Ir para conteúdo

lorena carvalho

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Tem um vôo da gol às 3:00 h, mas considerando o tempo de viagem até madri, com escala em SP e Amsterdã, acho que a viagem vai ficar cansativa demais, estou bem inclinada a chegar na véspera mesmo, ainda curto o dia no rio, já que ter que gastar essa diária mesmo. ..
  2. Adriano, a escala em SP é no vôo Rio - Madri. Pior ainda é na volta, nosso vôo previsto para chegar às 17:45 e o último vôo rio - ssa é às 20:58. Ou seja, talvez tenha que dormir duas noites no rio... Obrigada pela ajuda!
  3. Ldauer obrigada! Tem vôos bem cedo saindo daqui, a partir das 3 da manhã, mas mesmo com tanto tempo tenho medo de dar algo errado, por outro lado a hospedagem no rio é caríssima, mesmo reservando com antecedência, mais cara até que na Europa, diga-se de passagem. ..
  4. Pessoal, agora me surgiu outra dúvida. ..o meu vôo para Madri parte do Rio de Janeiro, como moramos em Salvador ainda teremos que comprar as passagens para Rio. Nesse caso, que o horário o vôo (que ainda terá escala em SP) é às 14:00, seria necessário chegar no Rio no dia anterior?
  5. Ldauer, suas dicas me ajudaram! Já pesquisei esse hotel que vc recomendou, vi no relato que vc postou [sMILING FACE WITH SMILING EYES] Com relação a Madri, eu estive lá ano passado, passei 4 dias, então não quero me alongar mais, na verdade só está no roteiro porque vai ser nossa porta de entrada /saída.
  6. Mauro, Fátima está incluída no trajeto entre Lisboa e Porto, iremos lá com certeza, eu já conheço, e foi uma experiência inesquecível! Obrigada pela ajuda!
  7. Bem, depois das dicas que recebi aqui (obrigada!) e de ler vários relatos sobre a região que pretendo visitar, o meu roteiro está assim: 09/05 – chegada a Madri 10/05 – Madri 11/05 – Madri/Lisboa 12/05- Lisboa 13/05 – Lisboa 14/05 – Lisboa/Coimbra 15/05 – Coimbra/Porto 16/05 – Porto 17/05 – Porto (day trip Vale do Douro) 18/05 – Porto/ Barcelona 19/05 – Barcelona 20/05 – Barcelona 21/05 – Barcelona/Madri 22/05 – retorno ao Brasil De Madri a Lisboa vamos de avião, chegando em Lisboa pretendemos alugar um carro para fazer o trajeto até Porto, com paradas no caminho, e uma
  8. É. ..da forma como eu tava pensando fica inviável pelo fato de não ter vôo direto de Portugal à Ibiza, então terei que abrir mão de alguma coisa , estabelecer as prioridades, a princípio excluiria Lisboa, que já conheço, incluiria Barcelona, que fui ano passado, mas seria passagem para Ibiza, e voltaria para Madri.
  9. Obrigada pelas respostas! Na verdade eu estou atrapalhada porque já conheço alguns lugares, justamente os que seriam mais fáceis para encaixar no roteiro (Madri, Barcelona, Paris, algumas cidades da Itália ), e nao queria deixar a viagem repetida . .. quero incluir ibiza no roteiro mas não quero me limitar à Espanha...vocês acham que não dá pra conciliar Portugal com Ibiza?
  10. Olá pessoal! Estou montando um roteiro de viagem para mim e mais três pessoas em maio desse ano, as passagens já estão compradas, com chegada em Madri no dia 09 de maio e retorno por Madri em 22 de maio. Sei que comprar a ida e a volta pela mesma cidade não é o indicado, mas foi irresistível aproveitar a promoção. Devido a esse detalhe,que tem dificultado muito a organização do nosso itinerário, tentei arrumar um roteiro que não se afastasse muito de Madri, que ficou da seguinte forma: 2 dias em Madri (1 com bate e volta a Segóvia) 2 dias em Porto 1 dia em Coimbra 2 dias em Lisboa (
  11. Acompanhando e anotando tudo! Vou fazer quase o mesmo roteiro em maio. Muito bom o seu relato!
×
×
  • Criar Novo...