Ir para conteúdo

Gizelly Alvarenga

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gizelly Alvarenga postou

  1. Olá pessoal ✌, Farei uma viagem para Cuba, do dia primeiro ao dia dez de Novembro, e estou a procura de cias. Ainda não fiz todo o roteiro, mas pretendo conhecer as cidades de Havana, Varadero, Trinidad, Santiago de Cuba e quiçá alguma ilha de Cayo. Dúvidas, estou à disposição. Abs , Gi.
  2. Oiiii genteee :'> , Eu tirei meu visto ano passado, foi muito rápido e tranquilo. Preenchi a ficha, paguei a taxa e fui fazer entrevista no Rio, tudo com menos de um mês. Fui e voltei no mesmo dia, não precisei pagar hospedagem. Tirei em Agosto do ano passado.
  3. Olá amigos viajantes, mochileiros Vou fazer uma trip no mês de Maio para Marrocos e sozinha . Por ser mulher e se tratar de um país árabe/mulçumano confesso que estou um pouco receosa... Minha dúvida: é tranquilo uma mulher viajar sozinha por esse país?? Desde já agradeço. Abs :'> Gi.
  4. Olá Mª Eugênia, pois é, tive q postergar minha ida ao Mêxico, depois de descobrir "em cima da hora", q eu teria q ter sim o visto p pousar na terra do tio Sam, isto é, independente do motivo e do tempo, se vc vai passar na terra do tio Sam, vc tem q ter o visto, do contrário não entra. Independente se é conexão, escala, ou se vc simplismente está "perdido" na terra do tio Sam, entrou lá, se não estiver dentro dos parâmetros legais, será expulso... Eu cancelei minha passagem p o México pq percebi q me custaria muito p tirar o visto, digo financeiramento e tbm c relação ao tempo...mas vai de cada um... No mais precisando, estou á disposição. :'>
  5. Pronto cancelamento de vôo efetuado com sucesso, agora é aguardar o estorno p o meu cartão de crédito, e efetuar uma nova compra, porém agora no site da Tam. O único problema, é q c isso tdo eu tomei um prejuízo de quase 800,00 Obrigada pela informação, antes perde 800,00 do que ser deportado da terra do tio Sam, e voltar p o Brasil P....da vida
  6. Eu acabei de preencher o DS-160, estou pronta p enviar, agora não posso enviar por causa da foto, aiiiii q ódio... Onde eu consigo tirar uma foto 5x5 c o fundo branco, e fazer o download dela p enviar?? Afff, aff, aff... Então vc acha q é melhor eu cancelar minha passagem e comprar outra...?
  7. Oi Adriano, obrigada pela ajuda, só não entendo uma coisa, se eu preciso do transito do C-1, pq eu tenho q preencher a DS-160? Outra coisa, eu não falo inglês, só espanhol, e agora o preenchimento é feito tdo em inglês...resumindo, estou ferrrr
  8. Olá colegas mochileiros, :'> Me encontro um pouco desesperada... Comprei uma passagem pela empresa Decolar.com, com destino para a Ciudad del México, no dia 23 de Abril próximo, o meu vôo faz conexão em Atlanta-EUA, só que eu não tenho o visto americano... Minha dúvida é: Eu preciso de visto americano para fazer uma conexão de quatro horas lá...? Sendo que o meu destino é o México. E aproveitando o ensejo dessa dúvida... Vou precisar de visto eletrônico para entrar no México? Vale ressaltar que ficarei no México apenas três semanas. PS: Eu tenho o passaporte, ele tem mais de seis meses e vence daqui a três anos, então esse está ok. Abraços, Gi.
  9. 77 vezes em 30 dias, essa é ótima!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu t entendo, afinal eu tbm tenho o coração sensível assim, me apaixono com muuuuita facilidade...
  10. Oi Japa blza?! Porra, sensacional o teu relato cara!!! Em Junho/2013 estou indo para a Bolívia, Chile e Puno no Peru, e estou ansiosíssimaaaa ...hahaha. Adoro conhecer lugares e culturas diferentes, principalmente as culturas exóticas... Tu estas de parabéns :'> msmo, muuuuito enriquecedor o teu relato. Tenho uma dúvida, se vc puder me esclarecer agradeço muito . Tem como ir de Copacabana para Puno de barco?? E se tem jeito de ir, quantas horas de viagem?? Desde já agradeço, pela atenção dispensada . Abs, Gy.
  11. Porra sensacional o teu relato Sorrent, os detalhes românticos então... ,haha, são os melhores... Valeu demais por me arrancar boas gargalhadas . Bjs, Gy.
  12. Valeu demais pela dica do hostel Guto...e valeu principalmente pelas boas gargalhadas q vcs arrancaram de mim... Abs, Gy.
  13. Guto blza?! Me tira umas dúvidas... Qual é o nome do hostel q vcs ficaram hospedados em SPA? E por quanto sairam as diárias? Pliss, valores convergidos em Real ou em dólar. Assim fica mais fácil cotar...rs. Desde já agradeço, pela atenção dispensada :'> . E a propósito, maneirasso o teu relato !!! Na trip q irei fazer no mês Junho, penso em fazer o mesmo q vcs, racionar os gastos na alimentação e nas diárias, p sobrar mais p as biritas ...hehehe. Abs "Mendigos Machos", Gy.
  14. Olá Rodrigo :'> . burrice nada, com certeza foi uma superação... Tem coisas na vida q ñ tem preço; uma delas é descer as dunas do deserto do Atacama, criando uma manobra radical , o helicóptero. Isso é superação!!! Vcs estão de parabéns, muuuito irada a trip e os relatos... Abs, Gy.
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Por** animal as fotos, realmente estam idênticas as cenas do Seriado The Walking dead. O problema é vê essas fotos na frente do meu chefe, e ter de me controlar p ñ rir . Agora p uma pessoa espontânea como eu... Como controla ?? Continua ae "Mendigo Macho", q tá muuuito maneiro o relato!!! Abs, Gy.
  16. Muuuuito irado esse relato, nunca vi um q tivesse tantas informações ÚTEIS :'> assim, como as festinhas...hahaha, e as bebedeiras ... Estou ansiosíssima p chegar o mês de Junho, fazer meu mochilão e conhecer SPA, hahaha. E essa ansiedade aumentou graças a vcs "Mendigo Macho" . Abs, Gy.
  17. Oi Sio Blza!! Quanto vc gastou em San Pedro e em Santiago?? Tirando as passagens aéreas. Desde já lhe agradeço, pela atenção dispensada. Abs, Gy.
  18. Poxa Liba vindo de vc "Mendigo Macho", eu me sinto lisongeada com o top 10 , rsrs. Eu dou a maior força p vcs criarem esse site...com certeza seria um dos mais visitados da net , hehehe. Abs, Gy.
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Liba eu tbm já passei por essa experiência digamos única e poética, rs, mas diferente de vc, eu estava dormindo na sala da casa da amiga do meu ex-namorado . O luar maravilhoso q eu jurei ter visto era a abajur na mesinha ao lado, e a cachoeira q eu tbm jurei ter visto e sentido ...era o juca, amigo inseparável dos degustadores de um bom álcool ...hehehe. Abs, Gy.
  20. Valeu demaais pela dica Mauro!! Vou levar dois cartões, se por ventura o caixa engolir um, terei o segundo de reserva , mas de qlqer forma vou ficar ligada para que isso não ocorra. E só mais uma perguntinha ..haha. Ñ sei se estou equivocada, mas vc chegou a fechar com um guia da cidade de Uyuni, para atravassarem vcs na alfândega e levarem até SPA. É tranquilo conseguir isso lá?? Gostaria de sber, pq com certeza é bem mais cômodo ...hehehe. Há, e mais uma coisinha, PARABÉNSSSSSSSSS :'> , FELIZZZZZZ NIVER, atrasadinho , rs. Abs, Gy.
  21. Laine, realmente nem tdos os estabelecimentos aceitam pgtos no cartão. Quando eu fui para a Argentina e p/ o Peru, eu fiz o seguinte: cheguei no aeroporto efetuei um saque em dólares, cambiei pela moeda local (assim o câmbio é melhor), e efetuava compars em dinheiro fisíco nos estabelecimentos. Dependendo do país alguns estabelecimentos aceitam pagtos no débito e principalmente no crédito, mas ñ compensa, o IOF e a tarifa são bem altas, só p vc ter uma idéia, no exterior, compras na opção de débito cobra um IOF de 0,38 e na opção de crédito cobra um IOF de 6,38. Não vale a pena mesmo!!! Abs, Gy.
  22. Valeu muuuito pela dica Maria Emília :'> ! Já me de um alívio, ufa , rsrs, eu estava com medo de chegar lá e ficar sem grana, ou ter de fazer um contrato de câmbio aqui no Brasil, q é bem mais caro q as taxas de saque no exterior... Abs, Gy.
  23. Bãoo Mauro!!! Sensacional o teu relato ...inclusive me fez repensar acerca de Sta Cruz...a princípio eu ñ ia passar nenhuma noite lá, mas depois de ler o teu relato ...hahaha, mudei de idéia e vou me hospedar no msmo hostel em q vc se hospedou...hehehe . Estou com algumas dúvidas, se vc puder me esclarecer, vou agradecer muuuuito Seguem elas. Existem caixas 24h no aeroporto de Sta Cruz?? E na travessia da Bolívia p/ Chile, deu p se virar com doláres?? Existem caixas 24h em San Pedro?? Desde já, lhe agradeço pela atenção dispensada ! Abs, Gy.
  24. Oi Laine blza?! Me tira uma dúvida cruel , rsrsrs. Dentro do aeroporto de Sta Cruz há caixas 24h??? Li alguns relatos no qual dizem, q ñ existem caixas 24h na Bolívia , preciso saber p já ir entrando em desespero ...hahaha Abs, Gy.
×
×
  • Criar Novo...