Ir para conteúdo

milton_nak

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. alguém já foi visitar as "torres del paines" na região da patogônia no chile, perto de puerto natales. Estou pensando fazer minha próxima viagem por aquelas bandas.
  2. foi por isso que eu disse "quase" humanamente impossível. O que eu quiz ressaltar é que não vale a pena percorrer a distancia da cidade até a entrada do parque, pelo menos na minha opnião. Ela é cansativa e não oferece muitas atrações, ao contrário da trilha. Talvez vale a pena poupar engeria pra ter de sobra durante o percurso. Quando faltava uns 5km pra entrada do parque eu consegui carona!!! da eletropaulo, hahha.
  3. a distancia de 30km (segundo as medidas de nosso amigo ai em cima) entre a SJ dos barreiros até a portaria do ibama é quase humanamente impossivel de ser vencida a pé. Vale a pena conseguir algum tipo de carona. Em SJ dos barreiros há um posto do ibama, acho que toda sexta sai uma caminhonete da base para a entrada do parque, vc pode pegar carona de graça (se for em baixa temporada). Eu fui já faz uns anos, tentei vencer os 30km de subida interminável com uma cargueira 45L nas costas. Nâo rola, o terreno é muito acidentado e interminável. Eu ouvi relatos sobre esse tiozinho que faz o percurso com o fusca marrom. Deve ser no mínimo curioso ver o fusquinha vencendo uma estrada toda esburacada de subidas intermináveis. Só lembrando, quando eu fui, o ibama exigia uma autorização para a entrada do parque. Eu não tinha, falei que havia enviado um fax pro escritório central e que devia ter extraviado etc...
×
×
  • Criar Novo...