Ir para conteúdo

Ana Fávero

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Yuri, consegui o telefone do Washington: 974243935 Santa Catalina, 213. já anotei no meu roteiro! Eu tb sou aventureira ocasional e não vou dispensar os bastões de jeito nenhum!!! Acho que nem os profissionais dispensam, dá um impulso muito bom. Sobre CVC, ok... mas eu confesso que ainda fico com medo de perder algumas opções por não reservar antes aqui do Brasil (mas nem por isso tenho reservado, estou resistindo fortemente! rsrsrs). Só discordo sobre a comodidade (não é tão absoluta quando se fala em CVC): uma vez ganhei uma viagem para Porto Seguro pela CVC... usei os servi
  2. Opa! Se já fez as contas, então tá certo! =) Brigada pela ajuda!
  3. Alguém já levou euros para trocar por novo soles? Será q não compensa mais do que levar em dólar? Uma cotação mais favorável...
  4. Jura? Eu achei que a estrutura fosse da própria agência... achei mesmo! Vou te mantendo atualizado sim, deixa comigo! Vou fazer o El Misti dessa vez, vou tentar fechar desse jeito que vc falou (vamos ver como me saio.. hehehehe). Esse guia q vc conheceu é de Arequipa né? Passa o contato pra mim!!!! VELHOOOOOOOO! Q sorte q tu deu!!! O guia falou q o rio cobriu a linha do trem nessa tragédia, foi um troço horroroso mesmo.
  5. Hola! É o Washington: https://www.facebook.com/washington.m.huanca , mas ele está trabalhando na Agência Lima Tour. Não sei como é a Trilha Inca, mas Salkantay só com o guia não compensaria fazer (tem estrutura de cozinha, logística das coisas...). O Wash demora pra responder, mas responde. Greve de 5 dias é tenso heim! Só tenho 17, se pegar 5 de greve tow lascada! rsrsrsrrsrrssrrsrs =)
  6. Eu dei golpe lá tb! Fomos comprar o boleto turistico, estávamos em 2 mas só tínhamos 1 carteirinha de estudante. Mostrei só uma carteirinha, peguei os boletos, falei q ia preencher pra ajudar, fiz uma mágica, mostrei a mesma carteirinha e záz! DOIS BOLETOS DE ESTUDANTE! hehehehehheehe Foi malandragem, mas foi engraçado. Funcionou!
  7. Só para equilibrar um pouco... Fui em setembro de 2010 e foi praticamente tudo lindo. Deu praticamente tudo certo: táxis, hotel, agência de turismo, trilha, tudo! O segredo foi sorrir, pechinchar, e esconder o dinheiro em locais improváveis (pote de toddy, embalagem de shampoo). Tomamos cuidado sempre, mas não deixamos de passear por locais menos turísticos (pra conhecer melhor o dia a dia das pessoas), comer em restaurantes de locais, fazer city tour a pé e parar na casa dos locais, etc, etc... Nossos problemas: - Guia turístico horrível para o Vale Sagrado: o cara simplesmente não
  8. Gente, eu não consegui comprar as entradas para Machu Picchu pelo site oficial (problemas relacionados ao Verified By Visa), mas consegui comprar nesse site aqui (demora um pouco mas eles entregam): https://www.ticket-machupicchu.com/ Vai sair mais caro, FATO! Mas é uma segurança pra, ao menos, conseguir subir o Wayna Picchu. Alguns hotéis tipo o Pirwa, tb compram. Sai mais caro. =)
  9. Lucas, brigadão! Mas eu quero saber como está a cotação lá no turismo. Esses conversores de site sempre dão o mesmo valor, pra eles é indiferente se é real ou dólar, tudo se equipara. Faz tempo q vc foi pra lá? Tem lembrança do valor que eles ofereciam para o real (nossa moeda fooooorte).
  10. Olá!!! Vou para o Peru em setembro e estou na dúvida sobre a grana que vou levar (ou não). Quanto está a conversão de Reais para Soles no Peru? Quanto está a conversão de Dólares para Soles no Peru? Alguém que viajou recentemente pode me ajudar? =) Obrigada!
  11. Olá!!! Vou para o Peru em setembro e estou na dúvida sobre a grana que vou levar (ou não). Olá Pessoal!!!! Quanto está a conversão de Reais para Soles no Peru? Quanto está a conversão de Dólares para Soles no Peru? =) Obrigada!
  12. Vou tirar uns dias de férias em setembro e pretendo conhecer um pouco do Peru e da Bolívia. Comprei minhas passagens hoje! Saio de São Paulo na sexta 14/09/2012 e volta para São Paulo dia 01/10/2012. Roteiro (mais ou menos) = São Paulo > Rio Branco > Puerto Maldonado > Cuzco > Puno > Copacabana > La Paz > Ururo > Uyuni > Potosi > Sucre > Santa Cruz de la Sierra > São Paulo Dê certeza, por enquanto, são as passagens de ida e volta, chegada em Cuzco dia 16/09, nova visita a Machu Picchu e conhecer o Salar de Uyuni. Gostaria de ir para Arequipa,
×
×
  • Criar Novo...