Ir para conteúdo

Fernanda Ávila1502430106

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Fernanda Ávila1502430106

  • Data de Nascimento 16-08-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Exatamente, estou querendo uma bota com solado costurado para trilhas que não vai me deixar na mão na hora do rolé.
  2. Então, eu não caio nessa "desculpa" da hidrólise que as marcas dão. Se não conseguem fazer um produto durável, não deviam ter a cara de pau de cobrar caro por botas que descolam, com ou sem uso constante.
  3. Todas descolam. https://altamontanha.com/por-que-a-solado-de-uma-bota-descola-mesmo-sem-uso/
  4. Gostaria que alguém me indicasse um modelo de bota de trilha que tem o solado COSTURADO no cabedal. Para mim, de nada adianta comprar essas lindas botas (vento, salomon, snake e etc...) se depois de um tempo o solado descola todo. Ai vem a marca falar em hidrólise e blá blá blá. Não quero. De que adianta uma bota super técnica, linda, impermeável, se na hora da trilha o solado descolou? Investir de 500 contos até mil reais em uma bota que é certeza que vai descolar, é só ver os relatos, nenhuma bota colada se salva. Comprei uma vento uma vez que descolou a lateral toda na primeira usada, e o solado todo depois de poucos meses de uso, isso pq eu usava sempre. Essa desculpa de hidrólise para mim não cola. Qual a razão de gastar 600 contos em uma bota que não pode ficar guardada? Me poupe... as marcas não conseguem resolver esse problema e querem que a gente engula essa. Por isso quero uma marca de bota que costure o solado no cabedal, não quero essas botas coladas que descolam, mesmo não sendo totalmente impermeável. Alguém???
  5. Oi, eu conheço bem as barracas inglus, pois já tive várias e todas com o tempo quebram as varetas, assim como sempre entra água de chuva.... Queria a canadense porque já pesquisei que não entra água e porque a estrutura de ferro não deve quebrar... quero uma barraca que dure muitos anos e que possa ser montada e desmontada inúmeras vezes, coisa que a inglu não aguenta, vez que tenho várias, todas quebradas. Mas essas barracas são muito difíceis de encontrar, essa foi a maior que achei e também não conheço a marca.
  6. Estou querendo comprar essa barraca canadense aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707220870-barraca-camping-canadense-residence-6-com-avance-gripa-tents-_JM Quero uma barraca que resista muito bem a chuva e vento e, que aguente ser montada e desmontada inúmeras vezes, sem quebrar a armação. O que vocês acham da marca e especificações dessa barraca?
×
×
  • Criar Novo...