Ir para conteúdo

Tamyres Matos

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre Tamyres Matos

  • Data de Nascimento 04-10-1987

Bio

  • Ocupação
    Jornalista

Últimos Visitantes

361 visualizações
  1. @Viviane Ferraz Olá! Então, nesse site legal aqui fala em R$ 48 / dia no Nepal: https://quantocustaviajar.com/nepal/catmandu. Tem uma ferramenta bacana para fazer o cálculo do tempo que você pretende ficar. 😃
  2. @Roberto C Junior Roberto, não consegui adicionar seu telefone no WhatsApp. Se quiser, pode me mandar um e-mail! E conversamos a partir daí.
  3. Olá, @folsen e @Roberto C Junior! Tudo bem? Eu já estou com passagem comprada pra Nova Déli. O visto vou resolver nas próximas semanas. Eu ainda não fechei detalhes do roteiro, não evoluí tanto desde fiz a postagem, então vamos conversar sim. Vou te adicionar no WhatsApp sim, Roberto! Vamos trocar uma ideia 😃 Folsen, se o seu roteiro tiver abertaço, pode colar e quem sabe não fazemos alguma parte do roteiro juntos!
  4. Olá, @Charles Pinho! É, realmente está relativamente em cima, especialmente com esse lance de férias! Mas se você animar mesmo ir pra essa mesma região que eu vou, fale comigo por e-mail depois que eu voltar! O que eu tiver de aprendizado pra te passar, passarei! 😎😊 Abraços!
  5. Olá, pessoal! Eu fiz uma postagem aqui pré-viagem sozinha em 2013 e calhou de ser a melhor viagem da minha vida, então resolvi voltar com o mesmo intento. Estou planejando uma viagem para Índia e Nepal em novembro desse ano. É, sei que pelo destino, dá pra achar que as coisas estão sendo resolvidas em cima da hora, mas foi praticamente um chamado (especialmente por causa do Nepal e suas trilhas absurdamente incríveis). Estou no processo de montar o roteiro agora, então, aceito o que vier de conhecimento. E se alguém estiver interessado em compartilhar o destino - ou parte dele -, será extremamente bem-vindo. Eu estou com a passagem de avião comprada para o dia 12 de novembro e vou colocar abaixo qual é a minha ideia inicial para divisão do tempo na viagem. É tudo muito desconhecido, muita gente está levantando a sobrancelha pra eu fazer isso sozinha (especialmente por ser mulher e por ser Índia) e eu já vivi histórias complicadas quando fui para a Bolívia... mas realmente senti como um chamado mesmo. Quem quiser conversar comigo pode comentar abaixo ou mandar um e-mail para [email protected] Gosto muito desse site e já conheci uma guria com uma vibração muito boa por aqui! Segue abaixo o pensamento inicial (bem inicial mesmo) de roteiro: Dia 1 - Nova Déli Ajustar corpo ao fuso horário e resolver questões iniciais (trocar moeda, etc) Dias 2/3/4 Conhecer o que for possível na Índia (arredores de Déli, templo budista, viagem de trem...) Dias 5/6/7/8/9/10/11/12/13/14/15/16 *Primeiro dia conhecer Catmandu Outros 11 dias para fazer a trilha (escolher trilha com previsão de até 10 dias, provavelmente circuito Annapurna Mountain Range) Últimos dias divididos entre Catmandu e volta para a Índia Sintam-se à vontade para sugerir, palpitar, mandar boas energias... estou aqui para isso!
×
×
  • Criar Novo...