Ir para conteúdo

caique.luis

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Também quero fazer algo no final de ano galera, e Minas seria uma excelente opção. Sou de São Paulo. Teria mais ou menos 1 semana no final de ano ou início. Se tiver alguma grupo, me adicionem: 11 9 45610138. Abraço!
  2. Oi Héricka. Há tempos quero conhecer essa região de Minas Gerais e não tenho ainda nada planejado para o reveillón. Cogito conhecer Ouro Preto nesse período, mas talvez eu alongaria alguns dias a mais.
  3. Refiro-me a Trilha localizada no Parque Estadual da Cantareira.
  4. Boa noite galera. Antes de postar a pergunta, quero esclarecer que busquei informações em outros sites, porém sem chance, vida de ciclista não é fácil ... Estou devendo uma visita a esse pedaço de natureza em SP há um bom tempo, porém quero ir de bike, moro relativamente perto, cerca de 15 KM. Alguém sabe me informar se há bicicletário no parque? não quero percorrer a trilha de bike, mas apenas ter um espaço para deixá-la. Abraço!
  5. Boa noite pessoal. Vocês sabem me dizer qual o valor das atrações em Iguazu? Por exemplo, o "gran aventura". Mandei um e-mail para a administradora, porém não obtive retorno ainda. Obrigado pessoal.
  6. caique.luis

    Foz do Iguaçu

    Pessoal, uma última dúvida: a locomoção de transporte público para Puerto Iguassú e de Puerto Iguassú para Foz é fácil? Li relatos dos colegas que dizem que o acesso à Argentina é fácil, porém e a volta? É tranquilo o transporte público na volta? Pago em pesos?
  7. caique.luis

    Foz do Iguaçu

    Samy_sbz, Obrigado, realmente eu vi mensagens sobre a questão da idade do RG, o meu é recente.
  8. caique.luis

    Foz do Iguaçu

    Boa tarde pessoal. Eu estou lendo o guia de informações (já adianto que é completíssimo) e vi que para visitar as cataratas lado argentino é necessário RG e Passaporte, porém não tenho passaporte ainda. Consigo visitar as cataratas argentinas apenas com o RG?
  9. caique.luis

    Foz do Iguaçu

    Extramamente interessante o relato de vocês. Quero fazer meu mochilão para Foz faz 1 ano, agora apareceu a oportunidade, dependendo de algumas respostas na próxima, semana, partirei na sexta de manhã (viação PLUMA) de SP e chegarei à Foz no sábado. Pretendo ficar até quarta, partindo para SP na quarta de manhã. Não irei ao Paraguai, estou com o dinheiro reduzido, quero conhecer ambos os lados, templo budista, usina de Itaipú. Vai ser bem bacana ... Continuarei acompanhando os relatos de vocês. Abraço pessoal!
  10. Muito bom Beatriz. Vou para Foz em breve, meu primeiro mochilão só. Obrigado pelas dicas.
×
×
  • Criar Novo...