Ir para conteúdo

felipebaurelio

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de felipebaurelio

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Ola Pedro, é bom que as pessoas que já fizeram também podem ajudar dando opiniões ou sugerindo alguma coisa, e também fica mais fresco na memória e pra quem viajar tem mais alguma noção dos preços como estão, o problema é que eu trouxe duas cameras, uma é da sony é chato achar o cabo pois é antiga, e a minha Canon, dei sorte que chegou outro brazuka aqui no hotel e me empresto o cabo dele. E com a Sony que tem as fotos da viagem de onibus de BsAs até Bariloche, e as fotos de hoje, quando conseguir um cabo coloco elas também. Amanhã to indo pra Púcon. Um abraço. Cara, vc vai para Pucon de onibus? Se sim fala o valor da passagem, se tem onibus em varios horarios e se é facil comprar a passagem. Vou fazer esse trajeto em novembro e essas informaçoes serão muito uteis. Boa viagem para Pucon amanha. Ola Felipe, sim vim para Pucon de Onibus, você tem a opção de vir via San Martin de Los Andes, com um onibus que sai de lá as 06h00. ( desse não tenho muitos detalhes). O que eu fiz foi assim, só que você perde o dia todo já. Onibus de Bariloche para Osorno sai diariamente as 07h30, as 08h00, e se eu não me engano tem um as 15h30. Bem eu peguei os da 07h30 por ser o mais barato de todos, 130 pesos, mas a diferença não é tão grande, cerca de 10 pesos. De Osorno sai onibus pra Pucon 11h45, mas não da pra chegar esse horário quando cheguei era 12h15 e ai tive que ficar esperando o onibus das 15h45 e cheguei em Pucon por volta de 20h. Abraços Rapaz, eh um tempão de viagem. Vou pensar o que vou fazer. Valeu pela dica. Fala aí como é Pucon. Abraços
  2. Ola Pedro, é bom que as pessoas que já fizeram também podem ajudar dando opiniões ou sugerindo alguma coisa, e também fica mais fresco na memória e pra quem viajar tem mais alguma noção dos preços como estão, o problema é que eu trouxe duas cameras, uma é da sony é chato achar o cabo pois é antiga, e a minha Canon, dei sorte que chegou outro brazuka aqui no hotel e me empresto o cabo dele. E com a Sony que tem as fotos da viagem de onibus de BsAs até Bariloche, e as fotos de hoje, quando conseguir um cabo coloco elas também. Amanhã to indo pra Púcon. Um abraço. Cara, vc vai para Pucon de onibus? Se sim fala o valor da passagem, se tem onibus em varios horarios e se é facil comprar a passagem. Vou fazer esse trajeto em novembro e essas informaçoes serão muito uteis. Boa viagem para Pucon amanha.
  3. Ei Lari, Não estou com meu plano de viagem fechado. Ainda não paguei por tudo e tem algumas coisas que preciso fechar que variam muito de preço, tipo passagem aerea. Quando tiver libero aqui pra vcs verem. Eu tenho um plano de viagem feito por Luciano Vargas. A viagem foi feita em fevereiro de 2012. Como foi a pouco tempo, acho que podemos nos basear nos valores. O arquivo tem mais de 40 páginas, mas achei o conteudo bem interessante. Tem dicas de cada cidade, transporte, alimentação, hotel, como arrumar as malas, .... Segue link: www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/chile.pdf (Não sei se posso colocar esses links aqui, se não puder alguem fala.)
  4. Ei Thais, Para complementar as informações do Paulo, li nos comentarios do site (http://viagemsempacote.blogspot.com.br/2011/08/de-puerto-varas-para-bariloche.html) que a empresa Andesmar (http://www.andesmar.com) faz o trajeto Puerto Varas - Bariloche. Li em algum lugar que o trecho Bariloche - Pucon é feito pela empresa Via Bariloche. Peguei no site (http://viagem.uol.com.br/guia/cidade/pucon---como-chegar.jhtm) a seguinte dica: "Dica preciosa para o bolso. As passagens de ônibus para a vizinha Villarrica custam três vezes menos do que os preços praticados em Pucón. Para ir ou sair de Santiago, tome um ônibus circular que une as duas cidades, em uma viagem que não ultrapassa trinta minutos, e embarque para a capital chilena a partir de Villarica. A viagem dura, em média, 11 horas." Pode ser útil.
  5. Vi que vc gostou bastante de Pucon. Vou ao Chile em novembro com minha esposa e meus pais, mas estou em dúvida se passo por lá. Pelo que entendi o turismo da cidade envolve esportes, natureza. Assim não sei se meus pais aproveitariam o local.
  6. Legal, sua descriçao cara. Se importa de falar o hotel q vc ficou? Estou indo em novembro e pretendo ficar no hotel mais barato perto da calle florida.
  7. É rapaz, acho q ganho um dia assim, vou olhar os preços. Legal q n chove muito nessa época, assim dá para andar mais a pé e conhecer melhor os locais. Obrigado ae de novo pelas informaçoes.
  8. Tb vou acompanhar seus relatos. Em novembro passo por algumas das cidades que vc vai visitar. Boa viagem.
  9. É verdade, novembro é quase verão. Vc me deixou na duvida com a primeira dica que me deu, estava pensando em ir de avião de buenos aires para santiago, visto que a passagem pela aerolineas está com valores bem próximos das passagens de onibus. Estava lendo outro tópico agora e vi que vc esteve na região na mesma época que eu vou. Sabe me dizer como é o clima, se chove muito ???
×
×
  • Criar Novo...