Ir para conteúdo

Velho do Rio

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Acabei fazendo de outra forma: Utilizei um produto para pintura, chamado Selador de Plástico. Apliquei o produto com pistola de pintura e ocorreu tudo bem (até agora). O tecido ficou mais grosso, e parou de absorver água. Achei que estava funcionando bem, então trouxe pra casa para testar no chuveiro. Ao abrir o chuveiro no sobreteto, a agua continuou pingando e atravessando para o outro lado. Não sei se mais ou menos que antes, pois não tinha testado previamente. Mas isso só com a água caindo. Se ela ficar parada sobre o tecido, não atravessa. Então estou na dúvida se é uma questão de coluna d'agua muito alta ( moro no 6o andar, e a caixa está no 9o), ou se o processo realmente nao funcionou. Algum palpite? Um abraço!
  2. Salve, Anselmo! Muito obrigado pelo seu retorno! Em especial por tantas dicas, como a cura rápida do selante! No meu caso, a Nepal também pingou. Mas pingou MUITO. Eu comprei o Monopol 25 aqui. Mas qual redutor eu uso? E qual proporção? Redutor de cola de sapateiro está caaaro. Não sei se eu poderia usar thinner, aguarrás, querosene... sei lá Grande abraço!
  3. Boa tarde pessoal! Não sei se aqueles que fizeram o teste com Selante PU ainda frequentam o fórum, mas estou com algumas dúvidas: Minha Azteq Nepal 2 entrou muita agua neste fim de semana, ainda mais pq o teto do dormitório é todo telado. Queria impermeabilizar o piso e o sobreteto(ambos em nylon), mas estou em dúvida se uso este método do selante de PU ou um outro que vi onde se dilui silicone neutro em aguarrás. Se esses métodos forem comparáveis com os tratamentos tradicionais, o silicone seria melhor que o PU. Entretanto, não sei se aguarrás é o melhor método para reduzí-lo. E não sei se ele irá aderir bem ao nylon(silicone sempre descasca né). Como foi esta experiência com PU? Ele descascou? Grande abraço
×
×
  • Criar Novo...