Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiross

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fabiross

  • Data de Nascimento 31-05-1983

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasil: Paraty, Trindade, Pouso do Cajaíba, Martins de Sá, Sumaca, Rio de Janeiro; Ubatuba (félix, almada, fortaleza, prumirim); Salvador (pelourinho, flamengo), Pratiji, Porto Seguro; Natal, Genipabu, São Miguel do Gostoso; Mato Grosso do Sul (campo grande); Belo Horizonte, Brumadinho, Visconde de Mauá, São Tomé das Letras; Serra Negra, Piracicaba, Ilha do Cardoso, Ilha Comprida, Juréia, Bertioga, Guarujá, Santos, Praia Grande, Socorro, Amparo; Caburiú, Bombas, Bombinhas, Blumenau, Brusque
    Argentina: Buenos Aires
  • Próximo Destino
    o mundo
  • Ocupação
    design gráfico
  1. Olá a todos! Depois de muita busca no site dos mochileiros e também na web, montei o seguinte roteiro para essa grande viagem: Tailândia Bangkok - 17 a 20/nov Chiang Mai - 21 a 26/nov Pai - 27 a 30/nov Laos Luang Prabang - 01 a 06/dez Vietnã Hanói, Sapa e Halong Bay - 07 a 16/dez Camboja Siem Reap - 17 a 19/dez Tailândia Koh Phi Phi Don - 21 a 26/dez Koh Tao - 27/dez a 03/jan Bangkok - 04 e 05/jan Ainda tenho algumas dúvidas em relação a algumas atrações e transportes relacionados ao roteiro, que por serem específicos não encontrei na net. Podem me ajudar? Chiang Mai - festivais Yi Peng e Loi Kratong Decidi viajar nessa época por conta desses festivais...só que não tenho muita informação sobre eles como por exemplo, eles ocorrerão mesmo no final de novembro? Será em toda a cidade ou em locais específicos? Tem que pagar para participar? Sapa - campos de arroz Pelo que vi, dezembro será frio em Sapa, podendo até nevar. Alguém já foi nessa época? Vale a pena? Minha intenção era ver a beleza dos campos de arroz, sua tonalidade de verdes...quem já foi, como foi? Qual o melhor lugar para contratar? Decidi fazer alguns trechos de avião por serem mais chatinhos com visto: Luang Prabang - Hanói Hanói - Siem Reap Farei Siem Reap - Bangkok de ônibus e vi que tem um ônibus diretão pela companhia Nattakan (direct bus), alguém já usou esse transporte? Ele funciona de domingo? Aliás...existe alguma restrição de transporte aos domingos? Farei muitos trechos entre cidades aos domingos... Outra coisa...passarei o natal em Koh Phi Phi e o ano novo em Koh Tao...qual a melhor e mais rápida forma de ir entre os dois lugares? Isso num domingo. E vocês tem dicas de hostels para esses lugares? reservei hostels pelo booking que estavam mais disponíveis...mas não sei se são a melhor opção: Paradise dorm room em Koh Phi Phi e The best Hostel em Koh Tao. Alguém estará por esses lugares essa época? Estou desenvolvendo uma planilha beeem detalhada, compartilharei assim que tiver preenchido tudo. Por favor, se alguém quiser me ajudar e fazer companhia! Obrigada pessoal!
  2. fabiross

    Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas

    Pois é, Victor, terei que ver uma coisa de cada vez, ver os lugares para visitar e calcular um dindin para condução e comida. Mas obrigada pelas informações!
  3. Ai Felipe! Valeu pela força! RS o jeito é focar em uma coisa de cada vez... UFA Muitos países de uma vez só! Por isso a ansiedade! Por favor, as planilhas já super ajudarão. Meu e-mail: [email protected] Agradeço muito! E boas férias!
  4. Oi Felipe, tudo bem? Por favor, pode me enviar a planilha também? Estou com um pouco de dificuldade em saber quanto devo levar de dinheiro...ainda mais com essa mega alta do câmbio...dólar e euro. Estou pensando em levar a maior parte do dindin em cartão pré pago carregado com euros, porque antes e depois farei uma viagem pela europa. Terei cerca de 50 dias para visitar o sudeste asiático e 15 dias para Paris e outra cidade européia. Vou dia 17 de novembro/15 e volto dia 07 de janeiro/16...quero visitar na ordem: Bangkok, Chiang Mai (achar um lugar para ser voluntária e cuidar dos elefantes), depois Laos, Vietnã, Camboja, ilhas do Sul, para passar o Natal e Ano Novo. Alguma dica de lugar nas ilhas do sul que seja um pouco mais tranquilo que as que tem festas o tempo todo? Não estou muito afim de ir na Full Moon...mas também não quero passar o Natal e Ano Novo sozinha rs Viajo dia 17 de novembro para Bangkok, ficarei até o dia 21 de novembro lá. Quero depois ir para Chiang Mai para ver o festival das luzes...você tem alguma informação sobre esse festival? Se terei que entrar em algum site ou é somente chegar na cidade e escolher o melhor lugar para assistir? Estou indo nessa época só por conta do festival...quero muito ver, não perder por nada! Por favor, me ajudem? Estou tendo dificuldade em encontrar informações sobre o Festival e locais (que não seja na ilha mais badalada) para passar o Natal e Ano Novo... E nos outros países, quero ir para locais indispensáveis e os que tenham um clima mais natureza, zen, sabe? Locais que mostrem bastante o dia a dia e cultura dos nativos... Ah! estarei indo sozinha...acho que será tranquilo, não? Plis Pliss Aguardo muito uma resposta... Obrigada Fabiana
  5. fabiross

    relato TAILÂNDIA: Coisas que voce não pode viajar sem saber

    Olá Pauline! Fui buscar o relato completo em seu blog mas diz que o endereço não existe mais vou viajar em novembro e volto em Janeiro deste ano...quero ver o festival das luzes em Chiang Mai, você ouviu algo sobre o lugar? Como chegar, como funciona? E você comentou bastante sobre o hostel em Bangkok com a câmera em cima dos lockers..você poderia passar o nome? Obrigada mesmo! beijos e aguardo resposta!
  6. fabiross

    Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas

    Obrigada mas você possui mais informações? Valores? O que precisa? E em relação aos valores? Quanto se gasta mais ou menos por dia (incluindo hospedagem em hostel, comida e passeios) nos 4 países? Alguém tem alguma média? Obrigada!
  7. fabiross

    Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas

    Olá pessoal, vou dia 16 de novembro para a Tailândia saindo de Paris e volto dia 07 de janeiro para Paris. Pelo que vi na Tailândia não precisa de visto, somente a vacina, certo? E para o Vietnã, Camboja e Laos? Pretendo visitar esses países também... Em relação a roteiros, quero chegar em Bangkok, ficar uns 4 dias e depois ir para Chiang Mai para ver a festa das luzes, depois quero ir para Laos, Vietnã e Camboja, sul da Tailândia para passar o ano novo em alguma outra festa m menos muvuca que a fullmoon, tentar ser voluntária para cuidar dos elefantes e voltar para Bangkok. Vocês possuem algumas dicas? Vou sozinha... Tem problema? Ah e quanto mais ou menos se gasta por dia? Vou para a Europa também, preciso comprar dólar ou posso somente levar euros? Qual rende mais? Obrigada!
  8. fabiross

    Tailândia em novembro

    Olá pessoal, estou indo dia 16 de novembro e fico até 07 de janeiro no sudeste asiático. Pretendo fazer Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja. Ainda estou vendo qual roteiro farei... Quero ir na festa das luzes em Chiang Mai e quero passar o ano novo em um lugar não muito muvucado...uma praia que tenha festa mas sem ser mega lotada...sei que a Full Moon é lotada, mas alguém tem dicas de outros lugares legais para virar o ano? Quem quiser fazer os mesmos lugares na época me avisem! E-mail: [email protected] Facebook: Fabiana Rosário
×