Ir para conteúdo

Ana___

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi, Karoline! Vou passar o reveillon em Lima. Se ainda estiver, me escreva que a gente combina algo!
  2. Oi, amigo! Tô querendo fazer um roteiro parecido com o seu, ano que vem. Gostaria de saber se você acha tranquilo uma mulher viajar sozinha nessa região. Obrigada!
  3. Oi, Bárbara! Já que você vai de ônibus para Punta, tente passar antes em Punta del Diablo, e ficar pelo menos um dia lá. É uma cidade praiana linda, charmosa e fica bem bacana no verão. É perto da fronteira, antes de Chuí.
  4. Obrigada, assumf! E Marcus, já começei a dar uma lida lá, vai ajudar mesmo. Com a ajuda do pessoal, meu roteiro está ficando assim: Início – 30 de dezembro 30 – Belo Horizonte – São Paulo 31 – São Paulo – Lima 1 – Lima 2 - Lima 3 – Lima, check out e ônibus noturno para Cusco 4- Cusco – Aclimatação 5 – Cusco 6 – Cusco 7 – Cusco 8 – Cusco – Ollantaytambo, pegar trem para águas calientes 9 – Macchu Picchu e volta para Cusco, de lá pegar ônibus para Puno 22h, chegando 5 da manhã 10 – Puno, Ilhas flutuantes de manhã, já ir para Copacabana, dormir lá (pegar ônibus
  5. Oi, Pessoal! Vou passar o reveillon em Lima, hospedada no Hostel Pariwana. Tenho um amigo peruano em Lima, e ainda não sabemos se vamos passar numa festa na praia (dizem que são as melhores), ou na festa que o hostel vai oferecer, já escrevi para eles e me confirmaram que estão planejando algo. Enfim, se mais alguém for passar o reveillon em Lima, me mande uma mensagem aqui no fórum!
  6. Ana___

    Puno

    Olá, pessoal! Minha dúvida é a seguinte: Vou sair de Cuzco para Puno de ônibus (horário:22h), chegando a Puno por volta das 5 da manhã, pelo meu cálculo. Queria fazer o passeio da Ilha de Uros pela manhã, e de lá já pegar um ônibus para Copacabana (início da tarde), e chegar em Copacabana a tempo de pegar o barco e dormir na Isla del Sol. Isso é muito cansativo para fazer em um dia? Se sim, qual a melhor alternativa? Passar uma noite em Puno, e ir para Copacabana no dia seguinte? Ou passar a noite na cidade de Copacabana, e fazer o passeio da Ilha do Sol no outro dia? Obrigada!
  7. Ana___

    Huayna Picchu

    É verdade, Lico! O parque abre às 7:00h, não é isso?
  8. Ana___

    Huayna Picchu

    Pessoal, vou para Macchu Picchu em janeiro, e estou com uma dúvida: qual é o melhor horário para subir Huayna Picchu? Às 7h ou às 10h? Onde é melhor para ver o nascer do sol? Muito obrigada!!
  9. Olá a todos!!! Primeiro, gostaria de agradecer aos mochileiros do fórum, as dicas sempre me ajudam muito nas minhas viagens!! Voltei da minha última viagem pela Europa em abril (47 dias sozinha), e agora estou planejando a próxima para esse reveillon. Já conheço Argentina e Uruguai também. Meu mochilão será entre Peru, Bolívia e Chile. Já comprei as passagens, e a data de ida será 30 de dezembro (Belo Horizonte-Lima) e a volta 23 de janeiro (Santa Cruz- Belo Horizonte). Escolhi os trechos em função das milhas que eu possuía no Smiles e Tam Fidelidade, e as rotas disponíveis das companhias
×
×
  • Criar Novo...