Ir para conteúdo

Trilheiro nomade

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Trilheiro nomade

  • Data de Nascimento 16-08-1976
  1. Tem dois dias 22 e 23 de agosto me addno FB fabio.novais.14 a combinamos certinho, topo sim...
  2. Ola Taina, eu sei que tem, mas o horario não sei informar, mas era bem mais que 17:00 e estavamos esperando o onibus para Cusco, e havia guiches chamando para Arequipa.
  3. Eu nao troco a Salomon por nenhuma nacional, pelo menos a minha Quest 4D, ta sendo surrada e aguantando pra caramba, desde de Salkantay, em Junho, ate agora a danada esta sussego.
  4. Mazo_Santos, saco de dormir vc poderá alugar pela agencia, o restante tudo incluso. mas me add no facebook, fica mais facil a ajuda fabio.novais.14
  5. Eu reservei alguns meses antes, com uma agencia daqui do Brail mesmo nao precisando, Salkantay esta tranquilo enquanto a isso, mas meu cronograma tinha que ser exato, foi com a brasildemochila.com , tudo correu perfeito, POREM, ela intermedia com Inca Peru Travel, pode ser que direto seja mais lucrativo. O serviço é top, nada, nada a reclamar, atenção dada, guias, alimentação. O valor com a agencia daqui, ficou em 285 dolares.
  6. E depois de 4 dias em Cusco, que é espetacular chegou o grande dia. 10.06.2013 Inicio da jornada. 5:00 da manha, nos buscaram no hostel, com uma viagem de 1:30, numa pista sinuosa e descidas e subidas, numa pilotagem sinistra do motorista, chegamos em Mollepata. Pedimos nosso café da manha, 20 soles, mas muito reforçado e fomos para uma praça fazer uma apresentação do grupo e logo iniciamos a caminhada. Subida após subida, íngremes, peso da mochila, e aonde esta o oxigênio? Ele faltava, parece que não, mas passadas a mais, ou longas demais, o cansaço chegava, mas nada que uma parad
  7. E ai rapaziada do Mochileiros, voltei de Salkantay, essa semana e fiz o review da Trail Pro com solado novo. Não usei ela na trilha toda, por motivos que será explicado, mas em todos os passeios pelas ruínas (Vale Sagrado que também usa um esforço nas botas) foram com ela - O solado Curtlo (Vibram)se comportou melhor que minha Salomon (Contragrip), em algumas situações. - Conforto nota 8 , possivelmente pelo tamanho, que me mandaram n° 40, e o pé escorregava dentro dela, comparei com minha outra Trail Pro , e a que me enviaram é maior, e esta versão está mais leve que a antiga Trail Pro.
  8. Voltei ontem do Peru, fiz Salkantay com Salomon Quest 4D, e posso dizer que é uma guerreira, estou muito feliz com essa bota. ela rodou facil seus 80km em 5 dias (Salkantay e outras caminhadas), manteve o conforto, impermeabilidade (poças, travessias e chuva), com seu cano alto, deu muita segurança, evitando torções. Eu recomendo pelo menos esse modelo, pois não conheço outros da mesma marca.
  9. Chegou a Trail Pro, vai ser lançada com novo solado, vou testar e posto futuros resultados. Logo chega o modelo novo, que sera testada tambem.
  10. Pra ja , Curtlo esta enrolando pra enviar as botas novas, estou fazendo barulho na pagina deles no facebook https://www.facebook.com/curtlobr?fref=ts , quem quiser ajudar nessa, voz do povo tem poder ...
×
×
  • Criar Novo...