Ir para conteúdo

RODRIGO ELHAIL

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre RODRIGO ELHAIL

  • Data de Nascimento 22-03-1980

Bio

  • Ocupação
    Projetista Mecânico
  1. Valeu pelas respostas, vou direto pra ollanta, justamente por ser mais agitado! abs a todos
  2. Olá amigos Estou fazendo meu roteiro e pretendo chegar em machu pichu através da trilha inca. Eu gostaria de uma opinião dos que conhecem Aguas Calientes. Depois que eu sair das ruinas, vale apena ficar uma noite em aguas calientes e conhecer a cidade ou é melhor sair das ruinas e ir direto para olantaytambo (vale sagrado)? Estou pendendo para o lado de ir direto para o vale sagrado pois não encontrei o q fazer em aguas calientes, não justificando a pernoite. Quando estiver com meu roteiro pronto postarei para todos, estou fazendo minha rota cam a planilha que o Leo disponibilizou n
  3. RODRIGO ELHAIL

    Anorak

    Obrigado Sandro! Dúvida esclarecida Abs
  4. RODRIGO ELHAIL

    Anorak

    Ae galera, mais uma duvida mais uma pergunta!!!hehehehe Alguem poderia me esclarecer a diferença entre o anorak e o anorak insulated?
  5. Amigos, alguem conhece este modelo da asolo, Asolo Sasslong Gore-Tex® Backpacking Boots, e poderia fazer algum comentario, pretendo ir para machu pichu fazer a trilha inca, eu ja tinha escolhido uma bota(garmon dakota) mas nao achei minha numeracao.
  6. Obrigado Daniel, agora estou entendendo um pouco mais sobre o GORE-TEX, e vejo também que anorak de qualidade, realmente, é muito caro!!!rsrsrs
  7. Daniel, você conhece outros modelos(de outras marcas) semelhantes a este arcterix beta ar?
  8. Olá amigos, sou leigo não conheço nada de Anorak e gostaria de saber se o Arcteryx beta AR é muito equipamento pra fazer a trilha inca em 2013? Em 2014 o salar uyune, chile, e região de salta Argentina. E para usar no brasil, é possível usa-lo? Sou da região de Campinas e nosso inverno é pouco frio. Abraço galera
  9. Sandro, ouvi falar muito bem das botas da Asolo, na verdade ja gostaria de sair daqui do Brasil com a bota no pé, por isso pensei em investir numa curtlo, hehehehe To achando que vou mandar vim de fora mesmo. o ponto negativo é que não irei experimentar a bota, mas vi relatos tão bons da Asolo e outras marcas gringas que acho que importar não é um tiro no pé.
  10. Estava pensando em importar uma Garmont Dakota (importar por um colega), vou fazer a trilha inca, mas depois que vi a Trail Pro da Curtlo estou pensando em mudar de idéia. Alguem poderia me ajudar com uma opinião?
  11. Olá amigos, esse é meu primeiro post, depois d muito utilizar o blog. Estou planejando uma vigem para machu picho e pretendo fazer a trilha inca. Na viagem pretendo gastar +- 25 dias percorrendo bolivia e Peru. A minha dúvida é se a bota garmont dakota vai me atender durante a trilh e durante o mochilão pelas cidades (cochabamba cuzco la paz etc...)
×
×
  • Criar Novo...