Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shandorportella

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. shandorportella

    relato China, Hong Kong, Tailândia, Malásia - 28 dias

    Houve alguma dificuldade com o idioma?
  2. shandorportella

    relato África do Sul e Tanzânia - Fev/2014 - 17 dias

    Muito legal o seu roteiro! Você sabe se crianças de 8 e 6 anos tem restrição nos passeios? Acha que eles aguentariam o roteiro numa boa?
  3. shandorportella

    relato Cusco - Machu Picchu - lima... Por impulso!

    Legal seu relato. Parece que foi doida a viagem. A minha é agora dia 20.
  4. shandorportella

    Peru: Lima / Cuzco / Machu picchu - Relato da viagem com fotos e videos

    Essa sua foto de capa ficou doida. Vou copiar... he he he. Gostei do estilo do gorro. Comprou em Pisac?
  5. shandorportella

    Peru: Lima / Cuzco / Machu picchu - Relato da viagem com fotos e videos

    Olá! Eu tenho uma dúvida cruel: em Machu Picchu não se pode subir com mochilas cargueiras, logo, terei de deixar no hotel, certo? Deixando no hotel vou ter de pagar a diária? Quer dizer, vou fazer uma trilha de três dias e terei de pagar uma diária de hostel onde ficou a mochila? A mochila vai ficar no quarto num armário, né? Provavelmente vou dividir o quarto com algumas pessoas desconhecidas, mas mesmo ficando só no armário lá... Enfim, se puderes me ajudar nessa fico grata. Parece que alguns Hostels e hotéis oferecem o serviço até gratuitamente. Devem estar acostumados, pois todo mundo que tá em Cusco vai um dia pra Machu Picchu. Dia 29, quando eu voltar, te conto o que rolou. Valeu.
  6. shandorportella

    Cusco e Valle Sagrado

    Resolvi sair de Cusco para Aguas Calientes de Poroy mesmo. Sair cedo de boa, chegar em Aguas Calientes, almoçar com calma... resolver tudo pro outro dia (visita de Machu Picchu). Não gosto muito desse lance de ter que sair correndo no meio da excursão. Vou ter 3 dias pra fazer o Vale Sagrado. Dá pra fazer tudo de boas. Quanto aos restaurantes, as dicas aqui estão meio superficiais. Vi o tópico que o amigo aí em cima citou, mas as dicas são muito genéricas. Procurei no Trip Advisor e vi que tem alguns restaurantes bons em Cusco. Que outubro chegue logo!
  7. shandorportella

    Cusco e Valle Sagrado

    Valeu pelas explicações pessoal. E sobre restaurantes em Cusco? Tem boas indicações? Não é que eu sou rico ou vá gastar os tubos, mas gosto de investir em boa gastronomia. Se alguém souber de algo que valha a pena, por favor deixe sua dica. Valeu!
  8. shandorportella

    Cusco e Valle Sagrado

    Pessoal, vou para Cusco e, como todos, vou um dia para Águas Calientes (Machu Picchu Pueblo). Pelo que boa parte das pessoas falaram, o melhor a ser feito é pegar uma excursão para o Vale Sagrado e pegar o trem em Ollantaytambo. As minhas dúvidas são: qual o horário que eu posso pegar o trem lá em Ollantayutambo? Dá pra comprar o bilhete do trem na hora tranquilo? A excursão que vai para Ollataytambo engloba quais outros lugares? Teria como sair pela manhã e fazer Moray, Maras e Ollantambo e pegar o trem lá pelas 16:00h ? Dá pra visitar os 3 lugares tranquilo? Tem lugar pra almoçar? Valeu!
  9. Legal seu relato. Só uma curiosidade... você é de que cidade? Respondi seu questionário. Abraço.
  10. Beleza... mas acho que você está confundindo o local com o pessoal que frequenta. Minha família é de Manhumirim e Alto Jequitibá. Seja cidadã.... denuncie esse pessoal escroto ao IBAMA, fiscais etc.... a Lei 9.605 até criminaliza algumas condutas desses imbecis.
×