Ir para conteúdo

rogerandrade22

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rogerandrade22 postou

  1. Bom dia Pessoal!! Estarei no Japão de 26/05 á 08/06 e Coreia do sul de 08/06 a 13/06, quem estiver por lá por esse período me mande msg no whats para marcarmos algo lá, estou indo sozinho, mas tenho amigos que moram lá.
  2. Tenho uma escala de 8 hrs em Toronto, você sabe se consigo fazer algum passeio durante este tempo? ou o ideal é esperar no aeroporto mesmo?
  3. Adorei seu Relato!! muito bem detalhado e cheio de informações!! Tenho uma escala de 8 hrs em Toronto, você sabe se consigo fazer algum passeio durante este tempo? ou o ideal é esperar no aeroporto mesmo?
  4. Adorei o Relato!! Tenho uma escala de 8 hrs em Toronto, você sabe se consigo fazer algum passeio durante este tempo? ou o ideal é esperar no aeroporto mesmo?
  5. Só com bagagem de mão!!! que legal, também viajei pela America do sul por 20 dias, e confesso que levei muita bagagem, na próxima irei tentar fazer igual a você, só com uma mochila!! e continua o relato que ta muito bom!!! Abçs
  6. Olá Pedro, fiz o downhill em Julho deste ano, e acho um passeio imperdível!! a metade do caminho é de asfalto e bem sinalizada, porem a outra metade é de terra e com pedras que é a parte mais perigosa e emocionante do downhill, e vc precisa pedalar muito pouco pois é só descida... para vc que é acostumado com bike não pode perder!!
  7. Acabei de voltar do Peru, Bolivia e Chile, e te garanto q nao precisa resrrvar nada... As opcoes de hostels sao enormes....pode ir sem medo...
  8. Acho que fica das 08:00 as 17:00, da pra fazer um tour pela cidade nos ônibus panorâmicos, ou se tiver mais tempo da para ir nos canyons ver o voo do condor e ir nas águas termais... em potosi só de passagem para chegar em Uyuni, eu iria visitar as minas, mas desisti pois o calor estava demais... a cidade em si achei muito bonita, mas só para ficar um dia....ou de passagem... ótima escolha, eu fui de Sta Cruz/Sucre pela BOA e gostei da empresa(considerando os padrões Bolivianos...rs). Abçs
  9. Eu fui de taxi de arica até Tacna e de lá peguei um ônibus para Arequipa, não passei por Nazca. a fronteira peru/Bolívia por puno só fica aberta de dia, portanto se se chegar a noite terá que dormir em puno. Não vai ficar em Arequipa? foi uma das cidades que mais me surpreenderam pela beleza, eu super recomendo... vc vai fazer La paz-Sta cruz de avião? eu fiz de ônibus...e me arrependi muitooo por isso, a viagem durou 19 horas!!! jamais faça isso.....rs Acabei de voltar da Bolívia/Peru/Chile, fiz o roteiro em 20 dias, estou criando coragem para escrever um relato rs, mas se precisar de dic
  10. Eu fui pela solario e tambem foi uma otima experiencia, equipamentos novos, bom almoco, e os guias sao muito atenciosos, porem minhas fotos nao ficaram tao boas pois o dia estava muito nublado.... Mas eu recomendo a agencia!!!
  11. Eae Galera!!! Falta pouco hein!!! Segue meu roteiro abaixo: embarco do dia 01/07 e retorno no dia 20/07, o roteiro está definido porem em 20 dias terei que eliminar alguns lugares e pretendo fazer isso ao longo do caminho!!! segue o meu roteiro: Guarulhos/Santa Cruz Santa Cruz/Sucre/Potosi Potosi/Uyuni Uyuni Uyuni Uyuni/San Pedro Atacama Atacama Atacama/Arica Arica/Tacna/Arequipa Arequipa Arequipa/Ica Ica-Paracas/Pisco-Ica Cuzco/Aguas Calientes Machu Picchu/Cuzco Cuzco Cuzco/Puno/La Paz La Paz La Paz/Santa Cruz Santa Cruz/Guarulhos Ansiedade nível 100%
  12. Puxa vida hein Carolina, infelizmente não sei como te ajudar...pq eu com 20 dias já é pouco...12 então é pouquissimo rsrs pq vc não tenta ir só pra um Pais? já que tem a passagem comprada pra Santa cruz, fica só na Bolivia, ai numa próxima vc vai pra Peru...sei lá é um sugestão.... Abçs
  13. Realmente 20 dias é pouco tempo....mas infelizmente foi só o que consegui... Vou ter que excluir muita coisa ainda do roteiro...mas só farei isso quando já estiver em viagem..rsrs abçs
  14. Galera bom dia.. Após meses pesquisando eu finalmente finalizei meu roteiro, e nem acredito que já está próximo e eu ainda tenho várias coisas para finalizar rsrs, ficarei 20 dias, embarco em Guarulhos dia 01/07 as 10:00 com previsão de chegada em Santa cruz as 01:10 do dia 02/07 e retorno do dia 20/07 as 03:20, tentei elaborar meu roteiro me baseando nos relatos (alguns maravilhosos) lidos aqui no mochileiros, levei em consideração os poucos dias que ficarei em cada cidade e tentarei conhecer o máximo de lugares possíveis, porem sei que durante a viagem acrescentarei algumas coisas e elimina
  15. Eae Galera!!! Alguém mais já comprou as passagens?? E os preparativos? eu já sou ansioso naturalmente e quanto mais se aproxima da data eu fico doido... nem acredito que falta menos de 2 meses para eu iniciar minha tão sonhada trip... Embarco em SP dia 01/07, mais alguém embarca nesta data? abraços!!!
  16. Parabéns pelo relato cara!!! você gastou só R$ 1.100? Qual mês vc foi? abçs
  17. Cara seu relato ta sensacional... Manooo, véiooooooo , Manooooo, Véiooooooo ....kkkkk Maurão é o seguinte cara, meu roteiro é quase idêntico ao seu, e será que consigo fazer tudo em 20 dias? Se não, na sua opinião o que eu devo eliminar , não pretendo fazer a trilha salkantay e nem ir de trem da morte(irei de SP até sta Cruz de avião) por uma questão de tempo. Segue meu roteiro abaixo: Guarulhos/Santa Cruz Santa Cruz/Sucre/Potosi Potosi/Uyuni Uyuni Uyuni Uyuni/San Pedro Atacama Atacama Atacama/Arica Arica/Tacna/Arequipa Arequipa Arequipa Arequipa/Ica Ica-Paracas/Pisco-Ica
  18. Lais tudo bem? Meu roteiro está muito parecido com o seu, mas será de apenas 20 dias , vc acha que é possível fazer neste tempo? fica muito corrido? abçs
  19. Parabens!! Otimo relato cara, um dos melhores que ja li, vai me auxiliar muito no meu mochilao....valeu cara!!!
×
×
  • Criar Novo...