Ir para conteúdo

Armando Oliveira

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Armando Oliveira

  • Data de Nascimento 08-07-1980

Bio

  • Ocupação
    Técnico de Serviços Portuário - Informática

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom dia Bom, eu comprei antecipado para garantir aquela poltrona no segundo piso do ônibus lá na frente. Mas comprando aqui no Brasil a gente paga uma taxa e os 6,38% do IOF internacional. Mas pode-se comprar pelo www.plataforma10.com Quanto ao verão, Mendoza no verão não terá neve. Mas os passeios as vinículas, ao Aconcágua, continuam. E a cidade é muito legal. Bariloche é um lugar diferente a cada estação do ano. Não terá a neve mas é lindo. Indo a Bariloche tente colocar no seu roteiro Vila Angostura. Ainda não fui mas é uma cidadezinha linda e perto de Bariloche.
  2. Bom dia, Larissa Fiz os passeios contratando-os nos Hostel em que fiquei. Mas pelo que vi na época os preços eram praticamente os mesmos das agências. Como você vai agora é bem provável que alguns passeios não estejam disponíveis e outros estejam. Essa época não tem neve então deve ter alguma diferença tanto em Mendoza quanto em Bariloche. Mas amo essas duas cidades e creio que valem a pena em qualquer época do ano.
  3. Beleza, Rafahen?! No verão o clima é outro. Como fui no carnaval a cidade estava cheia, muita gente, o clima é bem diferente
  4. Sei que já passou muito tempo mas só agora vi sua mensagem. Não recebi o e-mail indicando sua mensagem aqui. Escolhi o Mundo Marino conversando com as pessoas lá. Esse Aquarium é mais simples e o Mundo Marino um Parque enorme. Tendo tempo vá aos dois mas se tiver que escolher um, vá ao Mundo Marino
  5. Bom dia, Ana Desculpa a demora na resposta. Eu efetuei a reserva pelo site do Hi Hostel. No site do Hostel não tem telefone? Como você vai em Julho o da Chapada e Nobres envolve Cachoeiras e Rios. Lá é um lugar muito quente mas mesmo assim pode não ser tão legal quanto num calorzão daqueles. Já o Pantanal eu não fiz mas dizem ser lindo. Acho que valeria mais a pena. Eu fiz a reserva para quarto coletivo mas como estava vazio fiquei sozinho no quarto. Não tinham muitos mochileiros na época em que fiquei. Mais pessoas que estavam a trabalho e optaram por uma hospedagem mais barata.
  6. Com certeza, até mesmo porque quero conhecer essas cavernas da Chapada e embora soubesse não fui a essa cachoeira em Nobres! E quero ir ao Pantanal também!
  7. Acho uma ótima idéia. De Cuiabá para a Chapada tem ônibus toda hora e parece que sai menos de R$ 10,00. Já para Nobres não sei te dizer. Mas estando lá você consegue essas informações fácil! Desculpa demorar te responder.É que estou de férias e viajando. Logo terei mais um relato aqui!
  8. Fala aí, Salguodsevlacnog! Tudo bem?! Então, eu contratei meus passeios diretamente no Hostel e seriam 2 dias em Nobres e um dia na Chapada. Mas devido ao tempo ficou um dia em casa. Porque esses passeios envolvem água e no frio é complicado. Assim saí e retornei a Cuiabá. Como você vai fazer? Irá por conta própria? Contratará o passeio? 2 dias em Nobres é o ideal. Para curtir suas belezas e os banhos de cachoeira, flutuações nos rios e aquário encantado. Um dia na Chapada você conhece o principal. Porque o segundo dia é de trilhas pelo parque conhecendo cachoeiras. Agora caso você fique na Chapada pode ver algum tour para te levar aos passeios nas cavernas que parecem ser bem legais. Mas aí não sei te informar. Ouvi por alto. Abração.
  9. Olá Pat Alves, Pantanal eu não fui mas me disseram que o ideal são no mínimo dois dias. Nobres é um lugar distante. 145km de Cuiabá. Mas vale muito a pena.
  10. Olá Pat Alves, tudo bem?! Olha, eu fechei todos os passeios pelo Hostel mas fui sozinho. Ficando em Hotel em que são formados grupos maiores esse valor cai bastante. Acho que você consiga por até 100 e pouco. Mas você vai naquele esquema de uma van, com muitas outras pessoas. O que acho que não seja tão ruim assim. Agora, se você puder ficar na Chapada acho que você consiga fechar passeios por lá e existem muitas outras opções como uns passeios para umas cavernas, acho que Joari o nome. E a cidade da Chapada é bem legalzinha. Bem interior mas legalzinha. E parece que você consegue ônibus de Cuiabá para a Chapada por menos de R$ 10. Porém, os pontos turísticos lá não ficam dentro da cidade. Então teria que contratar algum passeio. Mas vale muito a pena. O lugar é lindo. O Aquário Encantado é demais!
  11. Olá, Karla Cristina Sim. Fui para San José de Maipo de Santiago. Eu fui só para conhecer, mesmo, o lugar. Para chegar lá é super fácil. Você pega o metrô linha azul e desce na última estação (Plaza de Puente Alto). É a mesma estação que você desce para ir a Vinícula Concha Y Toro. Lá você pega o ônibus para San José. Paguei 600 pesos na passagem. O lugar é bem legal. Bem cidade interiorana e encravada na Cordilheira dos Andes. Para quem gosta de esportes radicais lá tem rafting, trilhas, muitos passeios desse tipo. San Gabriel fica um pouco mais acima e basta pegar um ônibus. É um lugar mais colado ainda nas cordilheiras mas não tem muita coisa caso você vá apenas para conhecer. San José já tem praças, restaurantes, mais movimento. E caso você queira fazer esses passeios mais radicais pode ficar mais tempo em San José de Maipo. Na cidade de San José existem algumas agências mas não entrei pois não iria fazer passeios. Até porque só tinha esse dia lá. Mas acho que deva ser muito válido fazer os passeios. Espero ter ajudado.
  12. Lelefdeoliveira, que bom que meu relato ajudou na sua decisão de viagem. Espero que você e seu marido curtam muito...
×
×
  • Criar Novo...