Ir para conteúdo

ThiagoLP

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. Rapaz, difícil! Rs Mas eu chutaria: Dia 1: Almécegas e São Bento. Dependendo da hora que você chegar dá pra dar um pulo em outra parada também. Dia 2: Segredo Dia 3: Saltos. Boa viagem!
  2. katiarm eu fui pela 116. O que dá pra vc fazer é ir pela BR101 e subir por Taubaté mas acredito que não vale a pena.
  3. Belo relato Luiz! Parabéns! Já me ajudou definir poço azul + encantado dormindo em Ibicoara pra fazer a Fumacinha no outro dia. Agora me ajuda ai, dá pra fazer a cachoeira da fumaça saindo de Lençóis tranquilo?
  4. Valeu galera! José Luiz to partindo pra Chapada Diamantina em Dezembro. Vou fazer sul da Bahia e Chapada de carro. Já tem ou vai postar o relato? Abraço.
  5. Galera, Cheguei de lá agora é coloquei algumas dicas aqui no relato. Se quiserem deem uma olhada ai. chapada-dos-veadeiros-7-dias-t102217.html Valeu!
  6. Aloha galera, Fiquei a semana passada na Chapada dos Veadeiros e como consegui MUITA informação aqui no Mochileiros vou postar meu relato com algumas impressões e dicas que espero que ajudem as pessoas por aqui. Vou começar dando uma visão geral da Chapada e depois vou postar o relato propriamente dito. A Chapada dos Veadeiros fica localizada no estado de Goiás mas muita gente associa a Chapada à Brasília devido as cidades das atrações serem mais próximas do Distrito Federal do que da capital Goiânia. ONDE FICAR As cidades bases de exploração da Chapada dos Veadeiros são basicame
  7. Aloha galera, Alguém sabe me dizer como está a situação do parque e das cachoeiras na Chapada devido à seca? Estou indo pra lá semana que vem mas dependendo da situação teria que postergar. Valeu.
  8. E ai galera? Alguém pode me ajudar com meu roteiro? Tá bom? Dá pra incluir algo? 08/08/14 – Sexta = Viagem. 09/08/14 – Sábado = Viagem. 10/08/14 – Domingo = Parque Nacional, Trilha dos Saltos / Águas Termais a noite. 11/08/14 – Segunda = Parque Nacional, Trilha dos Canions. 12/08/14 – Terça = Morada do Sol / Vale da Lua / Raizama. 13/08/14 – Quarta = Cachoeira Almécegas. Obs: dá pra fazer algo a mais? 14/08/14 – Quinta = Catarata do Rio dos Couros. 15/08/14 – Sexta = Cachoeira Santa Bárbara / Cachoeira da Capivara / Poço Encantado. 16/08/14 – Sábado = Viagem. 17/08/14 – Domingo =
  9. Aloha galera, Estou montando um roteiro para a Chapada dos Veadeiros e gostaria da opinião de vocês em relação às atrações e o tempo gasto em cada uma delas. OBS.: irei ficar em São Jorge. Segue abaixo o que estou planejando: 08/08/14 – Sexta = Viagem. 09/08/14 – Sábado = Viagem. 10/08/14 – Domingo = Parque Nacional, Trilha dos Saltos / Águas Termais a noite. 11/08/14 – Segunda = Parque Nacional, Trilha dos Canions. 12/08/14 – Terça = Morada do Sol / Vale da Lua / Raizama. 13/08/14 – Quarta = Cachoeira Almécegas. Dá pra fazer algo mais? 14/08/14 – Quinta = Catarata do Rio dos Co
  10. Aloha galera, Estou indo de carro pra Chapada agora em agosto e estou montando um roteiro. Será minha primeira vez por lá e gostaria da opinão dos experts pra saber se dá tempo pra fazer as coisas que coloquei e se trocariam e/ou incluiriam alguma coisa. 08/08/14 – Sexta = Viagem. 09/08/14 – Sábado = Viagem. 10/08/14 – Domingo = Parque Nacional, Trilha dos Saltos / Águas Termais a noite. 11/08/14 – Segunda = Parque Nacional, Trilha dos Canions. 12/08/14 – Terça = Morada do Sol / Vale da Lua / Raizama. 13/08/14 – Quarta = Cachoeira Almécegas. Obs: dá pra fazer algo a mais? 14/08/1
  11. ThiagoLP

    Ilhabela

    Aloha Galera, Consegui uma semana de folga em agosto e gostaria de saber se vale a pena visitar a ilha nesse período. Olhei num site aqui e deu como máxima 21 graus e mínima de 10, é isso mesmo? Valeu!
  12. Fala Rafael, Estive lá há 10 dias e a estrada está asfaltada até Maringá. Maringá - Maromba continua sem asfalto mas como não estava chovendo a estrada estava "tranquila".
  13. ThiagoLP

    Sana X Trindade

    aneani, Se você prefere cachoeira vá para o Sana. Se prefere praia Trindade. Trindade tem uma cachoeirinha também, mas a do Sana eu acho melhor. Outro detalhe é a distancia que depende de onde você vai partir. Se for do Rio capital o Sana é mais próximo. A vibe dos 2 locais é a mesma! Muito bom! Valeu.
  14. Aloha galera, Tava querendo passar 1 mês em Toronto para dar uma melhorada no inglês e queria saber o nome de bons bairros para alugar alguma coisa por lá pois vou com minha esposa. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...