Ir para conteúdo

brunner

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre brunner

  • Data de Nascimento 19-03-1986

Bio

  • Ocupação
    Nômade

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Deu trabalho sim, principalmente por ter escrito após a viagem. Espero que todo o esforço te ajude a montar seu roteiro pelo país. Grande abraço!
  2. Depende de onde estou e por quanto tempo eu fico. Faço de tudo um pouco, qualquer coisa que me mantenha viajando
  3. Faça essa trip mesmo, Sandro! Vale muito a pena por ser bonito, fácil de viajar e seguro!
  4. Muito obrigado pelo seu comentário, Bruno! Ás vezes ficava na impressão que ninguém estava lendo, o que é frustrante para um relato tão grande quanto esse, mas fico felizão de saber que vc curtiu bastante. Valeu mesmo! Tem um relato sobre a Papua Nova Guiné saindo nos próximos meses, e já adianto que ele terá um apelo humano muito maior que este relato da Nova Zelândia. Um grande abraço e continue acompanhando os relatos aqui do Mochileiros.com!
  5. A última parte do relato da road trip de 5 meses pela Nova Zelândia já está no ar, trazendo informações e muitas fotos de lugares como Dunedin, as Elephant Rocks e Clay Cliffs, Mount Cook, Lake Tekapo, Kaikoura e Christchurch no link post1148050.html#p1148050. Aproveitem a leitura! Para maiores informações e dicas sobre a Nova Zelândia, visite o meu Blog (http://worlduponmyshoulders.com/ e curta a página no Facebook (https://www.facebook.com/theworlduponmyshoulders)! THAT'S ALL FOLKS!
  6. [t1]Parte 8: Dunedin, Elephant Rocks, Clay Cliffs, Mount Cook, Lake Tekapo , Kaikoura e Christchurch[/t1] [t3]Dunedin[/t3] Após aproximadamente 4 meses na Nova Zelândia, a viagem estava chegando ao fim, mas antes ainda teríamos que passar por outros lugares paradisíacos (só pra variar) no país. Seguindo a viagem pela SH1 à partir de Catlins, nossa próxima parada foi a cidade de Dunedin. Dunedin é a segunda maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia e onde fica a University of Otago, a maior Universidade do País, o que faz de Dunedin uma cidade universitária com bastante oferta de mora
  7. Hey, Se vc for pra página 1 e rolar a barrinha até o topo vc chega até o começo do tópico. É assim que os posts são organizados por aqui. De qualquer forma o link é post1097422.html#p1097422, e logo de cara tem um índice com os posts por localização.
  8. Infelizmente o próximo post será o último, mas prometo histórias e fotos tão boas quanto as anteriores!
  9. Após quase três meses parado, o relato sobre minha road trip de 5 meses pela Nova Zelândia está de volta com a sétima e penúltima parte no link post1141883.html#p1141883, dessa vez cobrindo toda a região de Glenorchy, Paradise, Queenstown, Invercargill, Bluff e Catlins. Não deixe de conferir! Para maiores informações e dicas sobre a Nova Zelândia, visite o meu Blog (http://worlduponmyshoulders.com/ e curta a página no Facebook (https://www.facebook.com/theworlduponmyshoulders)! To be continued...
  10. [t3]Glenorchy e Paradise[/t3] Mais uma vez na estrada, Jegor e eu pegamos a SH6 em direção à Queenstown. Alguns quilômetros depois, próximo à entrada da estação de esqui em Cardrona, já encontramos algo que fez valer a pena uma parada. Na beira da estrada tinha calcinhas, sutiãs, meia-calças e cuecas penduradas na cerca de uma fazenda, tudo deixado por viajantes que ali passaram. Aproveitando a parada, deixei minha contribuição no varal também Finalmente chegamos à Queenstown no final da tarde, mas como o dia escurece cedo no inverno, resolvemos continuar dirigindo e seguir para um lug
  11. Já está no ar em post1115679.html#p1115679 a sexta parte do relato da road trip de 5 meses na Nova Zelândia, mostrando as belezas de Picton, Abel Tasman National Park, Denniston Mines, Seal Colony, Punakaiki Blowholes, Lake Brunner, Franz Josef e Fox Glacier, as belezas da SH6 e Wanaka. Corre lá! Para maiores informações e dicas sobre a Nova Zelândia, visite o meu Blog (http://worlduponmyshoulders.com/ e curta a página no Facebook (https://www.facebook.com/theworlduponmyshoulders)!
  12. [t1]Parte 6: Picton, Abel Tasman National Park, Westport, Punakaiki Blowholes, Lake Brunner, Franz Josef/Fox Glacier, Wanaka[/t1] [t3]Picton[/t3] Com a tão esperada chegada à Ilha Sul bem no meio de julho eu só tinha uma certeza: O inverno está chegando e não vai ser fácil! Para minha surpresa o tempo em Picton estava perfeito, muito melhor do que em Wellington. Picton é uma agradável pequena cidade muito movimentada devido ao constante fluxo de pessoas chegando e partindo da Ilha Sul pela balsa que faz o trajeto Wellington-Picton, e está localizada em meio à belíssima Marlborough Sounds
  13. Obrigado Gabriela! Ir por Santiago é a melhor opção custo benefício na minha opinião, basta pesquisar um pouco para achar as melhores tarifas. Fico no país até 12 de Setembro, se estiver por aqui podemos nos encontrar e eu te dou outras dicas mais específicas. Um abraço!
  14. Muito obrigado Pedrada! Viajar de carro é realmente sensacional cara, e te da toda a liberdade do mundo para explorar da forma que quiser. Depois de um tempo na estrada você percebe que o mais importante durante uma longa viajem são as pessoas que cruzam seu caminho, e nenhum tour pode comprar as experiências mais autênticas que só o inesperado pode trazer. Continue acompanhando que tem muita coisa por vir! Boas viagens!
  15. Obrigado! 1 mês é realmente pouco tempo para conhecer bem esse belíssimo país, mas creio que é possível ter uma boa noção do que te interessa ao final deste relato. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...