Ir para conteúdo

Laís Morceli

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Loganeto, lembra o nome do lugar em que ficou hospedado?! Pq to nunca dificuldade enorme em né encontrar nos mapas e precisava de algum que fosse proximo à estação e também dos pontos principais pois só vou chegar de noite de Luxemburgo, dormir e passear no outro dia e aí parto pra Amsterdã.... Muito obrigada!!
  2. Oi gente!! Em dezembro to indo pra Europa e lá vou fazer vários deslocamentos.. Tava tentando.comprar passagens pela easy jet em trechos como: portugal-madrid / madrid-barcelona / barfelona-paris Todas as vezes que ia fechar o pagamento aparecia "a operadora não aprovou o pagamento" ou "verifique os dados", mas verifiquei várias vezes e tava tudo certo.. E também não há possibilidade de falta de saldo Pq conferi antes.... O cartão não está em meu nome.. Alguém já teve problema com compras por lá?! Muito obrigada!!
  3. Geeeeeente preciso de ajuda!!! To muito na dúvida sobre comprar ou não o Global pass de 15 dias em um mês pq seria o período em que usariamos trens, depois de passar por Paris, e até Roma, depois vamos para Atenas de avião e de lá para Inglaterra de avião também... Vale a pena (por 350e ou quase isso) ou seria melhor comprar bilhetes avulsos ?!
  4. Então, acho q vou de bota e levo também uma bota tipo treking impermeavel mas q preciso amaciar pq está nova... Tenho uma dessas pockets e já tá separada também pra levar, que cabe tudo isso... Não pretendo comprar muito já que nem sei ainda quanto vou gastar no total, mas claaaaro q naonvou conseguir voltar sem nada... Bolsa de mão também não vou levar, só a pocket mesmo... Os meninos levam mochila hehe!! Aguardando mais!!!!
  5. Como eu disse aos outros, estamos com possibilidades infinitas de mudar os dias depois de Paris sim pq ainda não compramos passagens e hostels... Sobre as compras To AMANDO!!! Agradeço e Pode continuar Hehehe!!!!
  6. É, eu me perco nesse app aqui Hehehe!!! Mas então, nós pensamos sobre chegar mortos de cansaço em Lisboa mas queremos conhecer poucas coisas por lá (posso estar MUITO enganada) já que começamos a viagem por Lisboa por ser mais viável, tanto economicamente ( a ida) como por estar na pontinha do mapa mesmo!! Veneza vamos rever... Como ainda não fechamos passagens, talvez nem de pra fazer do jeito q eu coloquei aqui... Estamos em estimativas por enquanto... Muito obrigada Marcos Pereira!!
  7. Oi luciano!!! Pois é, vamos ficar pouco tempo em Lisboa e Madrid também porque queremos chegar para o Natal em Paris pra passar com a tia q eu falei que mora lá... Como meu namorado já esteve ma Europa em outras condições (não de mochileiro) achou mesmo q passar por Pisa, Luxemburgo e Bruxelas seria suficiente... Quanto a Londres, podemos modificar ainda sim... A última ainda não fechamos mesmo... Só está decidido até Paris na vdd Hehehe!!! Também achei q Londres ficou com muuuito tempo... Vou rever isso... Muitíssimo obrigada pelas dicas!! =D
  8. Aaaahh, bem pensado felipelyrio!!! Mais tarde vou faZer isso!! Muito Obrigada!!!
  9. Estou há meses lendo, relendo e AMANDO esse app do mochileiros.... Já viajei junto com muita gente que fez relatos MARA por aqui!!! Agora vou começar o meu, que por enquanto está na expectativa dos 44 dias de viagem com meu namorado e meu cunhado... Aquele veeeelho sonho de viajar começou a dar um frio na barriga quando compramos as passagens pelo programa de pontos da Tam (fidelidade). 40.000 pontos o trecho saindo de Campo Grande - MS no dia 15 de dezembro chegando a Lisboa no dia 16, próximo ao meio dia, e voltando pro Brasil no dia 29 de Janeiro de 2013, não me pergunte a hora.. Hehehe!!! Ainda não compramos passagens internas pq estamos na dúvida sobre o Europass... E de Lisboa a Madri não tem trens na época, nem dias antes nem depois - a não ser q eu realmente nao saiba procurar - aí pensamos em comprar o Europass para começar a usar depois de Paris. Quero muuuuuito a opinião de quem já fez esse tipo de viagem... Já li um mooonte de gente falar q foi a melhor coisa e muita gente arrependida sobre a compra dele... Alguns trechos faremos de avião low cost mesmo ( com bagagem e assentos pagos ficou mais barato que passagem de trem), como o primeiro e também Madri - Barcelona e Barcelona -Paris provavelmente. Outro trecho vai ser de Roma a Atenas que sairia por +/- 100 reais pra cada um.... BOM, chega de blablabla e vamos ao que interessa... Nosso roteiro ficou assim: 16/12 - Lisboa 17 - Lisboa 18 - Lisboa/Sintra 19 - (saída Madri avião 07:00) 19 - Madri (09:45) 20 - Madri (saída Barcelona avião noite 21:45) 20 - Barcelona (chega 23:00) 21 - Barcelona 22 - Barcelona 23 - Barcelona 24/12 - (saída Paris) 24 - Paris ( casa da tia) 25 Paris ( casa da tia) 26 Paris ( casa da tia) 27 Paris ( casa da tia) 28 Paris ( casa da tia) 29 (saída Luxemburgo) 29 - Luxemburgo 30 - Bruxelas 31 - Amsterdã 01 - Amsterdã 02 - Amsterdã 03 - Utrech ( casa da prima) 04 - Utrech ( casa da prima) 05 - Utrech ( casa da prima) 06 - Praga 07 - Praga 08 - Viena 09 - Viena 10 - Veneza 11- Pisa 11 - Florença 12 - Florença 13 - Roma 14 - Roma 15 - Roma 16 - Atenas 17 - Atenas 18 - Atenas 19 - Suíça ( pensamos em Berna depois de ler alguns relatos por aqui, mas queremos algum lugar acessível pra esqui também) 20 - Suíça 21 - Suíça 22 - Londres 23 - Londres 24 - Londres 25 - Londres 26 - Londres 27 - Londres 28 - volta para Paris 29/01 - Paris (Fiiiimm da viagem =~~~) Conforme eu for comprando as passagens internas vou colocando os preços de tudo e horários também... Os hostels de Lisboa (People Hostel - Jerónimos), Madri (Equity Point) e Barcelona (Cool Hostel) já estão reservados com pagamento de 10% e reservas confirmadas por email dos estabelecimentos (pelo q já li aqui é sempre bom fazer isso). AGRADEÇO Imensamente se puderem dar opiniões sobre transporte e coisas legais pra se conhecer ( além de pontos turísticos q a gente vê nos livros)... Mulheres, lojas baratas de qualquer coisa são muuuucho bem vindas nas dicas Hehehe!!!! Por hoje isso é tudo!!!
×
×
  • Criar Novo...