Ir para conteúdo

Juliana_PE

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Juliana_PE

  • Data de Nascimento 11-04-1984
  1. Quando de Novembro vc está indo?? Irei em 16 novembro e assim como vc, após o curso terei uns 12 dias para curtir
  2. Realmente, após algumas leituras vi que posso fazer um bate-volta através de Viena. Aos poucos estou esclarecendo mais as ideias. Muito obrigada pela ajuda!!
  3. Adriano, O que você acha do seguinte roteiro: Amsterdam> Berlin (4 dias) > Praga (3 dias) > Viena (3 dias) >Bratislava (3 dias) > Budapeste (3 dias) > Amsterdã
  4. Obrigada Adriano, Já conheço sim Munique.Valeu pela dica!! Ps: De fato, se trata da Europa Central e de acordo com algumas doutrinas até a Hungria não faz parte do leste.
  5. Olá viajantes, Graças a KLM, estou com passagens para europa - BSB/Amsterdã/BSB - saindo dia 17.02 voltando dia 11.03, porém como ja conheço Amsterdã a parte ocidental da europa pensei em ir conhecer Berlin (onde tenho uma amiga morando), Viena, Budapeste e Praga. Apenas estou com duvidas em como traçar uma melhor rota (já que entro e saio por amsterdã, oque torna mais inviavel) e qts dias passar em cada lugar. Help me please!!
  6. Excelente relato Thiago!! Me ajudou bastante, consegui comprar na maravilhosa "promoção" da KLM passagens Brasilia-Amsterdã (pena que em pleno inverno - 17.02 a 11.03), mas como já conheço Amsterdã e a parte ocidental da Europa pensei em conhecer o leste europeu e estava em dúvidas quais cidades ir e quanto tempo ficar em cada. Lendo seu relato me clareou as ideias (inclusive vi suas fotos do instagram), apenas terei que adaptar o roteiro para o inverno.
  7. Velunia, tb consegui comprar Brasilia - Amsterdã, só que partindo dia 17.02 e voltando dia 11.03, como já conheço Amsterdã vou partir rumo ao leste europeu, a principio irei para Berlin, pois tenho uma amiga morando lá, depois estou pensando em ir a Praga, Budapeste, Vienna e talvez alguma outra cidade. Também estou na dúvida em relação à quantidades de dias em cada lugar. Você irá sozinha?
  8. Então.... em 2012 eu e mais duas amigas nos aventuramos por aquelas bandas e fizemos o percurso de Bus hasta Puerto la Cruz, a viagem é muito tensa mas no fim tudo deu certo.... se você quiser economizar esses 200,00 reais, pode ir de onibus só lembrando que serão 17h de viagem e mais 4h de Ferry Boat. Quanto trocar o dinheiro, o cambio melhor é em Pacaraima, nós trocamos por Bolivar Fuerte (moeda local) tendo em vista que nosso dinheiro é valorizado e é bem mais facil de negociar, nós tinhamos uma previsão de quanto iriamos gastar e trocamos tudo de uma vez em Pacaraima pois se deixar pra fa
  9. Vinicius, Fui ano passado e fiquei hospedado em San Telmo e gostei bastante pois fica perto das principais avenidas da cidade. se vc fosse ficar em hostel indico a Ayres Porteños localizada na Peru com Chile, nos receberam muito bem. qq coisa é só perguntar
×
×
  • Criar Novo...