Ir para conteúdo

Anasil

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Anasil

    Machu Picchu

    SE EU QUISER PEGAR O TREM PARA ÁGUAS CALIENTES DA HIDROELETRICA DÁ CERTO? SAIRIA MAIS EM CONTA EU IR DE VAN DE CUSCO A HIDROELETRICA E PEGAR O TREM LÁ?
  2. pretendo sair do brasil de carro e percorrer pelo menos uns 4 paises da america central de carro, mas quero saber se é viável. procurei por aqui mas não encontrei um tópico, então se alguém poder ajudar.
  3. menina...amei teu relato, bem objetivo e informativo...adorei...vc clareou ainda mais minha mente..
  4. bem pessoal, depois de muito pesquisar aqui no site meu roteiro ficou assim: Fortaleza------Campo Grande-------Corumba--------Puerto Quijarro-------Santa Cruz de la Sierra-----------Sucre----------Potosi-----Uyuni-------La paz--------Cuzco-----Aguas calientes/machu pichu--------cuzco-----la paz------santa cruz-------campo grande. esse é meu roteiro, queria só saber a opinião de vocês...uma dúvida: qanto aos tranportes é viável o transporte entres essas cidades?
  5. cleide se quiser pode entrar em contato viu...qualquer coisa tamo junto...
  6. olá...muito bom mesmo meninas...agradeço a Deus pelas amizades que ele me deu, tenho amigas/irmãs maravilhosas...
  7. ok pessoal! obrigada pela ajuda... eu moro no interior do ceara, então eu t pensando em pegar voo de fortaleza para campo grande, depois onibus para corumba (ou tem onibus direto de campo grande para alguma cidade da bolívia? ai vi aqui em alguns tópicos alguns relatos e vi que em muitos as pessoas usam algumas cidades e até visitam de passagem, como cochabamba, la paz, copacabana e me parece serem as mais visitadas...tenho dúvidas no que se refere a valores e se tipo eu preciso fazer algum tipo de reserva para dormir ou em relação a transportes ou se chegando no lugar na hora é que se faz iss
  8. ixe eu acho que soou mal isso, desculpem. quando falei em especialista quis dizer pessoa que já fez isso. quando pedi um roteiro, poderia ser ideias de várias pessoas...foi uma ajuda que pedi, como já vi em vários outros tópicos, porque assim eu faria, se alguém pergunta algo sobre buenos aires eu diria o que eu fiz e como eu fiz dando idéias...me expressei mal e levei muita chicletada como diz em minha terra, mas valeu!
  9. Bom, aqui começo meu relato com muitas saudades. Essa viagem foi feita em setembro de 2013 e devo dizer que foi uma das coisas mais surpreendentes e espetaculares que já fiz. Primeiro quero dizer para os que me lêem que tudo que amo e que me traz grande prazer costumo indicar para as outras pessoas, espero que alguém que esteja querendo viajar encontre neste relato um auxílio e uma empolgação decisiva. Então vamos começar o meu relato. Dia 4: Bem gente, eu sou do Crato, interior do ceará, e minha jornada começa de fato no dia 4 quando de saio de minha cidade para Fortaleza onde pegaria o v
×
×
  • Criar Novo...