Ir para conteúdo

dani_aby

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre dani_aby

  • Data de Nascimento 12-06-1985

Bio

  • Ocupação
    Psicóloga
  1. Oi Dani, Tb to indo em novembro pra Bolívia e tive esse mesmo erro. Escreve um email para a amaszonas ([email protected]) informando que você quer comprar a passagem mas ta dando erro. Eles fizeram a reserva para mim e depois consegui pagar pelo site. Boa trip! Obrigada! Eu fiz isso, mandei e-mail, e segundo eles minha reserva está OK, posso pagar lá no Viru Viru qdo chegar! Quando você vai? Vai fazer qual roteiro? Eu vou para deserto de sal, atacama e Arequipa. bjo!
  2. Oi Dany! Todos os voos que fizemos fora do Brasil, foram pela Amaszonas. Compramos com o Mastercard (o que nos garantiu o seguro viagem) pelo site e não tivemos problemas. Para efetuar esta compra você deve se certificar que seu cartão além de ter a função internacional habilitada, também deve ter a função compras no exterior. Se este for o problema, entre em contato com seu banco. Boa viagem! Obrigada Briza!!! Estou em contato com o suporte deles pra me ajudar. Já liberei no banco mas o site só da erro na finalização... uma hora sai.... rs Seu relato está me ajudando muito
  3. Legal Wallace, obrigada por compartilhar. Eu consegui comprar pela BoA numa BoA . Vou fazer o trecho La Paz X Sta Cruz com eles. Eu fiz este trecho de ônibus uma vez e jurei que jamais na minha vida passaria por aquilo de novo... foram as piores 23 horas da minha vida toda eu acho.... kkkkk Agora o trecho Sta Cruz X Sucre só a Amaszonas que tem um horário bom pra mim... E já pelo site dá pra perceber que são bem menores...dá erro na finalização da compra, não consigo comprar de jeito nenhum. Mandei email pro suporte, vamos ver...
  4. Oie! Vou fazer esse roteiro agora em novembro, estou nos preparativos! Me ajuda? Estou tentando comprar as passagens no site da amaszonas, porem da erro ao fazer o pgto no cartão de credito. Alguma dica? Bjo!
  5. Oie! Parabens pelo relato, que delicia de viagem. Vou fazer esse roteiro só que ate Arequipa somente. Vcs viajaram de Amaszonas? Conseguiram comprar pelo site deles? Não consigo finalizar a compra de jeito nenhum!
  6. Rodrigo, mais uma dúvida: nao consigo comprar as passagens no site da Amaszonas.. da erro de transição no cartão. Ja desbloqueei no banco. Algum truque ou macete?
  7. Eu confesso que fico grudada no celular esperando um alerta de novo post... rs eu viajo agora em novembro e seu relato está sendo mega util... do seu roteiro, eu vou até Arequipa... ai come back to home, então no meu caso, é só esperar mais um ou dois capítulos... rs Concordo que a maioria que vem ler, vem para pegar dicas e sugestões de roteiro, mas acho tão legal você escrever assim os detalhes porque a gente se imagina na situação!
  8. Oi Rodrigo! Seu relato ta um arraso!!!!! Me ajuda numa duvida: como foi o voo de sta cruz pra sucre? A cia aerea é razoavel? Vc fez mais algum trecho de aviao? Com qual cia? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...