Ir para conteúdo

tiagoribeirof

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá, você foi para Jerusalem de Wadi Musa ou Amã? Qual dos dois você recomenda?
  2. Que massa, pensei que aqui fosse um fórum onde pessoas poderiam ajudar outras com experiencias vividas e não que era um lugar onde mandariam ligar pra outro local ou pesquisar no Google. Primeiro que já fiz que você falou sobre ir atrás do consulado, não sou de ficar querendo as coisas de mãos beijadas, eles me enviaram um email informando que "SIM" preciso tirar com antecedência o visto, mas acho que é historia para o consulado daqui poder ganhar dinheiro. Explico, vi relatos de que "alguém" conhece "alguém" que foi recentemente e não precisou tirar o visto com antecedência. Então queria algo mais concreto a respeito aqui no grupo. Alguns blogs falam que esta valendo essa resolução de tirar antes o visto, outros que foi revogado. Bem como mencionei anteriormente, não sou de esperar as coisas nas mãos, consegui o contato com um guia que mora no Egito e pedi pra ele confirmar, ele me falou que eu posso ir tranquilo, que ele garante 100% que essa norma ainda não está valendo. Ele falou que recebe todo dia vários brasileiros e ainda é possível tirar o visto no aeroporto. Aproveito para dizer que o valor custa 25 dollares americanos. Existe uma nova norma que diz que o valor vai para 60 mas ele também confirmou que ainda não começou a ser aplicada. No mais, obrigado pelo Boa Viagem.
  3. Alguém que tenha ido esse ano (2017) pode confirmar se ainda consigo tirar o visto no aeroporto? Vi relatos que mesmo com o decreto ainda é possivel.
  4. Estou tendo esse problema, meus planos era ir pra la dia 8 de fevereiro, mas começa o ano novo dia 7 e acaba só dia 14. Como foi sua experiencia nessa época? conseguiu fazer muitos pontos turísticos? Foi difícil deslocamento entre cidades? e os preços realmente estava mais altos?
  5. Estou tendo esse problema, meus planos era ir pra la dia 8 de fevereiro, mas começa o ano novo dia 7 e acaba só dia 14. Como foi sua experiencia nessa época? conseguiu fazer muitos pontos turísticos? Foi difícil deslocamento entre cidades? e os preços realmente estava mais altos?
  6. Rola sim, eu estou trabalhando no Ibiza bar.
  7. Galera, estou passando uma temporada em Koh phi phi, temos vários brasileiros morando aqui, se precisarem de alguma ajuda, podem perguntar que teremos prazer em ajuda-los.
  8. Estarei chegando a Tailandia dia 2 de janeiro, vou direto pra koh phi phi e devo ficar de 15 a 30 dias lá. Depois devo fazer camboja, vietnam e laos.
  9. Estou chegando na Tailândia dia 2 de janeiro, será minha segunda vez. Se tiver duvidas pode perguntar.
  10. Com certeza a full moon estará entupida. Mas no meu caso isso é um fator para fazer a festa ser melhor. Se não está afim de muita lotação, vá pra koh phi phi. Lá lota mas não tanto quanto koh phanghan. Já passei a virada de 2013 para 14 em phiphi e foi irado. Tentei ir esse ano mas estava muito caro, mas começo de janeiro devo chegar por lá para ficar no minimo um mês.
×
×
  • Criar Novo...