Ir para conteúdo

Klisk

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Klisk

  • Data de Nascimento 18-01-1977
  1. Klisk

    Amsterdam

    Mais uma pergunta. Alguém ai manda uma dica de cervejaria boa e um bom coffe e uma baladinha quinta a noite? Vou esta eu e minha patroa... Rsrs....
  2. Valeu, Yuri!! Ajudou bastante. fiquei com esse grilo justamente para me precaver caso encontre um babaca pela frente. Valeu mesmo!
  3. Obrigado, Marcos. Sua resposta me ajuda bastante. Acho que a pesquisa cultural do lugar que se vai visitar faz parte do mochilão, americanos fazem o mesmo quando vão para turquia, ingleses o mesmo quando vão para argentina, e nos devemos sim saber o social racial até para podermos afirmar nossos direitos como turistas brasileiros. Como dizia o peregrino: "Vai pra tribo, aprende a fumar o cachimbo." Valeu.
  4. Galera, pergunta deprimente, mas fazer o que: tenho de me preparar pra viagem. Vou pra roma em novembro, eu e minha mulher. Eu sou pardo, tenho aquela tipica cara brasielria arabe... Como será o lamce de discriminação? Sabemos que negros e pardos aqui no brasil são discriminados, o mesmo vale para muitos lugares. Infelizmente, fazer o que? Vou ficar em bons hoteis, quero bons restaurantes e gostaria de ir preparado para possiveis problemas relativos a racismos e preconceitos generalizados. Quem for pardo ou negro pode responder melhor essa questão. Sou muito orgulhoso da minhas cor,
  5. Galera, pergunta deprimente, mas fazer o que: tenho de me preparar pra viagem. Vou pra paris em novembro, eu e minha mulher. Eu sou pardo, tenho aquela tipica cara brasielria arabe... Como será o lamce de discriminação? Sabemos que negros e pardos aqui no brasil são discriminados, o mesmo vale para muitos lugares. Infelizmente, fazer o que? Vou ficar em bons hoteis, quero bons restaurantes e gostaria de ir preparado para possiveis problemas relativos a racismos e preconceitos generalizados. Quem for pardo ou negro pode responder melhor essa questão. Sou muito orgulhoso da minhas cor,
  6. Pessoal, um duvida. Chego em roma sexta feira, e saio na quarta feira. Tirando os dias de chegada e saída , ficarei 4 dias na cidade. Aí vem a duvida: será que vale a pena incluir nessa roteiro dos quatro dias uma day trip para florença? Minha idéia: Chego em roma na sexta. Sabado faço coliseum e tudo naquele quarto da cidade. Domingo: day trip para florença. Segunda: vaticano e mais algo em roma. Terca: roma Quarta: manhá em roma, tarde vou embora. O que acham? Num roteiro apertado, vale a pena abrir mão de um dia em roma por uma day trip para florença
  7. Klisk

    Amsterdam

    Valeu, Rafael. Agora que reparei aqui. Estava olhando como horario de partida, o horario de chegada.. Enfim, viajei. Ta tudo certo na passagem. Se tudo correr bem, novembro estou por essas bandas! Abraço!!
  8. Klisk

    Amsterdam

    Galera, uma ajuda. Comprei uma passagem de trem Amsterdan-Londres (com conexão em bruxelas) mas comprei a passagem inteira, já inclusa a conexão, pelo site raileurope.Hoje chegaram as passagens e teve algo que me deixou intrigado. Quando comprei pelo site, a passagem era referente aos seguintes trechos e horários. Amsterdan - Bruxelas (saindo de amsterdan 13:16 hs) Bruxelas - Londres (saindo de bruxelas 17:03) Até aí tudo bem, o problema é que hoje as passagens foram entregues pela DHL e quando fui conferir houve uma discrepancia de horários: Na passagem que chegou, m
  9. Valeu, Marcos. Já estou pesquisando. Aumentei um dia em roma... Agora fico: 4 dias inteiros, fora o dia da chegada e o dias da partida. Que renderam boas horas extras. Com isso ja dá pra conhecer um pouco mais dessa incrivel cidade. Valeu.
  10. Grande adriano... Essa tua info traz pra minha pauta a viagem de ferry, novamente. Apesar de que passar a noite de sexta no navio pode ser bem chato.... Mas vou avaliar essa possibilidade sim, valeu!!
  11. Valeu, Joyce. Me diga, esse valor minimo eu preciso levar tudo em dinheiro ou uma parte em dinheiro e o cartão resolvem. Vou estar entrando por amsterdam e terei de comprar as libras lã. Como somos dois, vai ser fogo entrar com 1600 libras em cash... O hotel estará pago com o comprovante, inclusive.
  12. Ja cogitei essa mudança. Minhas mulher acha que podemos ficar devendo dias para paris... E, o mais chato, teriamos que passar um sabado no trem... No caso, saindo de amsterdam na sexta, sabado acordo em londres ( e ainda curto uma sexta londrina)... zerado.. Amsterdan tá complicado mesmo. Ficou espremido e não sei como fazer (a ideia é pegar o ultimo trem para londres, que sai as quatro ou cinco da tarde).... Ta dificil acertar amsterdam.
  13. Baseado nas suas excelentes dicas, fiz umas mudanças, Paulo. Chego em Paris Sábado 17/11 5 dias cheios em paris. Saio de Paris Sexta 23/11 Chego em Roma Sexta 23/11 Quatro dias cheios em Roma (aumentei um). Saio de Roma QUARTA 28/11 Chego em Amsterdam QUARTA 28/11 1 dias cheio em amsterdam (é o que deu. Fico a noite de quarta, a quinta inteira e a manha de Sexta) Saio de Amsterdam SEXTA 30/11 Chego em Londres SEXTA 30/11 5 dias cheios em Londres (e ainda boa parte da quinta feira final... saio de trem, St Pancras (estaçao em frente ao hotel), 8 da noite) Saio de Londr
  14. Ah, sim... Desisti do barco. Estou entre trem e avião. Acho que o trem pode valer. São cinco horas de viagem, mas saio de um centro e chego no outro... Ja o avião tem voo rapido, mais o deslocamento do aeroporto. Ainda que seja mais barato. A duvida agora é trem ou avião de amsterdam para londres?
  15. Valeu. Paulo. Valeu, Marcos. Pois é, os dias curtos demandam mais tempo na cidade... As passagens estào compradas, peguei um preço excelente por isso não teve como negociar os trechos, talvez eu tire os dois ultimos dias em paris e deixe apenas um.... E com isso posso ganhar depos dias. Um para roma e putro para amsterdam. Valeus os toques, galera!
×
×
  • Criar Novo...