Ir para conteúdo

Aleseniuk

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Aleseniuk

  • Data de Nascimento 06-04-1983
  1. Ju, Adorei o seu relato, as fotos são lindas!!! Eu e meu marido pretendemos fazer o Salar, também partindo do Atacama, em novembro. Queria saber se há muita dificuldade com relação a língua. Dá pra se comunicar em português? Nós até nos viramos no inglês, mas espanhol só o bem básico para sobrevivência rsrs Dá pra ir pro Atacama e deixar para fechar o Salar por lá ou você acha melhor fazer com antecedência? Ale
  2. Prezados Mochileiros, Eu e o meu marido estamos seguindo viagem agora no dia 15 de abril para a Europa (nossa primeira viagem internacional) e estamos fechando o seguro de viagem com a Porto Seguro, porém, surgiu uma dúvida. Temos a opção de imprimir a declaração de garantia nos idiomas PORTUGUÊS - ESPANHOL - FRANCÊS - INGLÊS. O nosso cronograma de viagem é Londres, Paris, Amsterdam e Bruxelas, porém, acredito que caso seja necessário comprovar o seguro, isso acontecerá em Paris. Daí a dúvida. É melhor imprimir a declaração em Francês, Inglês ou posso imprimir em Português mesmo???
  3. Diogo, Agradeço muito as indicações de hospedagem. Pesquisei muito e confesso que já mudei várias vezes as reservas, mas acho que agora está decidido. Em Londres ficaremos no albergue Generator Hostel que está bem localizado, próximo justamente da Estação King's Cross St. Pancras. Em Paris ainda tenho dúvidas, pois achei tudo muito caro. Acabei fazendo uma reserva no Au Royal Mad que fica entre o cemitério Pere Lachaise e a Place de la Bastille, mas não sei, talvez pesquise um pouco mais. Vou dar uma olhada na sua sugestão. Em Amsterdam ficaremos no Rembrandt Square Hotel que fica em ci
  4. Santa dica, o Rafael vai querer mesmo fazer um "beer tour" e eu também adorooooo hehehe. Por acaso você conhece em Amsterdam ou nas redondezas um lugar legal pra tomar cerveja artesanal?? Ouvi dizer que são ótima. Sabe se a Heineken Experience em Amsterdam vale a pena??
  5. Lucas, Agradeço a dica e concordo que não podemos dar sorte pro azar, imprevistos sempre podem acontecer. Vamos deixar Bruges para outra oportunidade, assim poderemos curtir Bruxelas com mais calma. Obrigada!!
  6. Confesso que a vontade de abraçar o mundo existe, até pq nunca sabemos quando poderemos retornar, mas de nada vale passar correndo pelas cidades sem conhecer realmente nenhuma delas. Agradeço a dica sobre Bruges e Bruxelas e estamos mesmo pensando em deixar Bruges para outra oportunidade. Obrigada!!!
  7. Primeiramente eu gostaria de agradecer a iniciativa do fórum mochileiros.com que afinal de contas deu o empurrão que eu precisava pra colocar a mochila nas costas e sair para conhecer o mundo. Eu e o marido faremos a nossa primeira viagem internacional em abril de 2013 e o destino escolhido, meio obvio, é a tão desejada Europa. Considerando que teremos apenas 15 dias de viagem optamos por conhecer apenas 4 cidades, sendo elas: LONDRES, PARIS, AMSTERDAM e BRUXELAS. O cronograma da viagem, a princípio ficou assim: 15/04 – Curitiba / Londres – aéreo TAM (comprado) 16/04 – Londres –
  8. Danilo, Eu e o meu marido faremos este mesmo roteiro em abril/13, talvez março, talvez maio, ainda estamos decidindo rsrs, mas com relação ao roteiro será este mesmo. Poderia nos encaminhar a sua planilha?? Meu e-mail é: [email protected] Desde já obrigada!!!
×
×
  • Criar Novo...