Ir para conteúdo

michradu

Colaboradores
  • Total de itens

    791
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

michradu venceu a última vez em Dezembro 21 2017

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

108 Excelente

Sobre michradu

  • Data de Nascimento 31-03-1988

Bio

  • Ocupação
    Escravo do capitalismo e analista de sistemas.

Outras informações

Últimos Visitantes

2.120 visualizações
  1. Aí poderia gastar entre $50 e $200 por dia dependendo das atividades que fizer, o segundo valor seria se visitasse os parques aquáticos (Xcaret, Xplor, Xel-há, etc.), caso contrário vai sair bem econômico. Para se hospedar recomendo os hosteis Mayapan e Mundo Jovem em Cancun, mas na minha opinião o ideal é dividir a hospedagem entre Cancun e Playa del Carmen. Aí tem muitas opções de hospedagem, mas faz tempo que não vou e não sei como estão as hospedagens nessa cidade.
  2. ¿Quantos dias? ¿Quais cidades? ¿Cómo é seu estilo de viagem (roots, normal, chique, etc.)?
  3. @macheio Neste momento a cotaçao bancária é de R$1=$4,60, então nas poucas casas de cambio que o oferecem a cotação mais alta deve ser de entre $4,00 e $4,50.
  4. @Lessandro Alencar eu moro na CdMx, é só dar um toque a gente passeia por aqui.
  5. Mesmo no modo econômico acho que é pouco dinheiro, pois eu sempre recomendo uma média de $500 pesos por dia para quem não tem hospedagem, e também deve considerar que o deslocamento de Gdl para Pvr não é barato, pois custa mais de $500 o trecho, então na ida e volta já gastaría $1.000.
  6. Olá Rocco, eu moro na CdMx, qualquer coisa é só dar um toque.
  7. Em novembro na maior parte do México não chove mais, só acostuma chover no litoral sul e na região Huasteca. Eu moro na CdMx, qualquer coisa é só falar.
  8. @reremiguez, recomendo ao menos uns $1.000 (R$200) por dia para se virar bem, en Oaxaca com três dias visita o mais importante da cidade (Recomendo ficar os dias 31/10, 01/11 e 02/11), recomendo também comprar as passagens de ônibus com antecedência para obter descontos.
  9. Eu acho essa quantia suficiente para visitar o país, principalmente se não vai gastar em hospedagem. Só considere que os trajetos de ônibus para Guadalajara e Puerto Vallarta são caros, com menos de 500 pesos por dia pode se virar bem ao menos na CdMx e Guadalajara. Eu moro na CdMx, qualquer coisa é só dar um toque.
  10. Tem ônibus circular, como fui em 2015 não lembro o valor, mas não era caro, o ônibus sai da rodoviária de SJDR.
  11. @reremiguez Posso ajudar sim, para passar o dia dos Mortos recomendo mais as cidades de Oaxaca e Pátzcuaro.
  12. Desde Guadalajara pode ir um final de semana para os seguintes destinos: Morélia. Puerto Vallarta. Tapalpa e Mazamitla. Altos de Jalisco (Tepatitlán, Arandas, San Juan de los Lagos). Já uma viagem mais longa pode ir pro centro e sul do país (CdMx, Oaxaca, Chiapas) ou no norte (Sinaloa, Chihuahua, Baixa Califórnia Sul)
  13. Porque tem uma rodovia que vai direto da CdMx para Acapulco e para ir a Ixtapa os ônibus passam primeiro por Morélia ou Uruapan e daí vão para Ixtapa/Zihuatanejo (isso porque a estrada que vai direto é muito perigosa, pois nessa região tem muitos traficantes).
×
×
  • Criar Novo...