Ir para conteúdo

bielmilin

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bielmilin

  • Data de Nascimento 01-09-1988

Conquistas de bielmilin

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Oiee!!! Eu e mais duas pessoas estamos planejando ir em dezembro também. Decidimos meio "em cima" da hora e vamos começar nosso planejamento agora, pra podermos comprar as passagens. Vamos nos falando e qualquer coisa podemos nos encontrar por lá. Mas vamos um pouco mais tarde, lá pro dia 19/12.
  2. bielmilin

    Huayna Picchu

    Pessoal, pra quem ficar com esse problema, falei com eles tanto pela página do SAC no próprio site, como também na página do Facebook. Eles me responderam no mesmo dia (contando com o fato de que mandei a mensagem depois da meia noite) e o reembolso será feito. Fui informado que é tudo automático e pra eu ficar despreocupado. Fizemos a compra novamente, mas agora pelo site http://www.ticket-machupicchu.com/ e aparentemente deu tudo certo. Como eles são uma agência online, os tickets ainda não estão disponíveis. Assim que receber a confirmação eu aviso por aqui! Tickets recebidos, pessoal. Ainda mandei um e-mail para eles perguntando quando eles ficariam disponíveis porque eu saía de viagem domingo (amanhã) e eles deram prioridade e me mandaram um e-mail de confirmação. Gostei realmente do serviço deles. É um pouco mais caro, mas vale a pena reservar Huayna Picchu, já que o site oficial deu problema.
  3. bielmilin

    Huayna Picchu

    Pessoal, pra quem ficar com esse problema, falei com eles tanto pela página do SAC no próprio site, como também na página do Facebook. Eles me responderam no mesmo dia (contando com o fato de que mandei a mensagem depois da meia noite) e o reembolso será feito. Fui informado que é tudo automático e pra eu ficar despreocupado. Fizemos a compra novamente, mas agora pelo site http://www.ticket-machupicchu.com/ e aparentemente deu tudo certo. Como eles são uma agência online, os tickets ainda não estão disponíveis. Assim que receber a confirmação eu aviso por aqui!
  4. bielmilin

    Huayna Picchu

    Pessoal, tentei comprar os tickets pra Machu Picchu pelo site oficial. Tudo certo até colocar os dados do cartão e senha, mas deu um erro de conexão (no site, aparentemente) e não foi feita a transação com sucesso. O problema é que o valor foi debitado do cartão. Alguém já teve esse problema ou conhece alguém que teve?
  5. M.Hoffman, eu comprei minhas passagens em outubro, se não me engano. Pagamos aproximadamente R$800 ida e volta, pela GOL< direto pra Sta Cruz de La Sierra. Agora deve estar mais caro mesmo, por ser final de ano e tals.
  6. Obrigado Maria Emilia! Nós pretendemos ir de ônibus pra La Paz mesmo. O trajeto Sucre - Sta Cruz, que faremos na volta, faremos de avião. Pelo que eu li em vários lugares, é bem melhor hehe.
  7. bielmilin

    Cusco e Valle Sagrado

    Obrigado pela resposta, Aletucs. Realmente eu sei que o boleto turístico é muito mais que o Valle Sagrado. A minha dúvida era mesmo referente ao horário pra Hidroelétrica, até porque nós cogitávamos apenas o trem até poucos dias atrás. Vou caçar mais info.
  8. bielmilin

    Cusco e Valle Sagrado

    Olá pessoal, tudo bem? Passarei por Cusco em janeiro e estamos planejando passar aproximadamente uns 4/5 dias na cidade. Nós pretendemos chegar em Cusco e fazer o city tour no mesmo dia, deixando pra fazer as atrações do boleto turístico/Valle Sagrado pro segundo dia. A dúvida é: dá tempo de fazer as atrações do boleto turístico e subir pra Hidroelétrica de van no mesmo dia? Sei que as visitas começam pela manhã, mas não sei a duração. Estamos cogitando a subida de van para economizarmos no trem, já que o valor é BEM diferente! E estamos pensando em fechar algum pacote por lá mesmo, com tudo. O que acham?
  9. Pessoal, em janeiro chegarei em Sta Cruz de avião e vou pra Bolívia de ônibus. Li em vários relatos o pessoal indicando a Transcopacabana para o trajeto. Mas eu vi em alguns lugares que tem mais de uma companhia com esse nome. Afinal de contas, qual é a boa? A Transcopacabana ou a Transcopacabana MEM? Obrigado desde já!
  10. Oi Carla! Acho que você tá dentro do prazo sim. A única coisa que é mais urgente são as passagens, porque conforme o tempo vai passando, mais difícil é consegui-las. Eu já comprei as minhas pra janeiro e tinham alguns vôos já esgotados. Referente ao clima, realmente esse é o período de chuvas. Mas por todos os relatos que já li aqui no Mochileiros, eu vi que é uma questão de sorte e planejamento. Dizem que as chuvas acontecem mais no final da tarde. Tem gente que diz que pegou uma garoa fraca, tem gente que diz que não sentiu um pingo de chuva durante a viagem e tem gente que diz que realmente choveu. Então, acho que nesse caso, a dica é: veja a previsão do tempo! Pelo menos é o que eu farei enquanto estiver em Cusco.
  11. Oi João! Pode ficar tranquilo que estamos cientes disso. Eu não postei as datas EXATAS aqui ainda porque, como eu mesmo disse, caso a gente decida ficar mais ou menos em algum lugar, elas acabam mudando. Obrigado pelo heads up! ^^
  12. Fala Juninho, blz? Valew pelas dicas. Nós pretendemos conhecer BEM a Ilha do Sol, pode ficar tranquilo. Todas as pessoas que eu conversei que passaram por lá, realmente disseram que é magnífico! Referente aos hostels, o Loki é nossa preferência tbém. Se tiver vaga, é ctz que ficaremos nele. Vamos tentar reservar. Só precisamos ter ctz de qdo ficaremos lá CERTINHO pra não ter problema. Abraço e valew de novo! o/
  13. Opa, claro que ajudou, Lucas! Toda dica é bem vinda! Pode deixar que com ctz vou aproveitar DEMAIS!
  14. Olá galera mochileira do Brasil e do mundo! Depois de alguns meses planejando, conversando com algumas pessoas e lendo alguns relatos, finalmente "fechamos" nosso roteiro. No começo de tudo, nós (o Lucas, que vai viajar comigo, e eu) faríamos o mesmo roteiro do Mauro, que conhecemos por aqui e foi super bacana de ter nos ajudado com o tanto de pesquisa que já tinha feito. Mas como os roteiros acabaram mudando, não viajaremos mais com ele. Além disso, minha professora da faculdade super gente fina viajou em julho e me ajudou bastante com várias dicas também, agradeço demais a ela caso ela veja esse post! ^^ Peço que todos os mochileiros, experientes ou não, compartilhem suas idéias e conselhos aqui. A única certeza é que sairemos daqui dia 06 e voltamos dia 29 huahuahuahu. Enfim, aqui vai o roteiro. CIDADES: São Paulo - Sta Cruz - La Paz - Copacabana - Puno - Cusco - Aguas Calientes e MP - Cusco - La Paz - Uyuni - Sucre - Sta Cruz - São Paulo RESUMO - Sairemos de SP pra Sta Cruz de la Sierra, no dia 06/01, pela GOL :: Sta Cruz de la Sierra Pretendemos ficar no máximo até o dia seguinte, caso a gente não consiga ônibus pra La Paz assim que chegarmos. :: La Paz Pretendemos ficar uns 4 dias mais ou menos. Passeios: Feira das Bruxas, museus, igrejas, Tiwanaku, Coroico, Chacaltaya/Valle della Luna. :: Copacabana Uns 2 ou 3 dias, suficientes pra conhecer a Ilha do Sol e da Lua. :: Puno Uns 2 ou 3 dias também Passeios: Ilhas Taquile, Ilhas Flutuantes e Sillustani :: Cusco Uns 3 ou 4 dias Passeios: tour pela cidade, vale sagrado, MP + HP. :: Volta pra La Paz, só de passagem :: Uyuni 3 dias para o Salar :: Sucre Uns 2 dias Passeios: Parque Cretáceo, city tour - volta pra Sta Cruz (de avião, dependendo do $$) e SP Algumas considerações: - nós estávamos planejando fazer Sucre e o Salar antes de La Paz, mas vamos deixar pra comprar roupas em La Paz. Daí alteramos o trajeto com medo de passar frio em Uyuni hihi. - nós consideramos o tempo de cidade à cidade para planejarmos os dias, com bastante folga, mas ainda precisamos verificar os horários dos ônibus (mesmo sabendo que na Bolívia horário de ônibus não funciona e que talvez a gente só saiba isso por lá mesmo) - preferimos voar de Sucre para Sta Cruz na volta do que voar para La Paz no começo da viagem, pois pelo que li, a estrada pra Sucre está em piores condições E é isso! Como disse lá em cima, todas as idéias, conselhos e comentários são bem vindos!
×
×
  • Criar Novo...