Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mendonçavalente

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. mendonçavalente

    europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

    Gente com o roteiro que fiz na primeira página e dispondo de 10.000 reias para todas as despesas ( passagens, transporte, hospedagem(albergue), alimentação e passeios) acreditam q esse valor da para eu passar 27 dias?
  2. mendonçavalente

    europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

    eu tb não vi os cadeados, mas irei procurar logo logo. e alguém ja foi em albergue com tantas pessoas no quarto misto?
  3. mendonçavalente

    europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

    Farei isso. já pensava em levar cadeados para a mala e mochila, por via das duvidas levarei mais alguns, e terei todo cuidado com meus pertences. obrigada
  4. mendonçavalente

    europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

    Eu preferi ficar com uma amiga em albergue por questão de ser mais em conta no valor. Em alguns albergues pegamos quartos com 20 ou 14 pessoas. É perigoso ? Quais cuidados devo tomar?
  5. mendonçavalente

    europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

    Beto, entendo q praga realmente está longe, mas eu queria muito conhecer e como não sei quando poderei voltar preferi deixar. Também nao vou só e minha companhia de viagem faz bastante questão.
  6. mendonçavalente

    europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

    Benny eu olhei o valor saindo de porto e saindo de lisboa, contudo de lisboa ainda saía vantagem.
  7. mendonçavalente

    europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

    Eu coloquei mais dias em paris, londres e roma como Colormundi sugeriu. Obrigada
  8. mendonçavalente

    europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

    gente tirei veneza e florença. esses 4 dias livres eu deveria acrescentar onde, na opnião de vocês o que precisa mais tempo para conhecer? obrigada
  9. mendonçavalente

    europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

    ROTEIRO -Lisboa- Porto (ônibus) -Lisboa-Londres (avião) -Londres-Amsterdã (trem) -Amsterdã-Paris (trem) -Paris-Praga (avião) -Praga-Veneza (avião) -Veneza-Florença (trem) -Florença-Roma (trem) -Roma-Madrid (avião) -Madrid-Lisboa (avião) QUANTIDADE DE DIAS: -Brasil –>Lisboa- 01/02/2013 -Lisboa (2 dias)- 1 e 2 -Porto (2 dias)- 3 e 4 -Londres (3 dias)- 5, 6 e 7 -Amsterdã (3 dias)- 8, 9 e 10 -Paris ( 3 dias)- 11,12,13 -Praga (2 dias)- 14,15,16 -Veneza (2 dias)- 17 e 18 -Florença ( 2 dias)- 19 e 20 -Roma (3 dias)- 21,22 e 23 -Madrid (2 dias)- 24,25 e 26 Lisboa- 27 saída para Brasil Gostaria de saber se a forma de locomoção está boa, e os dias em cada lugar? estava pensando em ir na eurodisney, gostaria de saber se realmente vale a pena. Não consegui fazer simulação de valores de trem, vcs sabem algum site q faça? obrigada
  10. Estou querendo viajar para Europa no final de janeiro e passar 26 dias. Gostaria de dicas de melhores lugares para conhecer. Pretendo entrar por Portugal -Lisboa e depois ir para Porto. Tenho vontade de conhecer Paris -Barcelona e Roma. O que dizem sobre esse lugares no inverno? E com 26 dias da para passar em quantas cidades?
  11. mendonçavalente

    Pretendo viajar no final de janeiro e passar 26 dias

    desculpe.colocarei no lugar certo, obrigada.
  12. Estou querendo viajar para Europa no final de janeiro e passar 26 dias. Gostaria de dicas de melhores lugares para conhecer. Pretendo entrar por Portugal -Lisboa e depois ir para Porto. Tenho vontade de conhecer Paris -Barcelona e Roma. O que dizem sobre esse lugares no inverno? E com 26 dias da para passar em quantas cidades?
×