Ir para conteúdo

GuiSaltini

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre GuiSaltini

  • Data de Nascimento 19-07-1983
  1. No caminho: Fortaleza de Santa Tereza e suas praias e Cabo Polônio. Vai ter mais coisa, mas se for só para passar no caminho, madruga e faz um na ida e outro na volta. Por lá: Não vi muita graça na cidade, que parece com qualquer outra cidade de praia badaladinha, mas..... vamos lá Casa Pueblo - Maravilhosa, imperdível, vai no final da tarde para ver o pôr do sol ao som do Villaro recitando um poema, a região é bem bonita também e você pode comprar algumas lembranças que vão de chaveirinhos às obras de arte. Ponte ondulada - É legal, já passeia por La Barra, Montoya e Bikini que são praias bacanas, mas devem estar vazias. É difícil indicar coisa para fazer nessa época, fui uma semana depois do carnaval e já tinha um bocado de coisas fechadas e a cidade estava bem calma, o Casino funciona e alguns restaurantes maiores também. O bom é que você passeia com mais calma.
  2. Quando estava morando em Vegas consegui fazer um bate-volta de carro para o GC e foi sem dúvidas um dos lugares mais fantásticos que eu já vi. Tudo é lindo e a estrutura do parque é ótima. Saímos antes de amanhecer de Vegas com um maldito Kia Rio em quatro pessoas e também paramos na Hoover Dam que é bem interessante como parada rápida. Também paramos na cidade minúscula hehe! O que achei bacana foi o fato de estar nevando na época (janeiro se não me engano) o que deixou tudo muito bonito. Ficamos até quase de noite, não vimos tudo e conhecemos as instalações do pessoal que mora/trabalha por lá. Na volta estava escuro e o carro sambou um pouco na estrada mas foi tudo excelente, é um passeio que não sai tão caro e vale muuuito a pena mesmo! É imperdível!
  3. Tenho algumas tb: 1- Se for levar aqueles guias de bolso, separe as páginas sobre o que vai fazer, etc.. e arranque elas. DE VERDADE, além de chamar menos atenção (turista é alvo), é menos peso, espaço, além de ser mais fácil de encontrar as informações! 2- Utilize o Street View do Google para se familiarizar um pouco com caminhos e locais! Também ajuda para ver telefones, etc.. nas fachadas. Buenos Aires não tem e fico chateado quando tento lembrar de algum lugar legal q passei rápido. 3- Gostou de alguma coisa (comércio, rua, fachada, etc.) tira foto da fachada e da plaquinha de rua! 4 - Se puder, compra uma bateria externa, dessas USB, levei uma para Buenos Aires e foi sensacional...podia ficar com o GPS ligado para não nos perdermos etc.. 5- Se for ficar um tempinho em uma cidade, rola comprar um chip com 3g, sai BEM mais barato do que pagar deslocamento, além de poder se comunicar mais facilmente.
  4. Uma coisa que sempre me deixa na dúvida sobre calçados: Ressola! Tenho uma parceira de trilhas a 13 anos e faz muito tempo que está encostada porque não achei alguém para trocar a sola dela. A bota está super conservada, é confortável, mas nem em calçada de pedra não dá mais pra usar. Meu tenis da Timberland foi doado porque também foi pro vinagre depois de um bom uso, por causa da sola. Aqui no Brasil, que empresas além da Vento (que oferece no site) tem um bom serviço de ressola? Ou utilizam solas fáceis de encontrar para reposição?
  5. Vou tentar entrar em contato com o Snakinho ou com o irmão dele.....estou com uma bota Rebook que tenho faz 13 anos já...tá inteirona, tirando a sola. E um Timberland de 4 anos no mesmo estado....vamos ver no que dá!
×
×
  • Criar Novo...