre outras agências, a T2T mesmo! creio que irei fechar com eles... Quanto a questão da grana, to ligado que não dá pra levar a conta, mas é difícil da mesma forma! A titulo de curiosidade, saiu daqui com que nível de inglês?
  2. pois é... depois dá uma olhadinha no instagram no grupo que eu te falei! 😉
  3. Tem alguns grupos no instagram como o @nosnatripbh que são ótimos... galera super animada tanto pra viagens e pratica de esportes outdoor... dá uma conferida depois Ana! pode ser que vc se indentifique! 😉 Quanto ao grupo de Whatsapp tbem é uma boa... PS: sou de BH... vc é de onde?
  4. a dica do grupo de whatsapp é muito válida... Eu mesmo já fiz vários trekkings com turmas que conheci aqui! foi muito bom!😀
  5. olá... Estou pretendendo ir no final de 2020 a inicio de 2021 para ficar inicialmente 8 meses mas não descarto renovar pelos dois períodos que o visto de estudante dá direito! Vou te dizer que mais do que o intercâmbio, oque mais pega pra mim são os 3.000 Euros de comprovação de renda.... por isso tive que esticar tanto a minha previsão de ida.🤦‍♂️
  6. James D. por aí

    Belo Horizonte

    Boa tarde... Acho que você tá muito mal informado... o Carnaval de BH a mais ou menos 5 anos vem se tornando destaque na região sudeste e já se tornou uma paixão e patrimônio da cidade. Escolas de Samba, blocos caricatos, desfiles de corsos, encontro de blocos afro e os famosos blocos que arrastam multidões de pessoas pelas ruas de Belo Horizonte, com muita alegria, descontração e segurança. Não é a toa que o Carnaval de BH se tornou em poucos anos um dos destinos mais desejados do Brasil. Abaixo cito alguns pontos do carnaval daqui que merece ser destacados:😉 * o carnaval de Belo Horizonte tem perfil familiar, gente bonita e tranquila que só quer brincar o carnaval com alegria. *Seguro com pequeno número de ocorrências: pelo perfil familiar dos blocos, a atuação da polícia militar e trabalho realizado pelos próprios blocos, pode-se afirmar que o carnaval de Belo Horizonte é muito seguro, com baixo índice de ocorrências que se resumem a pequenos furtos.(coisa que acontece em qualquer lugar se tratando de Brasil) *Baixo custo: por ser um carnaval sem cordas o destino Belo Horizonte já é vantajoso financeiramente para os foliões que visitam a cidade. A hotelaria é outro ponto de destaque, pois são ofertadas diárias com valores menores que os praticados durante outros períodos. Comparados com outros destinos da folia no Brasil, BH tem um excelente custo benefício. (Concordamos em algo já que não é a Bahia com seus camarotes caríssimos!)🧐 Para finalizar, tenho certeza que o carnaval não só de BH, mas também de outras cidades mineiras, despontou como um dos melhores carnavais do sudeste não por acaso... Não merece ser destratado e desrespeitados como a frase que eu li acima... @Laine Oliv, tenho certeza que no tio Google tem muito mais informações que condiz com a realidade do nosso carnaval do que apenas uma frase seca e sem sentido! ahhh!!! e se optar por conhecer o carnaval de BH, uma certeza você pode ter... Será muito bem vinda e recebida com toda a cordialidade tipica de Minas Gerais! Abs!!!🙋‍♂️
  7. @Phany Bom dia Phany! Estava pesquisando sobre a Irlanda pois estou pretendendo fazer um intercâmbio e tropecei no seu post... Eu não tenho a questão de "me formar" mas quero usar o esse ano pra planejar e "guardar uma grana"... até mesmo tentar o básico do inglês aqui já que não sei nadaaaa e é o meu maior frio na barriga dessa decisão que estou tomando. enfim... me interessei nos moldes que você citou acima... só não sei se ficaria em Bray, mas seria muito bom ter alguém para acompanhar nesse plano de morar fora... acho que diminuiria um pouco esse frio na barriga de largar tudo e ir pra um lugar de cultura e língua diferente!
  8. Boa tarde Pirlo... Venho pesquisando sobre Gramado pra fazer em meados de setembro... enfim... li esse tópico praticamente todo e tenho que destacar o seu post!!! Não que os outros não me esclareceram varias dúvidas, mas o seu me deu um ponto de partida claro para a montagem do meu roteiro!!! Parabéns!!! Por acaso vc tem relato ou mais algum material sobre a sua viagem aqui no site? Vc fez planilha de gastos ou algo do tipo? Abs!
  9. Galera, alguém já comprou barraca pelo ebay ou amazon???? tô querendo comprar uma Marmot Limelight 2P mas fico apreensivo...alguma dica? será que chega direitinho aqui no Brasil???
  10. Galera, alguém já comprou barraca pelo ebay ou amazon???? tô querendo comprar uma Marmot Limelight 2P mas fico apreensivo...alguma dica?
  11. blza galera!!! eu comprei uma Manaslu trip recentemente e tive alguns problemas como os da foto do nosso amigo, mas entrei em contato com a Julia e resolvemos algumas questões. quando eu digo "algumas questões" é pq ela acabou de voltar de lá e percebi um probleminha aqui, mas como eu prezo muito o pessoal da Manaslu, vou esperar pra usa-la mais uma vez pra ver se não foi falha minha ao monta-la. Apesar da demora (e que demora!) essas questões como as fotos acima podem ser resolvidas entrando em contato com eles...quanto a comunicação via e-mail, essa fica devendo mesmo, desde o meu primeiro contato com eles. os espeques nesse material eu gostei muito... são muito resistentes e leves além de boa fixação no solo! (Apesar da minha barraca ter 6 ancoragens e só veio 2 espeques sobrando e sem os cordeletes) Agora não se pode tapar o sol com a peneira..... a Julia e o Saimon tem que rever a questão da mão de obra deles ....estão acontecendo coisas frequentemente dessa natureza que não acontecia antigamente. eu tive a oportunidade de analisar uma Manaslu trip antiga pessoalmente e posso dizer com toda convicção que a minha não é 50% da antiga. Espero sinceramente que esse tipo de problemas recorrentes sejam resolvidos, pois uma barraca esteticamente linda e com uma grande capacidade de enfrentar intempéries como vento, neve e chuva extrema, não pode pecar justamente na fase de acabamentos. Ainda quero carregar aquela bandeirinha (da logo) para minhas trips no exterior e não ficar devendo nada para as barracas gringas, pelo contrário, quero que ela chame atenção por ser Brasileira abraços....
×
×
  • Criar Novo...