Ir para conteúdo

LLoschi

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Mochileiros e Mochileiras! Vim aqui deixar meu relato de viagem ao Chile e Patagônia por algumas razões. Uma delas é por conta de uma das minha cias de viagem, a minha avó. Acredito que muitas pessoas talvez tenham até vontade de fazer uma viagem dessas com pais, ou avós ou até mesmo crianças e tenham receio por acharem muito "selvagem". Mas tem como fazer uma viagem dessa ficar acessível a essas pessoas e ainda sim ser incrível para todos. A outra razão é para compartilhar algumas dicas e perrengues pelos quais passamos e ajudar outros viajantes. Escolhemos viajar em outubro poi
  2. kadore, realmente deve ser lindo também na época da cheia. Mas como quero voltar por conta própria dirigindo, acho mais seguro ir na seca, para evitar o risco de atolamento. Sabe de alguma pousada boa para indicar? Ouvi falar de uma chamada Rio Claro, conhece? Outra coisa, sabe se tem um ponto onde a chance de ver a onça pintada aumenta? Queria muito ver ela bebendo água no rio... Nobres e Chapada são maravilhosos, eu realmente fiquei muito cansada para conseguir fazer essa quantidade de passeios em tão pouco tempo, mas valeu a pena! abs!
  3. Fico feliz em ajudar! Bom Jardim é maravilhoso, um cantinho mágico do nosso país ainda pouco explorado. Você vai amar! abs!
  4. Pois é, o maior problema na minha opinião foi a correria do passeio. Já tínhamos bem pouco tempo para ver tudo e o atraso do guia atrapalhou bastante. Mas eu amei o Pantanal e fiquei com gosto de quero mais. Então terei que voltar para conhecer mais coisas, com mais tempo. Abs!
  5. Gostaria de compartilhar a minha experiência ao viajar sozinha para conhecer as belezas do Mato Grosso, tanto para estimular os Brazucas a desbravarem nosso país tanto para mulheres que querem embarcar sozinhas em algumas aventuras, mas têm medo. Então vamos ao que interessa! Fui pela Avianca em agosto de 2017, pois é uma época de seca na região e havia pesquisado que é a melhor época para se conhecer o Pantanal, mais abaixo eu explico o porquê. Cheguei em Cuiabá as 20h30 da noite de avião e já fui direto para o hotel, que era pertinho do aeroporto (escolhi o hotel pois eles ofereciam tra
  6. Primeiro gostaria de dizer que todo meu roteiro foi feito com base nas dicas de mochileiros aqui do site, o que foi essencial na viagem. Graças a elas pudemos evitar alguns incômodos, otimizar o tempo e economizar, além de conhecer coisas fora do "roteiro senso comum" da turistada. Para conhecer todas as belezas da região, você precisa se atentar a um detalhe muito importante: a maré. Nós não demos muiiiita sorte, pois só conseguimos pegar a maré baixa em um dia (0.5), sendo que esse é o limite da maré baixa. Digamos que isso não atrapalhou os passeios, mas imagino que com a maré ideal ter
  7. Alguém sabe me dizer se tem ônibus ou van que sai de porto de galinhas para Cabo de Santo Agostinho? E o caminho inverso também? Vi que há muitas excursões de Porto para lá, mas não queria ficar presa ao roteiro da excursão. Outra coisa, chegando em Cabo, é fácil se locomover a pé na cidade, aproveitar pelo menos a praia de calhetas e alguns monumentos históricos sem precisar de carro? Obrigada!
  8. Tem a Pacha também, é boa? Ai meus deus, rico bolsinho? Será que tem outras opções de festas pra virada ou só essas em boates com música eletrônica?
  9. Você passou reveillon em búzios, o que achou? O clima é agradável? Tem gente bonita? E as festas, qual a melhor opção? Costuma faltar água, energia, essas coisas? Transito caótico? obrigada!
  10. Lembrando que, com o Roma Pass você pode usar todas as opções de transporte público da cidade gratuitamente por 3 dias. Eu usei o meu assim: Coliseu + Foro Romano + Palatino + Museus Capitolini E andei de metrô adoidado! Acho que valeu a pena, principalmente porque não peguei fila pra andar em nada
  11. Pessoal, uma dúvida. Com o Roma pass eu sou obrigada a conhecer Coliseu e Arco de Constantino, Forum Romano e Palatino no mesmo dia? Ou posso fazer o Coliseu e Arco de Constantino em uma tarde e o Forum Romano e Palatino no dia seguinte?
  12. Legal o seu roteiro Vinnie. Em quantos dias você conheceu esses lugares? To indo agora em setembro e ficarei 4 dias lá, e ainda to achando que é pouco tempo pra conhecer os pontos turisticos e curtir a cidade.
  13. Obrigada, Marcos! Falando nisso, qual é a melhor ordem pra fazer os passeios do Vaticano? Eu tirei um dia inteiro só para conhecê-lo, então pensei o seguinte: A parte subterrânea + basílica de São pedro pela manhã e museu + capela sistina + castelo sant'angelo à tarde. O que você acha? Dá tempo de ver tudo com calma? obrigada!
  14. Pessoal, alguém pode me dizer o site em que se compra o ingresso para o museu do Vaticano? O que mais vale a pena comprar pela internet com antecedencia? Pelo o que li no fórum, tem o museu borghese, a visita às escavações do Vaticano e o Roma Pass. Tem mais algo que já posso comprar antes para evitar filas? Obrigada!
  15. Obrigada, Marcos, consegui me localizar pelo google maps, aliás, está salvando minha vida nessa viagem! rs abs!
×
×
  • Criar Novo...