Ir para conteúdo

rodrigoamcunha

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigoamcunha postou

  1. Fala, cara, beleza?? Que legal que o relato te ajudou! Quando voltar, coloca o seu relato aí pra gente matar a saudade dessa mochilada Infelizmente o nosso garçom fofinho do caralho não é esse, é outro Luis. Ele trabalha num restaurante MUITO mais podre huahuauha. Abração, e boa trip. Aproveita bastante!
  2. Chorei. A trip foi foda. Obrigado, amigos, por acompanharem esse relato e dividir a viagem com a gente. MENDIGO MACHO PRA SEMPRE:
  3. Hahuahuahuahua eu não tinha visto o vídeo inteiro do meu almoço de areia. E pensar que eu dei essas manobras com dois ligamentos do tornozelo rompidos... É isso que eu chamo de superação (ou burrice). Cacete. Tá me batendo depressão de novo. Não vou ler os últimos dias do relato, não aguento.
  4. Fala, cara, beleza? Em La Paz você consegue encontrar mochilas bem mais baratas que aqui no Brasil, de boa qualidade. Se você for passar primeiro pela bolívia, acho que vale a pena comprar lá, na Calle Lampu. Tem mochilas e casacos muito em conta. Tinham uns corta ventos da North Face em promoção, ridículos de barato, e eu precisava muito, mas tava totalmente sem grana. Não comprei e me arrependi. Abraço!
  5. Luis Facts: #1. O Luis é tão fofinho, mais tão fofinho, que quando fazia cagada na época Inca, Pachacuti dava bronca nele com beijos na boca. #2. O Luis venceu o concurso Bebê Hipoglós peruano por 30 anos consecutivos. #3. O Luis não anota pedido, porque, com aquele sorriso, qualquer merda que ele trouxer serve. Graças à minha habilidade inigualável em perder coisas, perdemos o cartão de memória com nossa única foto do Luis. Mas aí vão algumas pra vocês terem ideia de como ele é: Saudade de você, Luis, seu fofinho do caralho.
×
×
  • Criar Novo...