Ir para conteúdo

Renan Rider

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tive uma 2007, a motinha é boa não quebra, excelente para a cidade, mas na estrada é fraca em comparação com a cg de mesma cilindrada. Porém é uma moto que aguenta o tranco do dia a dia.
  2. Boa noite pessoal, gostaria de compartilhar a dica desse excelente gps offline, você mesmo pode colocar os mapas das regiões onde pretende ir. E faz o cálculo de rota muito rápido, uso a muitos anos. Para baixar é só pesquisar no google por download igo .apk
  3. Eai Robson beleza, entâo eu pesquisei sobre a xt 225 e vi que o pessoal falou muito bem dela, mas o principal motivo que eu não gostei dela era que é muito difícil achar peças dela. Eu estava pensando na xr 250 por ser mais nova mas que já esta fora de fabricação e tem 6 marchas. Mas to em dúvida ainda, mas valew pela dica, e patagônia de moto um dia irei!
  4. Pessoal estou querendo comprar uma moto de no máximo 7000 reais, para fazer viagens de rodovia e estrada de terra. Qual moto vcs sugerem? Estava pensando na xr 250 por ter 6 marchas. Mas também gostaria de uma que fosse econômica e forte. Resumindo: Ate 7000 reais. 250 cc. Econômica. Confiável. On/off.
  5. Eai Wruck beleza, entao eu já fiz umas viagens de moto mas nunca para o sul, daí bate o ressentimento de ir ainda mais sozinho sem apoio, e imagino igual as estradas com varias carretas e serra e eu com uma moto 125 ai fica dificil, mas nao impossivel igual vc disse ir com cuidado da para ir longe, entao eu to querendo ir agora em outubro ver o tempo de viagem para chegar dia 12 lá, valew pela resposta achei que ninguém outra responder, essa parte do fórum anda meio parada. Abraço
  6. Eai pessoal beleza sou novo aqui, e estou com uma duvida. Estou querendo ir a Oktoberfest em Blumenau sc, tenho uma intruder 125 ano 2007 a moto esta boa, gostaria de saber se as estradas ate la são muito perigosas me disseram que tem muitos caminhões por lá e não respeitam motociclistas. Se alguém já viajou para lá e puder dar alguma dica eu agradeço. Ah e se alguém for para lá e quiser ir junto me avise, valew.
×
×
  • Criar Novo...