Ir para conteúdo

thais_valeska

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre thais_valeska

  • Data de Nascimento 18-12-1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Kun Yu e Juliana! Obrigada pelas respostas! Estou conversando com o Geovane, estou aguardando umas coisas antes de fechar. Só estou receosa porque não aparece a opção de alugar barraca no site do PARNASO (deve ter acabado...) e não sei se aguento mais 2kg pra esse fim haha, mas vamo que vamo.
  2. Galera! Estarei no Chile entre o dia 15 de agosto até dia 25. O roteiro está mais ou menos assim: 15/08 - Viña del Mar 16/08 - Cajon del Maipo 17/08 - Dia Livre em Santiago 18/08 - Farellones 19/08 - Ida para San Pedro de Atacama 20/08 - Atacama 21/08 - Atacama 22/08 - Atacama 23/08 - Atacama 24/08 - Atacama 25/08 - Atacama/Salar de Uyuni Em Santiago ficaremos no Kombi Hostel por motivos de: o mais barato que vimos Não reservamos nada no Atacama pois o faremos quando chegarmos Alguém mais estará nessas datas?
  3. Olá! Estive ajudando uma amiga a bolar um roteiro por esses lados também e o que me ajudou bastante a ter uma noção com relação a Italia foi esse post do Viaje na Viagem (amo muito esse site haha) http://www.viajenaviagem.com/2007/04/italia-pra-aluna-da-carla/ Gostei principalmente das dicas de Florença e os bate voltas. Pode ser útil para vocês! Abraços!
  4. Oi Bruna! Obrigada por compartilha suas experiências aqui Poderia me informar o valor pago para todos os passeios que você fez no Atacama? Abraços!
  5. UAU!!! Já tinha uma certa vontade de fazer esse trekking, agora com seu relato entrou na minha wishlist sem pensar duas vezes! Parabéns pelo relato e pelas fotos
  6. Olá, Rô! Então, duvido que exista ônibus de El Calafate para Pucon. Uma alternativa é ir até Bariloche (considere passar uns dias em Bari também ) e de lá eu sei que tem ônibus para Pucon :'> dizem ser um trajeto de embelezar aos olhos!
  7. Oi Karen! Pedindo licença a colega do relato, respondo essa! rs Existe algumas empresas que fazem o trecho (Pullman, TurBus, Jac...), fui e voltei pela Pullman, serviço satisfatório. Sempre (SEMPRE) recomendam a TurBus e não recomendam a Jac (alegam um serviço precário e/ou poltronas nada confortáveis), mas como não viajei com nenhuma das duas não posso opinar...
  8. Olá Ailson! A respeito do dinheiro, aconselho ficar acompanhando. Sempre achei interessante levar meio a cash e meio cartão, mas como você ainda tem tempo é legal ficar acompanhando. O Viaje na Viagem publicou um post recentemente falando da desvalorização do real lá no Chile: http://www.viajenaviagem.com/2015/01/chile-leitores-alertam-para-desvalorizacao-do-real-nas-casas-de-cambio-de-santiago O autor chegou na conclusão de sempre: dólar ainda vale mais a pena (isso hoje né, vamos ver depois...) Quanto ao transporte, acredito que o custo x benefício pende para o avião vi uma galera aqui no mochileiros.com comprando passagens pelo site chileno, alegando ter uma diferença considerável de preço, mas não sei o que exatamente implica a mudança da bandeirinha brasileira pela chilena, mas vale verificar... Vou para o Atacama meados de agosto/setembro e venho acompanhando preço do pessoal que compartilha os relatos. Cheguei a ver preços entre $50.000 - $60.000 para o "combo" com os passeios mais tradicionais (os Valles, Geyser, Lagunas Cejas, Ojos del Salar...) porém, como você estará com mais pessoas o lance é tentar fechar todos com uma mesma empresa e chorar descontos (geralmente dão). Ah, pagar em dinheiro também dá para conseguir uma baixadinha no preço
  9. Olá! Tô indo pro Canadá também agora no inverno (Fevereiro) e optei Vancouver justamente pela proximidade com centros de skis, é mais caro sim, mas vale o custo se você pretende praticar ski. Mas daí é só pesquisar bem. Em Whistler reservei 5 dias num hostel, que acredito ser o único de lá, e o preço foi honesto!
  10. Caraca, sempre quis aprender a surfar e nunca tive coragem de fazer isso sozinha! Tem algum lugar em mente? Também sou de sampa.
  11. Nathalia, PARABÉNS! Daqui a pouco também pego meu canudo (ADM também, bate aê! ) e foi muito legal ver a interação entre a profissão e uma paixão (viajar). Muito bom trabalho! Que tenha outras viagens como essa! (e que eu consiga ir junto também, fiquei na vontade kkkkkkk) PS: Te agradeci pelas dicas de Ilhabela? Foi um sucesso! Quando eu vencer a preguiça monto meu relato! hahahahaa
  12. LINDAS fotos! Termina isso, mulher! Vou copiar na caruda esse seu roteiro aí! hahahaha Parabéns pelo relato!
  13. Quando crescer quero fazer relatos que nem você! Vou ficar acompanhando!
×
×
  • Criar Novo...