Ir para conteúdo

Aline.R

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Aline.R

  • Data de Nascimento 30-11-1989
  1. Eu fui pro uma agência chamada Huracan. tentaram me abandonar no meio da fronteira sem me darem os tickets
  2. Obrigada. É o que está lá no roteiro. Fui de 11/set a 16/out desse ano.
  3. Olá, gostaria de aproveitar o tópico para postar aqui a planilha que montei com os relatos da minha viagem pelo Chile, Peru e Bolivia em 36 dias. Nela consta meu roteiro, as taxa de conversão de moeda, o transporte por cidades (horários, empresa, descrição e preços que paguei), hostal por cidades(alojamentos, hostals, descrição, endereço e preços que paguei), passeios por cidades (descrição e preços), alimentação e o custo total da viagem. Acho que pode ser bem útil. Desfrutem. Roteiro_Chile_Peru_Bolivia_Aline.xls
  4. Huum, bom, então minha opção será tentar fazer um VTM de urgência e dinheiro! Simples.! Fim do dilema.
  5. Li o tópico todo. Criado em 2009 ele foi atualizado, desatualizado, e atualizado. E decidi: levarei meu cartão de credito/debito/saque do Banco do Brasil e sacarei o máximo nas maquininhas (já habilitei). Além disso penso em levar alguns dolares para urgências. Passarei primeiro em Tacna/Arequipa antes de chegar em Cusco onde ESPERO não ter problemas em sacar (pois li aqui que a bandeira Ourocard as vezes dá problema). E me disseram que agora é possível sacar mais que 40 soles. As dúvidas: o caixa eletronico usado para sacar com VTM é o mesmo para sacar com o cartão do banco na funçã
  6. Rafael, quanto você conseguiu sacar pelo BB? O limite é o mesmo? 200.000 pesos? Estou levando o cartão BB para saque e estou com medo de ter que ir sacando pequena quantias..
  7. Muito agradecida, Aletucs. Estava meio desconfortável de levar todo dinheiro mesmo. Mas acho que vou tentar. Já tenho a moneybelt. talvez eu até faça o VTM e carregue com muito pouco, só pro caso de uma emergencia, pedir para alguem aqui carregar, e poder usar, mas só talvez. Vou levar tudo em dolar (efetivo) mesmo. Tem casa de cambio comumente mais favorável por aqui no Brasil? Algum banco?
  8. Não entendo nada de cambio. Então algumas dúvidas (peço desculpa pelas perguntas idiotas). Pelo o que li a melhor opção é o VTM para quem não quer ficar carregando dolares de um país para outro. Devo carregar meu VTM com dolares? Sacar na moeda local, ou sacar em dolar e depois tentar fazer a troca em uma casa de cambio? De SP vou direto para Santiago (é, eu sei que não é Peru). É melhor levar direto daqui do Brasil peso chileno OU levar dolar e lá em Santiago trocar por peso? Agradecida.
  9. Caduph, que hs voce chegou em San Pedro de Atacama com o transfer?
  10. Olá. Alguem conhece alguma empresa que faça Santiago-Mendoza? Ou tem alguma ideia do tempo de viagem, preço?
  11. Alguém sabe o nome de uma empresa que faça San Pedro de Atacama > Arica sem ser a Tur Bus? A tur bus chega em Arica as 05:40 e meu voo sai 06:40.
  12. Alguém sabe o nome de uma empresa que faça San Pedro de Atacama > Arica sem ser a Tur Bus? A tur bus chega em Arica as 05:40 e meu voo sai 06:40.
  13. Edu, no terminal de Cochambaba diz que tem onibus para Tarija, embora eu nao tenha achado essa informação nos sites das empresas. http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/
  14. Oi Sandro, obrigada pela resposta. Eu não queria passar por Uyuni antes porque meu roteiro já inclui lá. La Paz>Sucre>Potosi>Uyuni>SPA Eu encontrei essa companhia: http://www.transcopacabanasa.com/info.php?gn=mx&p=2&x=4&dt=2&m=. Ela faz La Paz-Sucre (mas deve fazer uma parada em Cochambaba). O foda é que os únicos horários são 06:30-07:30 para 11 hs de viagem. Paciência, o importante é chegar!
×
×
  • Criar Novo...