Ir para conteúdo

jeffloiro

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jeffloiro postou

  1. Sobre picãozinho, quem não sabe nadar pode ir tranquilamente também, só pegar um colete no catamarã que leva até os corais, e pedir pra alguém do catamarã te levar pros corais ( igual eu fiz kkkk), é bem bonito e claro. Sobre hospedagem pra quem nao quiser ficar no Manaira Hostel ou nao encontrar vagas, eu recomendo o Smart hotel, bem localizado, limpo e o mais barato da região de tambau, e o principal, facil acesso aos onibus e a feira de tambau, que tem bastante comida tipica, ja fui comer tres horas da manha e tinha barraca aberta. Na feirinha, procure nao dar bola pros repentistas, por que passam milhões deles e falam a mesma coisa.
  2. jeffloiro

    Potosí e Sucre

    isso que vou fazer, usar o google maps pra me localizar rs, valeu
  3. jeffloiro

    Potosí e Sucre

    Alguém sabe me informar se eu consigo comprar um chip de alguma operadora da bolivia, pra usar internet no celular? se tem cobertura boa nas grandes cidades e tal.
  4. Pô chorou por estar sozinha? ainda bem que nao sofro disso rs, sempre viajo só e passo a trip inteira sem falar com ninguém .... Por isso to achando que vou me enrolar na Bolivia passando por Salar e depois peru, machu picchu, sem saber falar espanhol, e sem muita vontade de interagir rs
  5. Legal, vou pra la quarta que vem, to achando que nao vou do lado argentino, odeio gente mala, e todo mundo me fala mal deles, vc foi mais uma =(
  6. Pelo que andei pesquisando só tem vaga no Copa Hostel e no Che lagarto nos que conheço e ficam pertinho da praia de copacana, coisa de duas a 4 quadras. Queria ficar no Rio Rockers , mas infelizmente não há vagas.
  7. Olá, em frente ao aeroporto tem um ponto de onibus, nele passa um onibus cata osso da viação wilson com destino a João Pessoa (rodoviaria), que custa apenas R$1,85, na rodoviaria tem onibus pra qualquer lugar da cidade, por exemplo para praia de tambau se nao me engano é a linha 511, custa R$2,10. Mas em frente a esse ponto do aeroporto sempre tem taxis clandestinos, que fazem bem barato , mas levam outras pessoas tbm, ja cheguei a pagar 15 reais.
×
×
  • Criar Novo...