Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

michradu

Colaboradores
  • Total de itens

    676
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

michradu venceu a última vez em Dezembro 21 2017

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

76 Excelente

Sobre michradu

  • Data de Nascimento 31-03-1988

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    México (Aguascalientes, Baja California, Baja California Sur, Campeche, Chiapas, Chihuahua, Ciudad de México, Coahuila, Durango, Estado de México, Guerrero, Guanajuato, Hidalgo, Jalisco, Michoacán, Morelos, Nuevo León, Puebla, Oaxaca, Querétaro, Quintana Roo, San Luis Potosí, Sinaloa, Tabasco, Tamaulipas, Tlaxcala, Veracruz, Yucatán, Zacatecas)
    Brasil (AL, AM, BA, CE, DF, ES, MA, MG, MS, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RS, SC, SE, SP)
    Alemanha (Berlim, Dresden)
    Argentina (Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chaltén, Bariloche, Mendoza, Rosario, Santa Fe, Córdoba, Corrientes, Salta, Jujuy)
    Chile (Santiago, Viña del Mar, Valparaíso, Ilha de Páscoa, Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paine)
    Bolívia (La Paz, Santa Cruz, Cochabamba, Copacabana, Ilha do Sol, Uyuni, Potosí, Sucre, Oruro)
    Colombia (Bogotá, Medellín, Zipaquirá)
    Estados Unidos (Miami, Los Ángeles, San Diego, New York)
    Países Baixos (Amsterdam)
    Polônia (Cracóvia, Varsóvia, Wadowice)
    República Tcheca (Praga)
    Uruguai (Montevidéu, Colônia del Sacramento)
  • Próximo Destino
    Out 18: Aguascalientes.
  • Meus Relatos de viagem
    PENÍNSULA DE YUCATÁN, MÉXICO
    http://www.mochileiros.com/cancun-riviera-maya-e-yucatan-jan-fev-2013-t80656.html

    MOCHILÃO NO BRASIL
    http://www.mochileiros.com/a-viagem-dos-meus-sonhos-brasil-t91668.html

    FERIADO DA INDEPENDÊNCIA DO MÉXICO
    http://www.mochileiros.com/guanajuato-dolores-hidalgo-e-san-miguel-de-allende-no-feriado-da-independencia-t93115.html

    MOCHILÃO NA AMÉRICA DO SUL (CHILE, ARGENTINA, BRASIL)
    http://www.mochileiros.com/viagem-por-amizade-na-america-do-sul-t103228.html
  • Ocupação
    Escravo do capitalismo e analista de sistemas.
  • Meu Blog
  • Localização
    Calle, Mexico City, Mexico City, 55120, México

Últimos Visitantes

1.003 visualizações
  1. michradu

    DICAS PASSEIOS - MÉXICO

    Olá Rafael, eu moro na CdMx, qualquer dúvida específica é só dar um toque. Perto da CdMx tem muitas cidades e vilarejos a serem visitados, como Puebla e Cholula, que já foram recomendados, mas também pode visitar algumas cidades por perto como Taxco, Real de Monte, Huasca de Ocampo e se quiser ir mais longe pode visitar Querétaro, Guanajuato, San Miguel de Allende ou Morélia. Na Cidade do México, além dos passeios tradicionais que todos os turistas fazem, pode visitar: - Cidade Universitária da UNAM. - Bairro de Santa Maria la Ribera. - Sítio Arqueológico de Cuicuilco (Dá para combinar com a CU-UNAM). - Tlalpan (Dá para combinar com a CU-UNAM). - Parque Nacional Desierto de los Leones (Tem visita guiada no convento). - Bairros de San Ángel e Chimalistac. Respeito ao Nevado de Toluca, é bem complicado ir de conta própria e as agências são meio chatas para aceitar só uma pessoa, mas vou consultar para uns amigos que faz pouco tempo foram para o vulcão e fecharam com uma agência na hora, vou tentar conseguir o contato para facilitar o passeio. Caso não seja possível, o que pode fazer é pegar um ônibus na rodoviária Observatório que vá para Sultepec e pedir para o motorista descer em Pueblo Raíces, daí pode caminhar para a entrada do Parque e pedir carona pra subir à cratera, o ideal seria que fosse em final de semana para ter mais chances de pegar carona.
  2. michradu

    Dúvida couchsurfing

    Não é obrigatório que você hospede tambiém, mas pode se oferecer para passear viajantes na sua cidade, isso pode lhe ajudar para aumentar suas referências. Por exemplo, neste momento eu não posso hospedar porque vou trocar de moradia, mas estou disponível para passear na minha cidade com os viajantes que vierem pra cá e aceitarem os convites (nem todos te respondem). Outra opção que pode utilizar no aplicativo são os hangouts, pois pode combinar passeios, atividades, ir pra balada, etc. na sua cidade ou em outra cidade que você visitar com a galera que estiver disponível.
  3. michradu

    Casa de câmbio do aeroporto Cidade do México

    Marcos, pode ter algumas dificuldades para achar casas de câmbio esse dia, pois é provável que muitas estejam fechadas, mas acho que as principais vão ficar abertas. Uma dica: jamais troque no Terminal 2, aí o câmbio é muito ruim, melhor troque no Terminal 1 e perguntar nas principais casas o valor do câmbio. Para evitar algum inconveniente caso não encontre uma casa de câmbio aberta que troque reais leve uns 30-50 dólares para trocar e não sofrer com o câmbio.
  4. Com certeza vamos marcar algo, esse final de semana é feriado, mas eu vou ficar na Cidade (maldita pobreza, kkkkkkk), um amigo meu vem nessa data, então podemos marcar algo. Chegou a hora de continuar treinando o português.
  5. -Olá hend316, eu acho bem distribuido seu roteiro, mas considere estas informações: - O dia 18/11 pode combinar Teotihuacan com Basílica de Guadalupe. - O dia 19/11 é feriado e talvez o Museu da Frida Kahlo esteja fechado. - O dia 26/11 é impossível fazer tudo isso, Palenque fica a 5 horas de San Cristobal e El Chiflón a 2 horas e media em direção oposta, só vai dar para fazer alguma dessas atividades, e visitar o campamento zapatista está fora da mão. Para ir de San Cristobal para Cancun veja a possibilidade de comprar um voo saindo de Tuxtla Gutiérrez, pois o trajeto de ônibus é bem cansativo. Eu moro na CdMx, se precisar de mais dicas é só dar um toque.
  6. michradu

    Roteiro México 5 dias

    Olá Priscila, eu acho poucos dias para tentar fazer as duas regiões, recomendo fazer só Cidade do México e redondezas ou fazer só Cancun e redondezas (Playa del Carmen, Tulum). Outra opção é ficar 3 dias na CdMx e 4 em Cancun e Playa, mas acho que são poucos dias e não aproveitaria. Os gastos vão varia dependendo da região, tipo de hospedagem e passeios a fazer. Por exemplo, na CdMx pode gastar a partir de $30 dólares no modo econômico, mas na região de Cancun e Playa esse valor é maior, superando os $200 dólares se visitar algum parque aquático (Xcaret, Xplor, Xel-Há).
  7. Acho seu roteiro bem distribuído, não sei quantos dias tem disponíveis, mas para o México com 25 dias dá para visitar todos esses locais. Para comprar as passagens com antecedência a preços mais em conta é só entrar no site www.clickbus.com.mx, comprar a passagem + uma taxa de R$ 5 aprox, mas mesmo assim é bem em conta. Eu moro na CdMx, então pode me contatar quando passar por aqui e se fosse em final de semana poderia te acompanhar em algum passeio ou rolé.
  8. michradu

    Roteiro - México 20 dias

    Eu vou recepcionar um amigo do norte do México que vai vir à CdMx nas mesmas datas que você, talvez dê para combinar algum rolé.
  9. Acho viável o roteiro só se fizer os trechos entre cidades de avião, pois as distâncias são enormes, de mais de 20 horas entre cidades. Só de Bariloche para Mendoza eu fiz 17 horas.
  10. michradu

    Roteiro - México 20 dias

    @rodrs, eu recomendo deixar o seu roteiro como está, o dia ideal para visitar o Centro Histórico é no domingo, que é quando ve o nosso modo geral de viver. Considere que o Museu Antropológico e Chapultepec precisam bastante tempo para serem visitados, sendo a terça o dia ideal. E Teotihuacan sem dúvida e melhor para ser visitado na segunda feira, que é o dia menos lotado. Respeito a horários de pico em final de semana, ao menos nas linhas 1, 2 e 3 do metrô praticamente desde o meio dia é horário de pico, mas não é tão ruim quanto em dia de semana, sempre é bom ter cuidado para evitar ser vítima dos batedores de carteiras.
  11. michradu

    Roteiro - México 20 dias

    Eu fiz a viagem do Chepe e meu roteiro foi assim: Dia 1: Chegada em Chihuahua e daí fui para Paquimé com minha amiga de Couchsurfing. Dia 2: Chihuahua capital. Dia 3: Chihuahua-Creel de ônibus, na tarde fiz o passeio pelas redondezas (Lago de Arareko, Cascata de Cusárare, Pedra do Elefante, Cova rarámuri, Vale das Rãs e Vale dos Cogumelos). Hospedagem em Creel Dia 4: Fui de Carona a Divisadero (onde tem os mirantes dos cânions) e fiz as 7 tirolesas, onde se tem um grande visual dos cânions. (Hospedagem em Creel) Dia 5: Ia fazer a Cascata de Basaseachi, mas tinha pouca água e a final fiz umas trilhas legais nas redondezas de Creel. Dia 6: Peguei o ônibus Creel-Bahuichivo, fechei com um hotel em Cerocahui. No final da tarde fui para uma pequena cachoeira nas redondezas de Cerocahui. Dia 7: Fiz o passeio do Mirante Cerro de Gallego (na minha opinião o melhor visual dos cânions) e logo descemos para o povoado de Urique, depois voltamos para Cerocahui e na tarde peguei o trêm Chepe, fazendo o trecho Bahuichivo-El Fuerte, que é o que tem os visuais mais espetaculares da viagem de trem. (hospedagem em El Fuerte). Dia 8: Passeios em El Fuerte (Cerro de la Máscara e Museu El Fuerte), no final da tarde fui de van para Los Mochis, onde me hospedei fazendo CS e logo continuei a minha viagem para a Baixa Califórnia Sul. Se tiver mais dias pode visitar os vilarejos que tem nas Barrancas, como Batopilas e Pitorreal. Mas considere que o DESLOCAMENTO (kkkkk, aprendi) entre cada vilarejo é complicado. E se tudo der certo, no Feriado dos Finados irei conhecer a Huasteca, tô muito ansioso.
  12. michradu

    Roteiro - México 20 dias

    Daria tempo sim, mas seria algo corrido, principalmente nos locais onde precisa ficar mais tempo (Templo Mayor, Torre Latinoamericana e Palácio Nacional), os outros dá para ver rápido.
  13. michradu

    Roteiro - México 20 dias

    Na verdade a Baixa Califôrnia não é um estado tão violento quanto a mídia mostra, eu nunca senti insegurança, e isso que andava passeando muito de noite, achei até mais seguro que CdMx, mas sempre é bom tomar os cuidados necessários.
  14. michradu

    Roteiro - México 20 dias

    Fui sim e foi uma das melhores experiências no país. e mais porque viajei no cabine do trem pagando menos. As opções que tem para voltar são: Voo desde Los Mochis. Voar de Los Mochis a Tijuana e daí pegar voo para CdMx (Caso queira visitar Tijuana e redondezas, caso contrário é melhor voar direto.) Pegar um ferry de Topolobampo para La Paz e voltar a CdMx desde La Paz ou Los Cabos (é a opção que mais recomendo.)
  15. michradu

    Roteiro - México 20 dias

    Obrigado por me corregir, anos utilizando mal esse termo e só hoje vim saber do meu erro, hahaha.
×