Ir para conteúdo

Cecilia Arruda

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Marley, seu relato super detalhado vai ser muito útil para a minha ida a Curitiba, agora em Abril! Adorei também as dicas sobre o Largo da Ordem!!! Abraços!
  2. Keka, Como só teremos três dias na Serra, escolhemos Canela, Gramado e Bento Gonçalves para conhecer. A Serra Gaúcha tem muitas opções de passeios e para conhecer melhor cada lugar, decidimos por três pontos mesmo! Você achou o aluguel do carro fundamental? Estamos avaliando se alugamos ou não... se dá para fazer os passeios a pé e de táxi.... Abraços!
  3. Keka, Seu relato está sendo super útil para a montagem do meu roteiro pela Serra Gaúcha! Muito obrigada pela riqueza de detalhes!!! Abraços!
  4. Sandra, seu relato continua muito útil! Por diversos motivos, só conseguirei ir para Piranhas na próxima semana (depois de tanto tempo, finalmente estamos de férias e com hospedagem reservada). Muito obrigada pelas suas dicas!
  5. DIA 5 Segundo dia na Argentina e uma cidade inteira para explorar! Pra quem tem pouco tempo, como nós, o Buenos Aires Bus é uma opção perfeita. Mas antes, uma parada no banco para cambiar dinheiro. Aproveitamos e já paramos na Casa Rosada. Compramos o tíquete com validade de 24h. Esses são os pontos de parada, onde você desce se quiser: Descemos na parada 7: Estadio do Boca Juniors. Os preços do Museo de la Pasión Boquense são: MUSEU: 55 PESOS MUSEU + VISITA EXPRESS: 60 PESOS MUSEU + ESTADIO TOUR: 70 PESOS Optamos por fazer o museu e a visita express ao estádio e
  6. DIA 4 A programação do dia incluía conhecer Colonia del Sacramento e de lá, partir de mala e cuia para Buenos Aires. Por isso, ao invés de um ônibus, rachamos um táxi para ter menos trabalho com as malas. Como estávamos em seis pessoas, foram necessários dois táxis e o gasto por casal foi de 85 pesos. No Terminal Tres Cruces, voltamos ao guichê da COT para comprar as passagens para Colonia. Já tínhamos perdido o ônibus das 7h45, então a próxima opção era às 9h30. Aproveitamos para comprar as passagens do Buquebus de Colonia para BsAs e fomos "apresentados" à dinâmica de venda do Buque
  7. Planejo fazer esta viagem no início do próximo ano e estou encantada com o seu relato!
  8. Obrigada pela resposta, Henrique! Na minha programação, eu coloquei opções de saída noturna tanto em Copacabana mesmo (onde vou me hospedar), quanto na Lapa. Quando estiver mais próximo, também vou dar uma olhada na Lista Amiga, pra ver as festas que vão acontecer no período. Ainda tenho uma dúvida: quando vocês saíam de noite, iam a pé, usavam ônibus mesmo ou pegavam táxi? Abraços!
  9. Henrique, Excelente o teu relato! Muito detalhado! Estou indo para o Rio no próximo mês e anotei várias das suas dicas. Só uma dúvida: vi que vocês não fizeram nenhuma programação à noite que não fosse em Copacabana mesmo... quando vocês saíam de noite, iam a pé para os lugares próximos, usavam ônibus mesmo ou pegavam táxi? Abraços!
  10. Olá, aalves! Espero que esse roteiro tenha sido útil. Qualquer dúvida, pode me perguntar! Esse é o link do meu Relato de Viagem (ainda não está completo): relato-de-viagem-montevideu-punta-del-este-colonia-buenos-aires-janeiro-2013-t81288.html Abraços!
  11. Rebeca, Como o Constantino falou, dê uma olhada nos aluguéis por temporada. Uma opção interessante é o airbnb: https://www.airbnb.com.br/ Vou para o Rio de Janeiro em Outubro e aluguei um espaço legal em Copacabana por um precinho mais camarada do que várias opções de hotel e um pouquinho mais caro do que alguns hostels. Tem também a opção de alugar apenas o quarto, que é ainda mais barato. Abraços!
  12. Vale a pena, antes de viajar, consultar o Lista Amiga (http://listaamiga.com/) e ver quais as festas agendadas para o período de estadia no Rio. Se gostar das opções, é só marcar o nome na lista amiga do evento e aproveitar os descontos na entrada!
  13. Estou de viagem marcada para o Rio de Janeiro em Outubro e tenho andado a caça de opções gastronômicas e etílicas, essenciais em todas as viagens. Segue o que encontrei até agora. Fontes: Mochileiros.com Viajenaviagem (http://www.viajenaviagem.com/) Pratopradois (http://www.pratopradois.com/) Destemperados (http://www.destemperados.com.br/regiao/rj) ViciadaemViajar (http://viciadaemviajar.com/category/brasil/rio-de-janeiro/) Boteco Belmonte - É um bar que serve comidas e beliquetes gostosos! Imperdíveis são os pastéis (o de camarão é obrigatório!), as empadas gorduchinhas e o ri
  14. Karen, Estou indo para o Rio em Outubro deste ano e adorei o seu relato. O perfil dos passeios que vocês fizeram é bem o que eu e meu marido curtimos fazer! Dicas anotadíssimas! Abraços!
  15. Cecilia Arruda

    Fortaleza

    Luciano, você acredita que eu não fiz esse passeio? Eu havia lido sobre ele aqui no Mochileiros mas de forma bem pontual e terminei me embananando um pouco com os horários.
×
×
  • Criar Novo...