Ir para conteúdo

Dinoborgi

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Dinoborgi

  • Data de Nascimento 10-08-1989

Bio

  • Ocupação
    Contador (de formação e de histórias)
    Estudante de Engenharia Civil
    Eterno aluno da escola da vida.
  1. Muuuuuuito linda essa tua viagem, cara! Olhando as fotos dos animais, das paisagens, faz o cara sonhar como esse mundo é lindo! Tenho muita vontade de ir pra lá, mas só quando pintar uma oportunidade boa, como a tua! Parabéns! Abraço!
  2. Melhor relato sobre Manaus disparado! hahahah Eu ri demais! Cara, sou de Manaus, nascido e criado a peixe com farinha. QUando vier de novo por aqui, pode perguntar que a gente te dá uma força. Manauara é bem hospitaleiro, até quando tá todo errado (tipo a senhorinha que deu a informação errada). Abraço.
  3. Fui para Santarém no dia 15 de outubro com minha mãe e uma amiga. Chegamos num dia em Santarém e no outro fomos para Alter do Chão, só para ver como era. No outro dia estavamos com nossas coisas arrumadas e ficamos por lá até o último dia de viagem. SUPER recomendado! O lugar é lindo, as pessoas são muito hospitaleiras, educadas, as comidas são deliciosas. Amei demais! Ficamos na pousada do Mingote, ela fica na rua que desce para a praça. Fica em cima do mercadinho (único nas redondezas da praia). Muito lindo lá e o café da manhã que segurava a fome até o lanche da tarde, se duvidar. hehehehe Parabéns, Dani! Ótimo relato! Estou organizando com minha namorada para irmos juntos da próxima vez.
  4. Maués é muito linda! Toda vez que vou lá é uma viagem inesquecível! Povo hospitaleiro e feliz. Quando é época de festa, a cidade fica mais linda ainda! O conselho é tentar reservar o mais cedo possível a passagem pois os barcos vão muito cheios. Minha dica é de tentar ir de A jato, pois já tem o número certo de passageiros e reservar a volta com bastante antecedência.
×
×
  • Criar Novo...