Ir para conteúdo

Gizelly Alvarenga

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Gizelly Alvarenga

  • Data de Nascimento 17-09-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá pessoal ✌, Farei uma viagem para Cuba, do dia primeiro ao dia dez de Novembro, e estou a procura de cias. Ainda não fiz todo o roteiro, mas pretendo conhecer as cidades de Havana, Varadero, Trinidad, Santiago de Cuba e quiçá alguma ilha de Cayo. Dúvidas, estou à disposição. Abs , Gi.
  2. Oiiii genteee :'> , Eu tirei meu visto ano passado, foi muito rápido e tranquilo. Preenchi a ficha, paguei a taxa e fui fazer entrevista no Rio, tudo com menos de um mês. Fui e voltei no mesmo dia, não precisei pagar hospedagem. Tirei em Agosto do ano passado.
  3. Olá amigos viajantes, mochileiros Vou fazer uma trip no mês de Maio para Marrocos e sozinha . Por ser mulher e se tratar de um país árabe/mulçumano confesso que estou um pouco receosa... Minha dúvida: é tranquilo uma mulher viajar sozinha por esse país?? Desde já agradeço. Abs :'> Gi.
  4. Olá Mª Eugênia, pois é, tive q postergar minha ida ao Mêxico, depois de descobrir "em cima da hora", q eu teria q ter sim o visto p pousar na terra do tio Sam, isto é, independente do motivo e do tempo, se vc vai passar na terra do tio Sam, vc tem q ter o visto, do contrário não entra. Independente se é conexão, escala, ou se vc simplismente está "perdido" na terra do tio Sam, entrou lá, se não estiver dentro dos parâmetros legais, será expulso... Eu cancelei minha passagem p o México pq percebi q me custaria muito p tirar o visto, digo financeiramento e tbm c relação ao tempo...mas vai de cada um... No mais precisando, estou á disposição. :'>
  5. Pronto cancelamento de vôo efetuado com sucesso, agora é aguardar o estorno p o meu cartão de crédito, e efetuar uma nova compra, porém agora no site da Tam. O único problema, é q c isso tdo eu tomei um prejuízo de quase 800,00 Obrigada pela informação, antes perde 800,00 do que ser deportado da terra do tio Sam, e voltar p o Brasil P....da vida
  6. Eu acabei de preencher o DS-160, estou pronta p enviar, agora não posso enviar por causa da foto, aiiiii q ódio... Onde eu consigo tirar uma foto 5x5 c o fundo branco, e fazer o download dela p enviar?? Afff, aff, aff... Então vc acha q é melhor eu cancelar minha passagem e comprar outra...?
  7. Oi Adriano, obrigada pela ajuda, só não entendo uma coisa, se eu preciso do transito do C-1, pq eu tenho q preencher a DS-160? Outra coisa, eu não falo inglês, só espanhol, e agora o preenchimento é feito tdo em inglês...resumindo, estou ferrrr
  8. Olá colegas mochileiros, :'> Me encontro um pouco desesperada... Comprei uma passagem pela empresa Decolar.com, com destino para a Ciudad del México, no dia 23 de Abril próximo, o meu vôo faz conexão em Atlanta-EUA, só que eu não tenho o visto americano... Minha dúvida é: Eu preciso de visto americano para fazer uma conexão de quatro horas lá...? Sendo que o meu destino é o México. E aproveitando o ensejo dessa dúvida... Vou precisar de visto eletrônico para entrar no México? Vale ressaltar que ficarei no México apenas três semanas. PS: Eu tenho o passaporte, ele tem mais de seis meses e vence daqui a três anos, então esse está ok. Abraços, Gi.
  9. 77 vezes em 30 dias, essa é ótima!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu t entendo, afinal eu tbm tenho o coração sensível assim, me apaixono com muuuuita facilidade...
  10. Oi Japa blza?! Porra, sensacional o teu relato cara!!! Em Junho/2013 estou indo para a Bolívia, Chile e Puno no Peru, e estou ansiosíssimaaaa ...hahaha. Adoro conhecer lugares e culturas diferentes, principalmente as culturas exóticas... Tu estas de parabéns :'> msmo, muuuuito enriquecedor o teu relato. Tenho uma dúvida, se vc puder me esclarecer agradeço muito . Tem como ir de Copacabana para Puno de barco?? E se tem jeito de ir, quantas horas de viagem?? Desde já agradeço, pela atenção dispensada . Abs, Gy.
  11. Porra sensacional o teu relato Sorrent, os detalhes românticos então... ,haha, são os melhores... Valeu demais por me arrancar boas gargalhadas . Bjs, Gy.
  12. Valeu demais pela dica do hostel Guto...e valeu principalmente pelas boas gargalhadas q vcs arrancaram de mim... Abs, Gy.
  13. Guto blza?! Me tira umas dúvidas... Qual é o nome do hostel q vcs ficaram hospedados em SPA? E por quanto sairam as diárias? Pliss, valores convergidos em Real ou em dólar. Assim fica mais fácil cotar...rs. Desde já agradeço, pela atenção dispensada :'> . E a propósito, maneirasso o teu relato !!! Na trip q irei fazer no mês Junho, penso em fazer o mesmo q vcs, racionar os gastos na alimentação e nas diárias, p sobrar mais p as biritas ...hehehe. Abs "Mendigos Machos", Gy.
  14. Olá Rodrigo :'> . burrice nada, com certeza foi uma superação... Tem coisas na vida q ñ tem preço; uma delas é descer as dunas do deserto do Atacama, criando uma manobra radical , o helicóptero. Isso é superação!!! Vcs estão de parabéns, muuuito irada a trip e os relatos... Abs, Gy.
×
×
  • Criar Novo...