Ir para conteúdo

julicsbc

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre julicsbc

  • Data de Nascimento 20-07-1982
  1. Incrível! Farei tudo isso em maio! Fiquei com uma dúvida, como seu plano inicial era deixar Uyuni por último e teve que mudar tudo, vc levou toda sua bagagem ou deixou no hostel em algum locker? Obrigada e parabéns pelo relato!
  2. Os cálculos estão corretos, meu orçamento era este mesmo e as trocas não foram feitas em casas de câmbio ou bancos. A moeda trocada no paralelo modifica muito os custos. Ainda mais no meu caso que 95% foi pago com o dólar que estava praticamente 1 real mais barato.
  3. Obrigada! \o/ Espero que ajude os viajantes que quiserem ter uma viagem tão incrível como a minha!
  4. Olá, pessoal! Voltei de Ushuaia dia 19/10 e só agora tive um tempinho para escrever aqui. Infelizmente não consegui escrever quando estava lá, pois estava só com meu celular e dependia de wi-fi. Antônio, me desculpe por não ter te respondido, espero que sua viagem tenha sido perfeita como foi a minha! Voltei encantada com Ushuaia! Dei sorte de pegar neve (muita neve!) logo no primeiro dia. Foi a primeira vez na vida, então imaginem como fiquei....enlouquecida! Meu amigo que viajou comigo vai fazer um relato em breve e vai postar aqui no Mochileiros. Quanto ao câmbio, quero deixar o registro: negociei com o pessoal do Turismo Baires e deu tudo certo! Desembarquei em Buenos Aires num DOMINGO, dia que quase ninguém faz câmbio e arriscar na Calle Florida não seria a melhor ideia. Eles mantiveram contato o tempo todo, o Danilo encontrou com a gente na hora certinha, num hostel da Avenida de Mayo e o valor do câmbio foi o de sábado. Foi tudo rápido e tranquilo. Todas as notas originais, obviamente, marcadas com um carimbinho deles, para que a gente possa identificar as notas caso alguém troque por uma falsa (prática muito utilizada pelos taxistas de Buenos Aires). Enfim, deu tudo certo desde o desembarque em Buenos Aires até a volta ao Brasil. O único "porém" foi o doce de leite confiscado na alfândega. Ver essa delícia sendo inutilizada na minha frente foi de doer! hahahahahahahahaha... Mas eu já sabia que não podia trazer o doce, mas resolvi arriscar. Um abraço a todos! Que delicia Ana Carolina! Que bom que deu tudo certo e que teve neve! Rs Ushuaia é um encanto!
  5. Que legal que gostou! A viagem foi realmente incrível, cada vez que abro aqui para responder um recado, acabo lendo de novo...e mais uma vez, revivo tudo! Foi incrível! Bjs Ju
  6. Como no meu caso eram só 4h de conexão, não tive mta escolha senão confiar que ia dar certo...rs. E deu! Se precisar de mais alguma informação e eu puder ajudar, grita!
  7. Então, encontrei o Juliano buscando nos sites de viagem alguém que fizesse o cambio. Se não me engano, foi no Blog 'Viaje na Viagem'. Imediatamente procurei-o no facebook e já começamos a nos falar, alinhavando algumas coisas. Sobre o Turismo Baires, como eu disse, para nós nao deu certo...mas não posso afirmar que sempre é assim, entende?! Como aqui temos que dizer o que foi bom e também o que não foi, expus minha experiência. No dia em que troquei com o Juliano, a cotação dele era 13 e a do Turismo Baires era 13,30 talvez, era melhor mas não me trazia mais qualquer confiança. Tente entrar em contato com ele, quem sabe? Se precisar de alguma ajuda, me chame!
  8. Simmmm, esse foi o valor pago por pessoa, com todas as conexões, taxas...comprei a passagem em maio e até poucos dias antes do embarque, o preço era o mesmo. Quando estava pesquisando, notei que as vezes, de uma semana para a outra, tinha uma grande variação de preço. Fui no final do inverno, mas ainda em época de esportes invernais, não da pra dizer que era 'fora de época'. Não sei, só sei que o preço foi legal mesmo e não teve milhas não!! Se precisar de alguma ajuda, grita!
  9. Então, eu já tinha ouvido dizer que para trocar em Ushuaia era mais fácil do que trocar dinheiro em Calafate. Mas como calafate era o primeiro destino, tinha que resolver tudo em Buenos Aires mesmo. Mas, precisei trocar mais algum quase nos últimos dias da viagem lá em Ushuaia e encontramos um cambio até que parecido com o do Juliano em uma loja de bichinhos de pelúcia que fica na Avenida San Martin. Não precisa comprar nada, basta informar que deseja trocar dinheiro. Se não me engano, troquei por 12,40 lá, 0,60 a menos ...não era taaaao ruim tb. Qualquer coisa, é só chamar!
×
×
  • Criar Novo...