Ir para conteúdo

diasmarcelo

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Espetáculo de registros, camarada! Estou indo pra lá na semana que vem com minha mulher e agora estamos ainda mais animados do que já estávamos!
  2. Há problemas sim, e sérios. Periga o sujeito ficar retido sem poder retornar e ter que obter um passaporte provisório com o consulado ou a embaixada, se houver.
  3. Não, não é possível. Sorry. Concentre-se numa só cidade e faça dois passeios bate-volta.
  4. Ferrari e demais camaradas, minha mulher e eu vamos a Ushuaia em novembro. A dúvida é: vale a pena tentar ir a Calafate? Iremos antes ao Uruguai. Há geleiras em Ushuaia como a do Perito Moreno, em Calafate? Me parece que esse é o grande barato de lá, não? Abs!
  5. Sim, mas Ushuaia tem glaciais como o Perito Moreno? Vou rodar antes pelo Uruguai e esticar, mas só queria ir a um lugar na Terra do Fogo...
  6. Relato muito bom e útil demais! Vou em novembro pra lá, para aproveitar mais sem congelar!
  7. Oi, Ana! Muito legais as tuas dicas. Quantos dias vocês passaram lá? O que recomenda? Vou em novembro, não para pegar neve, que já conheço, mas para conhecer melhor o lugar sem congelar. Os valores dos passeios que você indicou estão em dólar, real ou peso? bj!
  8. Felipe, fiz esse roteiro em novembro de 2012, no final da minha viagem. Eu aluguei um carro em Nápoles para ir à Costa Amalfitana. Eis as minhas impressões: NÁPOLES: Um lixo de cidade, literalmente. Cidade suja, trânsito caótico (seguramente, 99% dos carros e lambretas levaram alguma porrada nas ruas), camelôs a torto e a direito (vendem até tablets!). Nem parece que se está na Europa. Apesar disso, vale dedicar dois dias para conhecê-la. O grande lance aqui é usar Nápoles como base. Mas há também a possibilidade de se fazer isso em Sorrento, como você planeja. Lá, tem praia. Optei por Náp
  9. Oioi! Só hoje vi tua pergunta... Um tanto atrasado, mas dá pra conhecer Bergamo sozinha sim. O lugar é bem pacato, pelo menos para mim, que sou carioca... Fiquei com a minha mulher no BG, um hostel muito bom, a poucos quarteirões da estação de trem.
  10. Dayane, quantos dias seriam necessários para cada uma das cidades? Dá pra conhecer Colonia e Punta num bate e volta, cada uma?
  11. Oi! Viagem boa, hein! Sabe se há alguma linha de ônibus entre Colonia e Punta del Este?
  12. Gente boa, estou planejando dar um pulo no Uruguai e gostaria de saber se há linhas de ônibus que liguem Colônia à Punta del Este. Aliás, há algo mais a ser conhecido lá, além de Montevidéu? Abs!
×
×
  • Criar Novo...