Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isismello

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Próximo Destino
    Vancooouver!
  1. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    acho que vc não deveria desistir assim, no primeiro obstáculo!
  2. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    Gil, vc fez certo em não mentir na ficha de 'família'... creio que este não seja oproblema já que mihlares de estudantes vão todos os anos estudar no Canadá e graaande parte deles tmb não são casados e nem tem filhos... sem contar que se eles descobrissem, vc estaria ferrado! mentir nessas coisas é crime. para comprovar renda vc levou os seus documentos? não levou de nenhum patrocinador? no meu caso, levei os docuemtnso da minha mãe... e ela fez uma carta de custeio... dizendo que se responsabiliza por todos os gastos da minha viagem... talvez seja isso... eles não tenham achando 'suficiente' o valor que vc passou pra eles... não tem como vc entrar com novo pedido e usar alguém como patrocinador?! fiquei muito triste por vc...
  3. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    Dani, brigadãããão! eu achei que essa pergunta de conhecer alguma organização, deveria ser uma empresa, sei la... e não um ponto turístico! rsrs que buuurra que eu sou! hahahaha valeeeu! bjs
  4. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    essa pergunta de que se eu conheço alguém ou alguma organização foi no prórpio formulário... creio eu que seja padrão... alguém que preencheu pra vc ou foi vc mesmo? pq se foi outra pessoa (tipo despachante) eles podem ter feito uma gambiarra, sei lá! então em relação ao endereço vou fazer isso mesmo... colocar o endereço de um hotel em Seatlle e na entrevista eu falo que pretendo passar um fds em seatlle... mas em relação a esse negocio que eles pedem alguém que eu conheça, ferrou
  5. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    Pessoalll! estou com dúvidas (pra variar...) rsrsrs ontem fui preencher os malditos formularios par aos vistos... o canadense foi suuuper de boa! já preenchi os milhões de formulários inclusive aquele que gera um código de barras... acho que hoje vou no HSBC pagar a taxa do visto (R$ 155,00 confere?) e ainda essa semana vou no VAC levar tudo e lá já pago a taxa do VAC. Até ai beleza... mil e uma maravilhas! dai lá fui eu preencher o do visto americano... pra começar, aquela p***a não aceitava nenhuma foto que eu tentava postar... dai pulei essa parte... dai que começou a surigr as dúvidas que me fez desistir de preencher tudo ontem: ele me pede um endereço que eu vou ficar nos EUA... mas eu não tenho endereço nenhum! pretendo tira ro visto americano só para passear em Seattle... dai como precisava disso, peguei o endereço de um hotel em Seattle... dai beleza... passei de fase! hahahaha (não sei se pode essa malandragem... gostaria de saber do pessoal que está no mesmo caso que eu, qual endereço colocou) dai ele me pedia o endereço de alguém que eu conheço no EUA ou alguma organização, se eu não me engano... eu não conheço nada!!! dai empaquei e não terminei... então queria que vcs me ajudassem nisso: que tipo de foto que eles querem? (será que é pelo peso das minhas que não estava indo?) quem vai tirar o visto americano só para passear em seattle ou pq o voo tem conexão, que endereço colocou? quem não conhece ninguém nos EUA, o que colocou na parte de pessoa ou organização??? valeeeu!
  6. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    realmente, então para vc era necessário... mas para os que irão fazer escala só em toronto e só está tirando o visto americano para poder passear em seattle, fica a dica de que não precisa ser de múltiplas entradas!
  7. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    Pessoal, falei com a VAC a respeito do visto e eles me informaram o seguinte: Os EUA e Canadá possuem um acordo bilateral que permite viajantes tanto com o visto de 1 entrada como de múltiplas a entrar nos EUA (na maioria dos estados, havendo alguma exceções*) e regressar ao Canadá sem problemas, porém é necessário que tenha o visto de ambos os países emitido no passaporte. * Basta traçar uma linha imaginária entre as cidades Los Angeles a Nova York. Os estados abaixo dessa linha recomenda-se que solicite o visto de múltiplas entradas. Os estados acima da linha permite a entrada com o visto de 1 entrada sem problemas com a imigração. Ou seja, a maioria quer ir para Seatlle (no meu caso, meu voo tem conexão só em Toronto então estou tirando o visot Americano só para poder passear em Seattle mesmo...) e como Seattle está acima dessa faixa, não precisa de visto de múltiplas entradas! (é mais caro e acho que até mais chatinho...) bom, é isso! quem puder, favor publicar isso no grupo do face... estou no estágio e não tenho acesso ao face! bjão!!!
  8. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    Oi Paratins... tá osso! hahahahaha já estou no grupo do face (a marcella me add) vou te add tmb pra vc me ajudar! hehehehe o meu voo só tem conexão em toronto! vou tirar o visto americano pois pretendo ir para seattle um fds... não estou fazendo nada pro despachante... vou correr atras das coisas eu mesma e ir direto no consulado para as entrevistas (canadense tmb precisa de entrevista???) eu só não entendi muito bem aidna o que é esse VAC... e no formulário do VAC fala alguma coisa de CSC... não entendi nada!!!
  9. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    Pessoal, estou com várias dúvidas em relação ao visto... que que é esse treco que o Paratins falou: 'agencia pediu que eu colocasse 2 dias no DS-160' colocar 2 dias de que?!?! esse fds já vou separar toda minha papelada que consta na lista de documentos necessários... como que eu faço o agendamento das entrevistas? (vou tirar visto canadense e americano) na lista que eu tenho, diz que precisa preencher uma tal de VAC, o que é isso e precisa mesmo?!?! ah meu Deus! estou perdida em relação aos vistos!!!
  10. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    Marcella, vc ta indo quando? e vai ficar em qual escola??
  11. isismello

    relato Intercambio em Vancouver - Canadá

    pessoal, estou indo para Vancouver dia 05/01/2013 e vou ficar um mês! to na maior expectativa e preciso de dicas tmb... alguém pode me add no grupo que vcs fizeram??? me procurem lá no face: isis ayumi (acho que é a primeira) valeeeu!
×