Ir para conteúdo

Juliana Dassoler

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Boa

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Huaraz e Arequipa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ola! Siiimm, mto caro. É bem sinalizada a estrada, de boa pra ir por conta entao? Qto tempo vc demorou o trajeto? Abs,
  2. Oieee! Isso mesmo, ela ficou nesse Llanganuco Mountain Lodge (caro, caríssimo por sinal hahaha). Mas to pesquisando pra ver se msm sendo caro nao seja uma boa opção... Na real to olhando aqui e talvez seja uma boa ficar uns dias em Huaraz e fazer as trilhas ali perto, e depois dormir no parque pra fazer as mais distantes....nao sei...rsrs Vou pesquisar sobre Yungay tb! Bom, se as estradas sao um pouco melhores que os tours de Cusco ja fico mais aliviada, pq olha.....tive varios mini infartos por la Obrigada
  3. Oie! Então, eu li uma página onde uma menina ficou num hotel la no parque e era pensao completa e etc. Segundo ela foi bom pq nao precisou enfrentar o trajeto de Huaraz e fez as trilhas por conta. Ai queria ver saber de outras experiências, pq realmente parcee uma boa opção, mas tem esse lance de nao ter nada por la. Os trajetos são mto perigosos? Morri de medo qd fiz Maras e Morai la em Cusco, to apreensiva nos caminhos de Huaraz tb kkk Abs,
  4. Pessoal, alguem ficou hospedado dentro do parque nacional huascaran no Peru ao inves de ficar em Huaraz? Vale a pena? Abs,
  5. Oi, Jessica! Nossa, quando fui pra Thailandia queria muito ter ido ver o festival, deve ser incrivellll! Mas fui no fim de novembro, perdi Eu fui pra Chiang Mai, Bangkok e Krabi, ao inves de Phuket. Lendo sobre as praias, Phuket tem muita festa, muita balada, entao preferi ir pra Krabi e achei la otimo. La vc contrata agencia pra fazer passeios lindos e de la segue pra Ko Phi Phi (onde fica Maya Bay), que tb tem varias agencias pra fazer passeios incriveis! Chiang Rai é perto de Chiang Mai, é onde tem o templo branco. Provavelmente no hotel onde vc ficara hospedada eles indica
  6. Oi, Eduardo! Td bem? A empresa eh seria sim, eu nao comprei pelo site, mas acredito que vc nao tera problemas. E sao bem pontuais, viu! Nao esperam nao, atrasou ja era rsrsrs O bom de comprar antecipado eh q sai mais barato. Se tiver com receio de comprar pelo site, no aeroporto de Cancun tem um guiche, vc pode comprar qd chegar la Aproveite mto!!
  7. @D FABIANO fiquei num apartamento chamado SUITES MALECON. Ele eh super completo, tem ate maquina de lavar roupa. Eh fora da zona hoteleira, mas eh fácil chegar la de taxi ou ônibus.
  8. Ola, pessoal! Conhecemos Cancun, Isla Mujeres, Playa del Carmem, Cozumel e Tulum de 28/11 a 6/12. Uma das nossas duvidas era como dividir os dias. Li que Cancun era bem americanizado e cheio de resorts all inclusive, Playa era menor com uma rua agitada e Tulum mais zen. Como nosso estilo de viagem nao é de ficar em resorts e sim conhecer a cidade, as praias e partes historicas, decidimos ficar em Cancun só o necessário, preferimos ficar mais em Playa e Tulum. Minha opiniao no fim da viagem: achei encantos em Cancun ! Infelizmente nao deu tempo de conhecer as praias de la, só a qu
  9. Oie! Agora vc me apertou... Nao lembro se fizemos algo pelo site... Acho q pagamos o visto direto no aeroporto e levamos a cartinha de entrada, sem ela vc paga mais uma taxa. La vc vai ter q pegar uma fila pra cada coisa. Nao esquece de levar foto! https://vidacigana.com/visto-vietna/
  10. @Gabriel Mello tadinho é foda ter que escolher onde ir msm...lembro q na minha viagem tb sofri. Mas vai dar td certo! Acho que ta legal a qtdd de dias e os locais, mas realmente mais dia em BKK seria legal. Eu tb fiz td de aviao pq nao é tao caro e é mto mais rapido. Pra ir pra a Ayutthaya é um dia todo, nao é mto perto de BKK. Em BKK pra ir ao Grand Palace dá pra fazer meio período, lembro que eu fui bem cedo e a tarde segui pro Camboja e rolou super. Essa gordura entre BKK e Madri acho q nao da pra fazer mta coisa, o aeroporto é meio longe. De Kao San pra la eu demorei 3h
  11. Ola!! Vou para cancun no final de novembro e queria alugar um carro, porem estou lendo muitos relatos sobre a policia pedir propina. Vc chegou a ser parads por eles? Obrigads!
  12. @lobo_solitário Vc tem razao! Ficar de olho no deslocamento é mto importante! Eu sempre tentava pegar os voos a noite. Viagem boa, hein! Da vontade de voltar! Abs pra vcs !
  13. @Gabriel Mello Realmente 18 dias nao pra conhecer todos, infelizmente Olha, Hanoi passei praticamente um dia só, e me arrependi de nao ter ficado mais. Dá pra conhecer, mas achei pouco, gostei muito de la...se vc conseguir pelo menos uns 2 dias, vai conhecer bastante coisa daquela loucura rsrs! Vc pensou em ir somente em Hanoi? No Camboja msm coisa, eu fiquei 3 dias em Siem Reap e deu pra conhecer o Angkor de boa. Se por acaso resolver ir pro Camboja da uma olhada no hotel chamado Baby Elephant, eu adorei ficar la. Na Thailandia escolhemos ficar em Krabi por ser mais tranquil
  14. Ola!! Acho que essa diferença eh pq alem do visto, vc precisa de uma 'carta' de algum lugar do Vietnã pra dar junto com o visto. Inclusive la no aeroporto, pelo menos em Hanoi, eu passei por duas filas pra entregar esses docs. Eu consegui a carta na empresa q fechei um passeio, um brasileiro q conheci por la falou q pagou a mais pq nao conseguiu a tal carta. Se tiver ja com algum hotel, ve se eles nao te ajudam. Boa viagem!
×
×
  • Criar Novo...