Ir para conteúdo

maxxplod

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Estudante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Andréia, To imaginando como era a sua mochila, deveria ser cor de rosa e com o desenho da Barbie. Esse é o espirito "mochileira juvenil" !!! Ae mas continua escrevendo, tb to curioso pra saber o final dessa saga. Um beijo, Fábio.
  2. Ah, esqueci de falar, qdo eu cheguei no RJ o dia estava nublado, nem deu pra ver o Cristo e o Pão de Açucar direito, mas quero voltar sim pra conhecer melhor esse "campo de guerra", quer dizer, essa cidade. Afinal, problemas com a violência temos em qq lugar do Brasil e do mundo.
  3. Ae galera blz, é a primeira vez que eu posto um relato mas sempre leio as aventuras vividas por vcs, e por isso eu fiquei morrendo de vontade de tb cair na estrada e foi isso mesmo q eu fiz. Como eu havia sido demitido do meu emprego e tava sem fazer nada e ainda muito nervoso por isso, eu arrumei minha mochila e tinha como destino ir até o Rio de Janeiro de ônibus mas não pela Dutra e sim pela Rio-Santos, lembrando que não conheço ninguém lá no Rio e tb ninguém quis compartilhar essa loucura comigo. Na segunda-feira dia 11/04 eu sai de casa as 6 hs da matina com a minha mochila nas costas e
×
×
  • Criar Novo...