Ir para conteúdo

Batista_RR

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Batista_RR

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. No estado de Rio Negro só tem Catedral, perto de aqui a 2da melhor opção seria Chapelco em San Martin de los Andes (estado de Neuquen). Agora, a situação da neve esta igual em todos os lados, e pelo menos Catedral e maior. Principe, Aulas coletivas no catedral só na base? Há previsão de neve para o linch amanhã? Vc acha que vale a pena fazer aulas coletivas? Qual o valor das aulas mais equipamentos? Obrigado pela ajuda.
  2. Principe e demais colegas mochileiros, Como faco para encontrar a professora viviana e agendar aulas de ski com ela? Qual o melhor lugar para alugar os equipos? Obrigado
  3. Ola Mauro, o único lugar em Bariloche onde tem neve e Catedral, e como falei de 1.600 mts para acima. Hoje cansei de ver gente tomando aulas. Abraço!! Principe, No cerro cathedral esta tendo passeio de trenó, tubing, quadriciclo e moto de neve? Você sabe o valor desses passeios? E quanto aos passeios noturnos como o refugio Neumeyer com lanternas, é mais fácil ver neve caindo? O que vc acha dos passeios Roca Negra Entardecer e Caminhada na Lagoa Congelada do Refúgio Neumeyer (Dia Completo)? Obrigado pela ajuda
  4. Olá Jose! Vai comprar uma? Deve ser cara!!! rsrsrs Imagino que faz referencia a travessia guiada em Motos de Neve. Só conheço uma empresa que faz isso no Cerro Catedral e esta a $ 750 por Moto. Ter em conta que podem ir ate duas pessoas por moto. Abraços! Qual é a empresa que faz esse passeio, e como ele é feito? Obrigado pela ajuda
  5. Olá mochileiros, Estou chegando em buenos aires as 00:20 (ezeiza) e estou indo para um hotel no centro. Qual é a melhor opcao, um onibus ou um taxi? Qual o valor aproximado de cada um? Qual o horário dos onibus? Obrigado pela ajuda.
  6. Olá principe, Vou ficar no hotel nauel huapi, vc acha que ele está bem localizado? Fica fácil de pegar onibus e remis? é um bom hotel? Obrigado pela ajuda.
  7. Samy, Obrigado pela ajuda. Ainda tenho algumas duvidas. Qual o tecido do legging que vc usou? a meia calça é aquela fio 80?
  8. Samy, Uma pergunta básica para vc. Minha esposa é muito frienta e estamos indo a Bariloche em agosto, pergunto: Considerando passeios como Circuito chico Isla Vitória e Bosque de Arrayanes Cerro Tronador Puerto Blest con Cascada los Cântaros Ou seja, passeios que não envolvem contato direto (constante) com a neve, No caso dela, na parte de baixo, basta usar uma meia calça fio 40 e uma calça jeans? E na parte de cima? Uma camiseta dry simples e um freece? Nestes casos acima, dá para usar um tênis simples, ou se faz necessário continuar usando as botas impermeáveis? E quanto aos passeios que envolvem contato direto com a neve? Piedras Blancas e Cerro Otto Cerro cathedral Villa La Angostura com Cerro Bayo Dá para usar somente a meia calça fio 40 com uma calça impermeável? Ou tem que usar a famosa segunda pele, meia calça e calça impermeável? Como vc faz em todas essas situações citadas? Príncipe, se puder responder, pensando na sua esposa, agradeço. Obrigado pela ajuda.
  9. Principe, Obrigado pelo roteiro. Mas ficaram algumas dúvidas: Considerando que estarei indo para Bariloche em agosto (muita neve), nao seria perigoso fazer o circuito chico de carro? Nao seria melhor fazer através de agência? Caso faça de carro, preciso reservar o dia inteiro para fazer o circuito? O que vc acha sobre o Passeio lacustre -Puerto Blest? Quanto custa? O que fazer em cerro cathedral se não for esquiar? Em relação ao passeio Villa La Angostura e Cerro Bayo (dia todo), o que fazer lá? Sugestões? Melhor fazer através de agência? Desculpa tantas perguntas, mas elas me ajudarão a fazer o meu roteiro em bariloche. Samy, Se quiser e puder também pode responder as perguntas acima?
  10. Principe, A Marta em um post passado disse que vc fez um roteiro detalhado do circuiro Chico que foi avassalador. Posta ai para todos nós, por favor.
×
×
  • Criar Novo...