Ir para conteúdo

benattihz

Colaboradores
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre benattihz

  • Data de Nascimento 24-06-1991
  1. Olá, Nesse site aqui você encontra produtos Apple: http://www.dicksmith.co.nz/ Ou na própria loja oficial: http://store.apple.com/nz
  2. Bom dia Manoel, Não sendo chato nem nada, mas sugiro que você use a pesquisa do fórum por "Brasil de Mochila" que você vai encontrar várias dicas já disponíveis. Sei que é mais difícil do que lançar a pergunta e ter a resposta, mas aqui receberá pouca informação, e pesquisando você vai encontrar vários relatos.
  3. O mais tradicional, mais barato e mais procurado é a Irlanda. Sugiro dar uma lida nesse site aqui: http://www.e-dublin.com.br/principais-destinos-para-sua-viagem-de-intercambio/
  4. Bá, se o cartão precisa obrigatoriamente estar no seu nome já não sei. Mas se tiver no seu nome, mais garantido ainda. Pra quando é sua viagem? Estou embarcando dia 22/04 pra NZ, ficar lá por 1 ano fazendo intercâmbio.
  5. Olá, Realmente, conforme site da imigração da NZ, precisa comprovar a grana: Proof of funds You will also need to show us proof that you have enough money to support yourself during your stay. This means you have a minimum of: NZ$1000 per person per month of the visit, or NZ$400 per person per month if accommodation has already been paid for – we will require proof of prepayment, such as hotel prepaid vouchers. Porém, a prova de ter a grana não é necessariamente em cash, sendo assim, se você tiver a grana em alguma conta do Brasil ou até mesmo um cartão de crédito com um bom lim
  6. Bom dia Vanessa. Muito obrigado pela ajuda, agora estou mais tranquilo quanto ao assunto. Já estava planejando levar mais cash e VTM além do Cartão de Crédito do Brasil. Mais uma vez, obrigado.
  7. Boa tarde Pessoal, Embarco em Abril/2014 para a Nova Zelândia e gostaria de ver se alguem pode relatar como foi a sua experiência nos trâmites da imigração quando chegou com esse visto. Segundo o site da Imigração, é necessário comprovar que tem os NZD 4.200 e mais seguro. O que eles aceitam como comprovação desse valor? Serve o extrato de uma conta bancária Brasileira?
  8. Opa, entendi errada a sua pergunta. Mas não sei explicar a diferença de preços, na minha pesquisa por seguro (que pretendo fazer por agencia), a agência da NZ também ofereceu valores muito menores. O que deve mudar é o custo que cada agência tem para organizar a documentação, ou até mesmo a margem de lucro aplicada por cada uma. Se uma agência da NZ oferece um bom serviço, e valor barato, não teria porque não contratar ela.
  9. Opa, conheço a http://nzega.com/ por pesquisas que fiz, mas existem outras. Eu estou indo em Abril/2014, mas estou indo sem agência, organizando por conta própria mesmo.
  10. Olá, Fiz agora em Fevereiro com a Blue Line Service. Paguei um preço barato, 800 bolivianos, e não tenho do que reclamar do serviço, foi excelente.
  11. Olá, Inicio o meu mochilão na quinta-feira. Na minha assinatura tem o link com o meu roteiro e anexo uma planilha com bastante informações. Lá você encontra separado os passeios que pretendo fazer e os valores que consegui. Espero ter ajudado. Abraço.
  12. Olá, Melhorou bastante o roteiro. Sobre a agência, a que mais ouvi falar foi a ColqueTours (http://www.colquetours.com/main.php?lang=id2). Eu entrei em contato com eles já e me responderam bem tranquilo. Pelo que pesquisei não precisa reservar o passeio, sempre tem várias agências oferecendo quando você chega em Uyuni.
  13. Olá, Corrida essa tua viagem em, talvez teria que repensar para ver as prioridades. Fazer a trip correndo pode acabar não aproveitando muito. Algumas informações sobre algumas cidades tem na planilha do link da minha assinatura. Sugiro pesquisar no forum sobre cada cidade que pretende passar, assim você encontra informações e dicas sobre tempo em cada cidade e passeios. Em Arequipa, farei o passeio de 2 dias pelo Canion, mas pelo que lembro tem alguma passeio de 1 dia também. Vale pesquisar aqui no fórum. Quando ao Salar, um dia creio que não seja suficiente. O passei trad
  14. Pablobio, sim, o trajeto contrário (SPA > UYUNI) também tem passeios desse estilo.
×
×
  • Criar Novo...