Ir para conteúdo

André_mbr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Parabéns pelas fotos, e realmente esse belo lugar abençoado por Deus é show de bola mesmo! Já estive, há alguns anos atrás, dos 2 lados, mas não sabia que o preço das entradas no parque do lado argentino estava tão caro. A cada dia que passa está mais caro fazer tursimo na Argentina.
  2. Também tenho boas recordações da Argentina...mas hoje eu já tenho uma pulga atrás da orelha. Depois do que aconteceu no vergonhoso episódio do time argentino do Tigre no Morumbi, e com as recentes ameaças de muitos torcedores argentinos na net, fica a minha duvida. Qual seria o futuro dessa amigavel relação entre brazucas e argentos se essas ameaças contra brasileiros se efetivarem? Algum usuário daqui já foi ver um jogo de futebol lá? (Caso sim, descobriram que você é brazuca? E não acontenceu nada?, ao contrário do que aconteceu com um reporter brasileiro que quase morreu no meio da
  3. Apesar de Bs As ser uma cidade bem mais agradável do que São Paulo (por exemplo), com essa bola de neve deles (inflação galopante), acho dificil voltar lá de novo. Gostaria de saber se algum usuário conhece uma página onde tenha estatisticas da queda do movimento dos turistas brasileiros por lá. Desde já agradeço. PS- A Calle Florida então...deve estar em um fim de feira danado agora, não?
  4. Tenho um colega que alugou uma Kit em Buenos Aires, durante seus 30 dias de férias, só para conhecer os principais estádios de lá. Segundo seu relato, esteve em jogos nos estádios do Boca, River, Racing, Independiente, San Lorenzo, Huracán, Lanús, Argentinos Juniors, Vélez Sarsfield e Banfield. (claro, além de conhecer os pontos turisticos tradicionais) Ainda não conheço Bs As, mas se eu tivesse uma grana pra fazer o que esse meu colega fez, com certeza faria o mesmo, e de quebra iria até a bela Rosário para ver um jogo do Rosário central e do NOB e até La Plata para ver um do estudiantes
  5. O que vemos agora na Argentina é uma bola que vem sendo cantada já há algum tempo, ou seja, a inflação galopante que está diminuindo o turismo por lá. Tenho curiosidade de saber a que nível diminuiu a quantidade de turistas brasileiros em Bs As e Bariloche. Alguém tem esses dados?
×
×
  • Criar Novo...