Ir para conteúdo

paula.a

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu gosto muito do Skyscanner e do Kayak para fazer comparação de preços, o skyscanner tem ainda a função de encontrar o mês mais barato.
  2. Eu estou achando um tanto ambicioso para dez dias, vale lembrar que alguns deslocamentos pode consumir metade de um dia de viagem, e que por exemplo Cayo e Santiago de Cuba precisam ir de avião.
  3. Vc vai entrar na Abadia de Westminster? Comprou ingresso? Pq pelo que vi na primeira manhã é coisa de vc apenas passar pelo lado de fora, então pode incluir algo pelos arredores como o St James's Park por exemplo que é no caminho, já que o que vc reservou pra manhã é só tirar fotos na frente dos ícones pelo que vejo. Pelo que percebi a sua visita é bem focada em esportes, então poderia talvez ver um tour do parque olímpico. Eu acho que falta muita coisa histórica e importante em Londres que não está nesse roteiro, mas acho que não é seu objetivo, parece que vc procura mais algo esportivo.
  4. Se vc chegar pelo aeroporto de Heathrow, eles vendem mas opções, tem inclusive máquinas (iguais as de refrigerantes) que vendem o chip. Algumas empresas te permitem ter internet em toda Europa, então isso varia...dá uma olhada na Lebara, Lica mobile, Tesco, Vodafone, O2, Three que são empresas daqui.
  5. A maioria das pessoas fazem isso de carro (a rota dos vinhos) e por isso não tem uma grande oferta de passeios, mas talvez se você entrar em contato com o escritório de turismo da cidade, eles te informem melhor, foi assim q fiz para saber se tinha ônibus de Colmar a Eguisheim.
  6. Para mim é justamente o contrário, Portugal é mais tranquilo, e a gente ainda fala a língua! Meus pais por exemplo sempre preferem passar por Portugal.
  7. Não! Paris, Berlim e Amsterdam precisa de mais tempo, e se vc subtrair ai o tempo de deslocamentos, vai sobrar bem menos tempo...
  8. Obrigado pela resposta! Já vou fechar! Fechei hoje, por 33 Libras esterlinas a ida e 37 libras esterlinas a volta. Esse é preço de promoção! Que bom que vc conseguiu pegar
  9. Eu sou negra e passei 3 semanas no Japão, voltei faz exatos 2 meses. Eu senti menos olhares que quando eu vou em países do leste europeu por exemplo, não que o pessoal do Leste europeu seja preconceituoso, mas olham porquê é diferente mesmo... Em Tóquio eu não senti ninguém me olhar, ninguém me encarar diferente, até porquê japoneses são super reservados e olhar nos olhos de uma pessoa desconhecida é considerada uma super falta de educação. Em 3 semanas lá eu quase passei despercebida
  10. Eu já tinha a passagem quando pedi o visto, foi tranquilo e se vc tiver todos os documentos certinhos, eles não tem razão para negar.
  11. Eu fui em 2014 e foi tranquilo, só olharam e carimbaram já que não precisamos de visto.
  12. Eu gosto muito de Chantilly e Fontainebleau, mas se eu tivesse que escolher um eu iria optar por Chantilly.
  13. Eu moro em Londres, e mesmo morando aqui eu não tenho carro! Não vejo necessidade alguma! O metrô é muito eficiente e te leva para todos os pontos turísticos, e ainda há ônibus noturno, dirigir seria mais problema que solução!
  14. Visitei Bremen em agosto, cidade belíssima! O centro histórico tem muitos monumentos e algumas igrejas lindas. A única coisa que não gostei muito foi o passeio de rio, na verdade não tinha nada para ver, praticamente só fábricas.
  15. Eu fiz curso de francês em paris numa escola chamada France Langue, é uma escola bem cotada. Se eu tivesse que escolher com certeza ficaria alojada mais uma vez com uma família já que te "obriga" a conviver e a falar mais.
×
×
  • Criar Novo...