Ir para conteúdo

pferiotti

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre pferiotti

  • Data de Nascimento 22-03-1992

Bio

  • Ocupação
    Arquiteto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Valeu pelas respostas cara! Ajudaram bastante. Vou estudar um roteiro inverso como vc sugeriu pra ver se compensa pra mim então.
  2. Vou do dia 8 a 23 de abril cara. É então, vi uns roteiros feitos nos 2 sentidos (Peru>Bolivia>Chile e o inverso) e acabei optando por esse hahaha. Ainda nd que não possa ser mudado, mas por enquanto vou me planejando com esse. Só to um pouco inseguro com relaçao a dar tempo de tudo. Não sobrou mt espaço pra imprevistos na minha programação hahahah. Vc ta indo por quantos dias?
  3. Fala galera, To vendo de ir em abril tb por 15 dias (13 descontando ida e volta pra SP). Vcs tão indo por quanto tempo? Vamos estar por la na mesma época pelo jeito! A ideia é começar por cusco > copacabana/isla del sol > la paz > uyuni > calama (só pra pegar o vôo pra SP). Tão com roteiro fechado ja? Montei esse esboço e to arrumando conforme as sugestões que vão aparecendo. Oq vcs acham? Da pra fazer ou tenho q riscar uns itens aqui?
  4. Opa, to querendo fazer um roteiro parecido em abril tb em 15 dias (13 descontando ida e volta pra SP). E tb to nessa duvida de saber se da tempo de tudo ou se é mt coisa. A ideia é começar por cusco > copacabana/isla del sol > la paz > uyuni > calama (so pra pegar o vôo pra SP). Na verdade é o roteiro em ordem inversa do seu e sem Santiago e Lima. Infelizmente tirei Atacama tb pq nao coube bem no roteiro que fiz e acho que não da tempo. Vc conseguiu fazer caber tudo nos 15 dias afinal?
  5. Fala galera, Tô tirando férias de 15 dias em abril e entre as opções de roteiro na América do Sul, escolhi com meu amigo que vai junto, que Peru + Bolívia foi o que mais nos convenceu. Parece bem apertado colocar todos os pontos obrigatórios na programação, mas tô tentando fazer as mágicas e vi até q bastante roteiros prontos com duração parecida pra ajudar. Montei um primeiro esboço de roteiro e to vendo oq dá pra melhorar. Então to abrindo ele pra sugestões de quem conhece. Ainda não temos nada fechado, então da pra mudar tudo. Os horários de ida e volta das passagens de avião são por enquanto os q pareceram mais adequados. Aéreo ida e volta achei na faixa dos R$1600, no resto queremos gastar no máximo R$3000-3500. Algumas dúvidas mais importantes que tenho por enquanto são: 1) É fácil achar ônibus Cusco-Copacabana? E chega a tempo de pegar o barco e pernoitar na Isla del Sol no mesmo dia? 2) Dá pra fazer Valle de la Luna e Chacaltaya no mesmo dia? (Ouvi gente falando que fez, e gente falando que só Chacaltaya é passeio de dia inteiro) 3) Tem tour do Uyuni terminando próximo de Calama? E acho que meus dias em La Paz ainda estão meio desorganizados E aí, vcs acham que fica muito mal aproveitado fazer isso tudo em 15 dias (descontando ida e volta)? E oq acham do roteiro em geral? Podem corrigir e sugerir à vontade Valeu!
  6. Pessoal, Estou planejando uma viagem para MG no feriado do dia 26/05 à 29/05, saindo de São Paulo. Estamos vendo se vamos de carro ou ônibus. No geral, as cidades de interesse são BH, Brumadinho (Inhotim), Mariana, Ouro Preto e Congonhas. Maaaas, como o tempo é bem curto (4 dias), estamos selecionando quais delas, já que infelizmente é muito apertado e não será possível ver todas. A princípio estamos principalmente com a ideia de fazer somente BH e Brumadinho dessa vez. Alguém que já fez roteiro semelhante e também em pouco tempo recomenda essa escolha ou sugere alguma outra combinação de destinos? E em relação à praticidade, ônibus ou carro? Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...